Árbitro de Flamengo x Athletico relata infração de torcedores na súmula e clube poderá ser punido

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O empate em 1 a 1, seguido da derrota nos pênaltis por 3 a 1, diante do Athletico-PR, na noite desta quarta-feira (17), no Maracanã, eliminou o Flamengo da Copa do Brasil e pode causar outros prejuízos. Wilton Pereira, árbitro da partida, relatou na súmula que copos foram arremessados ao campo de jogo e atingiram jogadores rubro-negros. De acordo com a informação, do portal ‘Flapress’, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) irá analisar o caso.

Na súmula, o árbitro do jogou relatou: “…quando os atletas da equipe do Flamengo deixavam o campo de jogo em direção aos vestiários, na entrada do túnel de saída, foram atingidos por copos contendo líquido, arremessados por torcedores do Flamengo que se encontravam próximos ao local relatado.” Confira:

FOTO: REPRODUÇÃO

A procuradoria do STJD poderá denunciar o Flamengo no artigo 213, inciso III, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que prevê multa de R$ 100,00 a R$ 100 mil, além de perda do mando de campo entre uma e 10 partidas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Para Francisco Borges…… Se vc NÃO sabe o Cruzeiro deve mais de 01 bilhão de reais em DÍVIDAS! esse ultimo jogo perdeu dex2 x 0 para o Atlético e foi um jogo q o próprio clube sabe q é um time limitado! Um Timizm vagabunnnnnnndo!!

  • Amarrou o jogo, não puniu o adversário que levava 1 minuto pra contar cada lateral, não expulsou um agressor do adversário que deveria ter levado no mínimo segundo amarelo, não deu acréscimos justos pela cera o jogo todo, inverteu faltas, foi paizão nas ceras do goleiro. Esse arbítrio estava ali pra auxiliar um dos times. E conseguiu.

  • Engraçado que não vi um jogador ou alguém da comissão técnica relatando o ocorrido. Me parece que tá tentando tirar as críticas de cima de si!

  • Esse Tipo De Atitude, Com Certeza Representar Muito Bem Essa Nova Safra De Torcedores NUTELLA E IMBECIS. Tudo Que Acontecendo Tem Haver Com Uma DIRETORIA INCOMPETENTE,que sempre deram moral ah esses IMBECIS.Torcedores que tem Como ÍDOLOS ( Diego Ribas e Cuéllar) Não Podemos Esperar outra coisa.Ser Preparem que vem novas ELIMINAÇÕES. Aprendam DIRETORIA COM CRUZEIRO E GRÊMIO ( TREINADORES EM 3 ANOS DE TRABALHO, COM PRESTÍGIO DE SUAS DIRETORIAS) Enquando Nós, Trocando De Treinadores Por Causa de uma SAFRA DE IMBECIS. SRN

  • Vai se fuder seu arbítrio safado , mal interpretado ,você ficou o tempo todo amarrando o jogo do Flamengo , não expulsou o Léo Pereira quando ele deveria ter recebido o segundo cartão amarelo ,seu safado ,sem vergonha você é um soprador de apito que não deveria apitar mais nenhum jogo em sua vida seu filho da puta .

  • DESBLOQUEIA MEU PAL SEU VAGABUNDO! VAI ARRUMAR UM TRABALHO!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.