Arrascaeta fala sobre período de Abel no Fla: “Tem treinador que gosta mais de uns do que de outros”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Goiás com uma goleada de 6 a 1, nesse domingo (14), no Maracanã, pela partida da décima rodada do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro se mostrou superior ao adversário desde os primeiros minutos do jogo, e ao longo do confronto conseguiu balançar as redes adversárias seis vezes, com um gol de Bruno Henrique, dois de Gabigol, e um hat-trick de Arrascaeta. Apesar de ter uma atuação brilhante, a presença do meia no time titular nem sempre foi unanimidade desde que chegou ao Mais Querido.

O camisa 14, que foi o principal nome da vitória contra o time goiano, comentou sobre o trabalho desenvolvido com Abel Braga, ex-treinador do Flamengo, em entrevista ao BB Debate, do canal ESPN, nesta segunda-feira (14). O técnico que comandou a equipe Rubro-Negra antes de Jorge Jesus optou por deixar Arrascaeta no banco de reservas em algumas partidas. O jogador também falou sobre a relação com o atual comandante do Mais Querido, Jesus.

O Abel era um dos melhores que trabalhei com o grupo, sempre com muito respeito. Sou agradecido. Mas tem treinador que gosta mais de uns jogadores que de outro e temos que respeitar. Jorge é um cara muito focado e que cobra muito, mas também muito bom com o elenco.

O próximo desafio do Flamengo acontecerá contra o Athletico Paranaense nesta quarta-feira (17), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. O jogo decisivo entre o time Rubro-Negro e o Furacão marcará a segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil. No primeiro confronto, as duas equipes empataram por 1 a 1, na Arena da Baixada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Abel foi muito burro, ter jogadores como Diego, arrascaeta, Bruno Henrique ,Everton e Gabigol e não saber aproveitar todos esses jogadores juntos é ser burro mesmo e aí dançou e com muita razão

  • Já viu esse? ‘Ibrahimovic da Síria’ é indicado por ex-presidente do Fla
    Omar Al Somah €8 mi

  • Abel já passou da hora de se aposentar. Deveria pedir desculpas a torcida do MENGÃO pelo vexame na Copa do Brasil. Uma vergonha. Tomara que aprenda com JJ e mude os seus conceitos. Falar que Beira Rio e Internacional tem mais expressão que Maraca e Flamengo, o cara deu sinal que não esta bem de saúde! SRN!

  • Abel, além de ter que se atualizar, tem que deixar de ser “paizão” de jogador. O antepenúltimo deles, Joel Santana, já sumiu de cena faz tempo. Faltam 2, Felipão e Abel. Ambos trabalharam na Europa como treinadores, ambos são campeões do mundo, um com a Seleção e outro com um clube, mas Felipão ainda está mais atualizado do que Abel, que, como Joel, parou no tempo. Para se manter na primeira linha dos treinadores daqui, Abel deve ter a humildade de reconhecer que muitas de suas idéias a respeito de jogo e treinamento, passando pelo gerenciamento de pessoas, devem ser revistas. Enquanto estiver aferrado ao futebol “de antigamente”, dos 4-4-2 e 4-3-3, dos Zicos, Robertos e Platinis, e enquanto tiver seus protegidos no elenco e deles nunca exigir o que exige dos outros, vai ficar cada dia mais próximo da aposentadoria. Desejo sorte a ele, mas o sucesso ou fracasso de um profissional depende mais dele mesmo do que de qualquer outra coisa.

  • Isso aqui virou casa de puta .

  • O pessoal aproveita o espaço de comentarios para negociar. Negociam mulher, gatonet e iludem pessoas com esquemas de piramides. Qualquer espaço eh opurtunidade. O anuncio deve estar caro.

  • Abel nunca simpatizou realmente com o Flamengo, deve ser alguma birra dos tempos de jogador, quando vem pro mengão , o faz puramente pelo dinheiro, o que as vezes resulta em atitudes impensadas
    e declarações infelizes como as proferidas por ele nesse ano, que batem de frente com a alma da nação, Beira Rio mais bonito que o Maraca, perder é normal, nÃo colocar o jogador que a torcida quer ver em campo, etc…Enfim, mais uma passagem desse treineiro pra ser esquecida, assim como foi naquela derrota vexatória contra o Santo André numa final, só que dessa vez parece saiu na hora certa e , ao que tudo indica, novos tempos nos esperam com o excelente JJesus

  • Jesus joga com o time. Se deixar entra em campo.

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    Forma de ganhos
    Ela paga 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?
    https://app.a2trader.investments/cadastro/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳
    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRA? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA MIM LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVA NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRA? TEM QUE SE ATIVA?

  • A diferença é que Abel foi um treineiro desatualizado e cansado, hj nem sei mais oq é… Jesus é mister, atualizadíssimo com o que há de melhor em termos de preparações de equipes, cheio de gás para trabalhar e cobrar sem fazer panelinhas…

  • Foca e joga gringo!!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.