Após rumores, Flamengo não nega negociação por zagueiro Leandro Cabrera

Compartilhe com os amigos

FOTO: GETTY IMAGES

É rotineiro ver o Flamengo ter o seu nome envolvido em várias especulações, como no caso do zagueiro Leandro Cabrera, do Getafe, da Espanha. Porém, na manhã desta quarta-feira (03), o Rubro-Negro não negou que exista negociação pelo defensor de 28 anos.

O Flamengo, através de seu vice-presidente de futebol, Marcos Braz, abriu o jogo sobre as negociações. Ao ser questionado quanto a Cabrera, o VP não negou, mas informou que não é ele que está negociando com o defensor desejado pelo Fla. A informação é de Marcello Neves, do O Globo.

Não é segredo que o Flamengo pretende reforçar o elenco para o restante da temporada. Atualmente, a prioridade é por um segundo volante, e o Rubro-Negro vê em Gerson, da Roma, um bom nome. Inclusive, o Fla já teria feito proposta ao clube italiano pelo meio-campista.

O Flamengo busca ainda um centroavante, a pedido de Jorge Jesus, um lateral-esquerdo e um zagueiro. Para o setor defensivo, o clube conta com Rodrigo Caio, Léo Duarte, Matheus Thuler, Rafael Santos, Matheus Dantas e Rhodolfo. Este último, aliás, tem contrato finalizado em dezembro deste ano e não deve renovar com o Rubro-Negro. Dantas, por sua vez, está próximo de assinar vínculo por mais um ano com o Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que enrolação e essa o Fla está com afaca e o queijo na mão tente o Dedé de novo o Cruzeiro está no sufoco

    HB

  • O diretoria , comissão técnica j j enfim vcs que comandam nosso mais querido , vcs querem um segundo volante, todos nois já vimos que o trauco é bom no ataque tem um lançamento muito bom , ou seja tem bom passe , mas na lateral não tem uma marcacao muito eficiente, mas provavelmente daria um bom segundo volante , treina o cara , derrepente é o tal segundo volante que estão procurando, ele tem perfil pra essa posição, é só treinar e se adaptar.

  • Soube por fonte confiável que Zico e Maradona já assinaram por 3 temporadas.

  • Já estamos cansados, enfadados de tantas postagens de negociações sem rumo e sem direção, essa diretoria adorar colocar a torcida pra sonhar, ficar no cheirinho. Vcs precisam ser pontuais, negociar em segredo. Outra coisa os jornalistas do coluna são fracos, fazem cobertura para essa midia paulista que fica fazendo leilão e promoção de jogadores vovô para o Flamengo. Parei.

  • Não sei porque tanto perna de pau no time.
    Já tem muitos lá sobe os garotos da base.

  • Bom zagueiro!

  • Por que vocês não comentam as coisa quando for certa ,tô de saco cheio de ouvir que Flamengo está interessado em fulano ou ciclano ,e vai passando dias meses começa copa América acaba copa América, e nada de contratações será incompetência dos dirigentes ou o que Botafogo Vasco, fluminense mesmo sem dinheiro consegui contratar por só o Flamengo que não,Ramires flamengo tentou , palmeiras pegou o que adianta dinheiro mas falta incompetência,chega de especulações , propaganda enganosa

  • Na moral só vejo vcs falarem em contratar fulano ou Bertano…
    Vcs acham q é assim gente?
    Q ser dirigente é essa moleza e q dinheiro cai do céu…
    Contrata logo o Messi… CR7 ou Neymar ..
    Mais msm assim vcs vão reclamar dos nomes q eu citei….vire dirigente e vão lá tentar fazer oq os caras fazem…
    A um tempo atrás o clube estava sem dinheiro agora que tem vcs querem q contrate Deus eo mundo…. torcedores chatos pra kct

  • Essa diretoria do Flamengo só muda os nomes, más, a incapacidade contínua a mesma. Muita propaganda e nada de prático acontece. Cadê o zagueiro? Cadê o lateral esq. Os Srs. Marcos Braz e Bruno Spindel foram à Europa passear e só. Enquanto o Corintiana sem nenhum estardalhaço acaba de contratar o Gil. É mais; o Rafinha só veio por que ele quis, não pela capacidade de negociação do Flamengo.

    • Você quer que faça o quê? Sequestre o Gil? Ele já provou por A + B e prova dos nove que o desejo dele é jogar no time dos gambás, não foi por falta de dinheiro ou convite. E dizer que o Rafinha só veio pro Flamengo porque quis é óbvio, ninguém vem forçado.
      SRN.

  • Que sabe não vai traze mais ninguem.
    como sempre

  • CONCORDO COM OS PEDIDOS DO TÉCNICO

  • Melhor site de humor eportivo.
    Parabéns!!!!!!
    ????????????

  • Fake é essa página “coluna do fla”, que inventa 10 contratações por dia, só pra ganhar acessos e faturar em cima.
    Na guerra pelo likes e acessos vale tudo, até mentir descaradamente pra galera.
    Tô fora…

  • Quer comprar todo mundo vai colocar na bunda do presidente

  • É bem verdade que o nosso Flamengo se tornou uma vitrine mundial, e que a grande maioria dos empresários, querem associar ou vincular de alguma maneira, seus atletas ao mais querido , e com isso que acabam tornando toda e qualquer negociação mais difícil, arrastada , mas isso não pode ser usado como desculpas para tantas especulações e nenhuma negociação concreta, além do Rafinha , que também foi algo que demandou meses. O fato é que todos os outro clubes conseguem trazer jogadores mais o Flamengo, o mais querido fica só no cheirinho e ficamos servindo de chacotas para os demais. Pow presidente Landinho, presta atenção Marcos Brás, queremos definições e não especulações!

  • Tragam um zagueiro, Um lateral esquerdo um 2o volante e o Diego Costa.

  • ?️contrata o Gil porra….

  • Meu querido Flamengo, esse jogador é muito fraco, prefiro a saga atual, estamos procurando zagueiros mas não pode ser qualquer um que jogue na Europa, pois não são todos que jogam lá que são bons, esse é um caso. Se vamos contratar e gastar, vamos fazer correto, pega logo o Miranda que estar solto no mercado, ou olhar para a América do Sul mesmo, pois tem muitos jogadores nos campeonatos argentinos e paraguaios, e São bons é só olhar com carinho e esquecer está manhã de jogador europeu.
    Abraço a todos.

  • A Contratação de jogadores mais experientes e mais velhos, com 33, 34, 35 anos, tem o objetivo de economizar sem precisar desembolsar nenhum Real R$ para assinar por 2 anos com Filipe Luís, Rafinha e Miranda. Somente arcar com os salários e por outro lado passar um pouco de experiência para os mais jovens do Elenco. Por um lado é bom, pelo retorno técnico e a Economia(em não pagar para contatá-los), por outro lado o time fica um pouco mais lento e risco de lesões e o desfalque que desses jogadores em momentos importantes. No geral tem Prós e Contras, no entanto, tem um retorno, não muito, mas tem.

  • Miranda é a melhor opção, junto com o Rainha, 2 anos de contrato e depois vão se aposentar no Coritiba. Vale apena esperar terminar a Copa América. Qualquer outro não vai dá tempo de inscrever na Copa do Brasil do mesmo jeito.

  • Mais um comentário sobre zagueiro pqp não aguento mais Leandro Cabrera tudo fake.

  • Ganhe dinheiro sem sair de casa pela internet, baixe o navegador CryptoTab navegue pela internet e ganhe dinheiro!!!
    Você pode acessar pelo Pc, celular e tablet!!!
    Crie sua rede e aumente seus ganhos, clique no link abaixo baixe o navegador e comece a ganhar dinheiro agora!!!
    https://get.cryptobrowser.site/12/7412731
    Não perca essa oportunidade de ter uma rende extra!!!
    TOTALMENTE GRÁTIS!!!

  • Na moral esta muito chato essa porra toda hora é um nome uma especulação é atacante é meio campista é zagueiro, porra Marcos Braz da um basta nessa porra ta foda, ai daqui a pouco o Papa vem com uma historia de que conversou com fulano e beltrano, ai vem Gustavo Henrique com a mesma historia ai vem o tal Flazoeiro copiando e colando junto com o tal do Deco SRN puta que pariu e esse site aqui bosta que só copia e cola puta que pariu site fraco!!

  • Este site é a fonte menos confiável que existe, só durante a pausa pra copa América ja noticiou umas 965 contratações.

  • Nunca vi tanta especulação envolvendo o Flamengo !!!!!!

    • É porque o Flamengo nunca teve tanto dinheiro disponível.

  • Só vejo o nosso Mengão gastando como trem desenfreado, um dia a conta vem. Pois esta nova diretoria só sabe gastar, só lembrando toda ação tem suas consequências, vão acabar com o que o Bandeira fez!

    • Burro, animal, desinformado.
      O Flamengo tem uma cláusula no novo estatuto do clube que não permite gastar mais que arrecada e por essa e outras é auditado por uma dois maiores e mais bem conceituadas empresas do mundo.
      Então cale a boca e deixe o clube ser gigante!
      Ja deu nojo desse povo desinformado e adeptos da mediocridade!!!!
      Se informe e virá como a coisa funciona, tem conselho e todo uma equipe de contadores envolvidos, todos tem que concordar e se der merda, eles serão punidos na forma da lei.
      Ta no novo estatuto!
      parem de falar merda, seus bostas!!!!

      • Fabiano você é um imbecil.

      • Fabiano parabéns, muito mimimi desinformado

    • Você e um cretino!sem mais..

  • Tem que ser o Miranda já falei retorno técnico e está jogando na Europa já sabe o novo sistema de jogo . Rafinha,Miranda,filipe Luiz e Rodrigo caio nem precisa de treinar já sabem os atalhos.joga fácil Marcos Brás precisamos de títulos importantes então veja por esse lado.

    • O problema todo está no desejo do jogador. Quando o jogador quer, não tem jeito, ele vem. Olha o Rafinha, por exemplo. Disse que tinha um sonho de jogar no Mais Querido e acabou vindo. Outro exemplo recente é o Gabriel Barbosa que, mesmo não estando bem, aceitou aumentar seu contrato por mais um ano com a Internazionale para ser emprestado ao Mais Querido.

    • Esses caras tudo aí que você citou, são para o time de Master né? Miranda tem 35 anos, físico de 40. Filipe Luís 33, mas físico de ex jogador, não aguenta uma sequência de 3 jogos que se lesiona. O Rafinha já tem 33 anos. Com esses caras os adversários iam deitar no Flamengo.

      • Vc fala isso, mas a seleção não tomou um gol nessa copa América, com o Felipe Luís titular e o Miranda saindo do banco, físico de 40 jogando no Atlético de Madrid, Internazionale e Seleção Brasileira, clubes pequenos né? Físico do Rafinha é invejável, eu com 20 indo pra academia TD dia n to assim

  • contrata,pedro,marcos,braz

    • 3 jogadores de uma vez??!!

      • Kkkkkkkk

      • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.