Arão pede atenção em todas as competições e prega paciência no Brasileirão: “Ainda faltam 28 jogos”

FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE/COLUNA DO FLA

O primeiro semestre do Flamengo atingiu as metas esperadas – ainda que de forma menos tranquila do que o esperado. O Rubro-Negro levantou o título carioca, passou das oitavas da Copa do Brasil, se classificou para o mata-mata da Libertadores e ficou entre os quatro primeiros do Brasileirão. Com o retorno após a Copa América, o Mais Querido mostrou, nos dois jogos até aqui, um futebol mais sólido – e empolgou a torcida. Para o volante Willian Arão, o Fla chega forte em todas as competições – mesmo com a distância para o líder Palmeiras no Campeonato Brasileiro.

Impossível não é. Estamos nas competições. Sabemos que não vai ser fácil, mas ainda faltam 28 jogos no Brasileirão. Pode acontecer muita coisa. Sabemos das dificuldades, estamos disputando todas as competições e temos totais condições de vencer todas. Se passarmos amanhã (contra o Athletico), estaremos a quatro jogos de vencer a Copa do Brasil. Vamos dar o nosso melhor para conseguir ganhar tudo -, declarou.

Nesta quarta-feira (17), o Rubro-Negro enfrenta o Athletico pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Após um empate por 1 a 1 em Curitiba, o Mais Querido precisa apenas de uma vitória simples para avançar à semifinal. No Flamengo desde 2016, o camisa cinco conhece a cobrança por grandes resultados.

No Flamengo não podemos escolher jogo. Sabemos da grandeza do clube e dessa camisa. Vamos jogar como se fosse final de Copa do Mundo a cada partida. A gente dá o melhor a cada jogo e também nos treinos. Encaramos esse jogo como uma final, vamos fazer o que o professor pedir para sair com a classificação -, afirmou.

Veja também

  • Quero ver vc chegando junto nas bolas que vão ser enfiadas nas costas dos laterais, Arão. Agora todo jogo vai ser assim, portanto, muita atenção. Não dá mais pra se mandar pro ataque de qualquer maneira e voltar andando. O ômi tá vendo tudo. Cochilou? É banco! Te cuida, garnizé.

  • bom raciocinio

  • Omar Al Somah é indicado ao Flamengo por ex presidente.
    Acho que vale a pena uma sondagem no atacante bate bem com as duas pernas bom cabeceio e ainda cobra bem faltas!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.