Arrascaeta se reapresenta ao Flamengo e faz primeiro treino com Jorge Jesus nesta segunda

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira (01), após a vitória por 3 a 1 em jogo-treino contra o Madureira, no último sábado (29), com uma novidade: Giogian De Arrascaeta. O meia, que estava com a seleção do Uruguai na Copa América, realiza seu primeiro treinamento com o treinador Jorge Jesus.

Desde que o novo comandante do Flamengo deu início aos trabalhos, no dia 20 de junho, é o primeiro contato que tem com o meia-atacante. Isso porque, Arrascaeta está desde o dia 14 do mês passado com a seleção do seu país, que foi eliminada nos pênaltis pelo Peru, no último sábado (29).

Arrascaeta não deve ser problema para a estreia oficial de Jorge Jesus no Flamengo, que será no próximo dia 10. O jogador deve estar presente na partida contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo está marcado para ter início às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Arrascaeta é um abaita jogador.
    Temos junto com o palmeiras o melhor plantel do brasileiro.
    Cabe ao Jesus saber escalar bem a equipe.

    • e o que temos a ver com o Palmeiras? aqui é Flamengo!!!!

  • Esse arrascaeta e um baita profissional
    Se o jesus conseguirdar dar dinamica no seu jogo vai ser o melhor jogador do brasil.

    • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

    • Vdd pois com o JJ ele terá que marcar mais e recompor bem mais rápido para poder jogar. Vamos torcer para que consiga!

Comentários não são permitidos.