Árbitro argentino apita jogo de ida entre Emelec e Flamengo, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: CONMEBOL / DIVULGAÇÃO

A Conmebol divulgou na noite da última segunda-feira (15) a escalação da arbitragem que estará nos jogos de ida das oitavas de final da Libertadores da América. O árbitro argentino Fernando Rapallini apitará a partida entre Emelec (EQU) e Flamengo, que acontece no dia 24 de julho (quarta-feira), e terá auxílio no VAR do uruguaio Leodán González.

Fernando Rapallini apita jogos da primeira divisão argentina desde 2011, quando comandou a partida entre Godoy Cruz e Atlético All Boys. Aos 41 anos de idade, o árbitro conta em seu currículo profissional com o clássico polêmico entre Independiente e Racing, disputado em 2014, pelo Campeonato Argentino, quando expulsou um dos jogadores do Independiente e deixou de assinalar um pênalti contra o Racing. Rapallini também apitou o confronto entre Brasil e Peru, disputado no dia 22 de julho, pela fase de grupos da Copa América.

O Flamengo duela com o Emelec no estádio George Capwell, localizado em Guayaquil, no Equador, e decide a vaga para as quartas da Libertadores no dia 31 de julho, no Maracanã. Antes disso, porém, a equipe carioca terá pela frente a “decisão” contra o Athlético Paranaense, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (17), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já viu esse? ‘Ibrahimovic da Síria’ é indicado por ex-presidente do Fla
    Omar Al Somah €8 mi

  • Independente do árbitro,vamos chegar lá e destruir o Emelec
    #VamosFlamengo

Comentários não são permitidos.