Atacante pedido por Jorge Jesus não será contratado nesta janela, revela Marcos Braz

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

As chegadas de Gerson e Pablo Marí, apresentados em coletiva de imprensa na noite desta sexta-feira (19), no Ninho do Urubu, não encerram as contratações do clube na janela europeia. O Rubro-Negro tem adiantadas as tratativas com Filipe Luís para a lateral-esquerda, e busca um atacante de área, a pedido do treinador Jorge Jesus. Desejo, no entanto, que não deve se realizar por agora:

– Tentamos, não conseguimos. Aqui não é seleção que aponta e traz. Temos que negociar e não conseguimos contratar. Tivemos êxito nessa janela, que podemos colocar o técnico. O atacante por enquanto não foi possível. Estamos trabalhando e aqui não existe inércia -, esclareceu Marcos Braz.

Alguns nomes foram especulados na Gávea desde que o ‘Mister’ assumiu o comando da equipe, entre eles o de colombiano Falcão Garcia, do Chelsea (ING) e o de Diego Costa, brasileiro naturalizado espanhol,  do Atlético de Madrid (ESP). Nestes dois casos, as cifras inviabilizaram o negócio.

Jorge Jesus tem à disposição, atualmente, Gabigol e Lincoln como centroavantes de área para o elenco, embora o camisa 9 flutue bastante pelos lados do campo. Caso ainda busque um atacante vindo da Europa, o Flamengo tem até 31 de julho, data em que fecha a janela, para efetuar a operação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Abel fez o desfavor de liberar Uribe, agora passamos por isso. Nenhum centroavante no elenco. Ao menos nenhum que sirva.

  • Achava melhor Vitor Gabriel no lugar de Lincoln

  • tras o Alan Kardec

  • Dar oportunidade aos garotos. Tem muito potencial. Jesus precisa acreditar e fazer os meninos porém em prática o que sabem.

  • Sorte que o Santos quis o fraco Uribe. Outro sem condições é o lincoln. Deveriam retrona-lo à base para aprender a jogar. A esperança recai sobre o Vitor Gabriel

  • Não dá pra entender, o Abel queimou o Uribe e a diretoria foi na dele. Seria um ótimo jogador nesse esquema. Agora ficamos somente com Gabigol e essa íngua do Lincoln.

  • Diego Ribas ainda vai dar á volta por cima e cala muitos torcedores modinha!!

  • E o Guerrero?!

  • Se o Diego não tivesse batido o penalti seria taxado de pipoqueiro, se bate é taxado de pipoqueiro…não dá pra entender essa torcida.
    Esse atacante já estava no elenco, Fernando Uribe, liberou pq? Perdeu um nome e reforçou um adversário. O mesmo foi feito com o Damião indo p Inter.

  • Só acho que não deveriam ter vendido o Uribe, antes de contratar outro atacante pro lugar dele.

  • Falou o que sobre o câncer do Diego? Na da, né. Esse verme não merece a 10 de Zico. Respeitem o manto seus vermes.

Comentários não são permitidos.