Após sair de clássico com dores, Lincoln tem lesão constatada

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo terminou o fim de semana com mais três pontos no Campeonato Brasileiro, mas provavelmente ganhou também dois desfalques para o jogo decisivo contra o Emelec, na próxima quarta-feira (31), pela Libertadores. Rodrigo Caio e Lincoln saíram lesionados e passaram por exames nesta segunda-feira (29). Foi constatada no atacante uma lesão no músculo posterior da coxa direita. O Flamengo não informou a gravidade do machucado e nem o tempo de retorno esperado.

Após sentir dores durante o segundo tempo do clássico contra o Botafogo, o Garoto do Ninho foi substituído por Lucas Silva e chorou no banco de reservas. O jogador, que havia ganhado a oportunidade de atuar como titular, provavelmente será mais um desfalque para o jogo decisivo contra o Emelec, na próxima quarta-feira (31). Além do jovem, o zagueiro Rodrigo Caio também teve sua lesão constatada – no defensor, a preocupação é com a lesão no adutor e na posterior da coxa esquerda.

O próximo desafio do Flamengo é considerado o mais importante da temporada. Em desvantagem, o Mais Querido precisa vencer o Emelec por três gols de diferença para seguir vivo na Libertadores da América. A maior preocupação, no entanto, é fora das quatro linhas e dentro do departamento médico: no momento, sete jogadores sofrem com lesões – De Arrascaeta, Diego Ribas, Everton Ribeiro, Gabriel Batista, Lincoln, Rodrigo Caio e Vitinho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sorte na recuperação, mas esse rapaz não tem condições mínimas de ser titular e se quer compor o elenco. Mais um pereba revelado e o clube gastou uma grana preta até hoje. O mais engraçado é que me parece que o Milan acenava a algum tempo atrás com um caminhão de dinheiro. Eu sempre disse que era um enganador e o clube perdeu uma grande oportunidade de vendê-lo. O clube se ilude muito com jogadores que jogam bem nessas copinhas sem vergonhas. Tem que começar a dispensar todos os perebas desde o “sub=o” até o sub-23. Jogador mediano não deveria ter mais vez no clube. Tem que aumentar o sarrafo e deixar apenas jogador diferenciado, e isso não é difícil de se detectar num jogador, mesmo que esse seja novo. Tem que acabar com o acesso de empresários inescrupulosos dentro do clube. Tem que se ligar que o clube a partir de agora tem que ficar com 100% dos diretos dos jogadores. Se olhar no balanço do clube, tem jogador que temos apenas 30%, 40%, 60% e isso não pode mais. Tem que acabar com essa zona se quiser de fato ser grande.

  • A Inter já tentou contratá-lo, então o senhor Marcos Braz deveria oferecer o Lincoln mais 15 milhões de euros pelo Gabi Gol.

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    ? AVISO IMPORTANTE NÃO FAÇA SEU CADASTRO CASO NÃO QUEIRA SE ATIVAR DESDE JÁ AGRADEÇO?

    Forma de ganhos
    Ela pagar 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    E
    MARIA ANTÔNIA L .S
    https://app.a2trader.investments/cadastro/IrmaAntonia

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa a2trader muitos estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • Um dos melhores reforços para o Flamengo é a saída desse Lincoln do time. Que garoto lerdo !!!

  • Lincoln tá deixando a desejar. E ao que parece tá desmotivado para jogar. Se vcs prestarem atenção nos dois primeiros gols do flamengo marcados por Gerson e Gabriel, o Lincoln não comemora, parece que só vai comemorar quando ele fizer gol. Tá errado. O cara se diz torcedor, criado na base e não comemora gols dos companheiros num clássico. Assim fica difícil da torcida não pegar no pé.

  • Esse Lincoln está deixando o ataque muito lerdo. No jogo todo ele pega na bola três vezes apenas. Deveriam usá-lo como moeda de troca, por algum jogador mais rápido.

  • Reforço Porra!!!Vai tomar no cu menino Lincon….enganador do caralho

  • “O Flamengo não informou a gravidade do machucado e nem o tempo de retorno esperado.”

    Não machucou porra nenhuma, tão é querendo preservar essa carniça e acalmar a torcida, tá certo.

  • Lincon lesionado?! Obrigado Senhor ! Só assim pra essa anta sumir do meu Flamengo ! Esse empresário do Lincon poderia ser o mesmo do Ronald do Gogó da Ema, se ele leva o Lincon á titular do Flamengo, o Ronald será titular do Barcelona fácil fácil . SRN

  • Essa lesão do Lincoln veio na hora certa! O garoto tem entrado muito mal, errando tudo, tá faltando confiança e calma! Espero que esse tempo que ele vai ficar parado ele coloque a cabeça no lugar e retorne um novo Lincoln, aquele que todos um dia apostou como um futuro bom jogador!

  • Taquiparil, a bruxa ta solta! Chama o Bispo Macedo, padre Quevedo e o Papa! Pra ver se consegue exorcizar essa zica! ?

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Ainda bem agora o Flamengo 3 x 0 pra cima deles….

Comentários não são permitidos.