Athletico terá linha defensiva ‘desfigurada’ para encarar o Flamengo; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALBARI ROSA/GAZETA DO POVO

Falta pouco: após esperar quase um mês, torcedores do Flamengo e do Athletico Paranaense contam as horas nos dedos para verem novamente suas equipes em campo. Na noite desta quarta-feira (10), os rubro-negros duelam na Arena da Baixada, em jogo das quartas de final da Copa do Brasil. E para o embate, o time da casa terá sérios problemas na defesa, contando com a ausência de diversas peças.

Um fator que evidencia isso é a baixa de Thiago Heleno. Titular absoluto e peça-chave da defesa athleticana, o zagueiro está suspendo por doping. Renan Lodi, que era destaque da equipe na lateral esquerda, foi vendido ao Atlético de Madrid. Não bastasse isso, o experiente Paulo André, uma das referências para o grupo, se aposentou.

Além das questões voltadas para a zaga, o técnico Thiago Nunes também terá que lidar com a ausência de um dos seus principais meio-campistas: Guilherme Camacho, que também foi pego no doping.

Sendo assim, a tendência é que o Athletico Paranaense entre em campo com Santos, Jonathan, Lucas Halter, Léo Pereira e Marcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Nikão; Marcelo Cirino, Rony e Marco Rubén.

A bola rola para o duelo às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta. O jogo contra o Athletico marca o início de uma verdadeira maratona para o Flamengo, que contará com sete partidas em 21 dias até o fim do mês de julho. No dia 17, as equipes se reencontram no Maracanã, no jogo que decidirá um dos semifinalistas da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Podemos até não nos classicar , mais na baixada o flamengo não ganha nunca ! PraCimaAthletico!

  • Que falta de organização. Tiveram 15 dias para contratar e sair em busca e reforços, e nao estes cabeças de bagre que foram escalados.. pode…pode até ganhar, mas será dificil . O Thiago esta preocupado com seu alto salario. E o cagaco de pedir reforços pro Petraglia..

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    Forma de ganhos
    Ela paga 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?
    https://app.a2trader.investments/cadastro/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo
    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO

    INSTAGRAM
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊS MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRA ENTRE EM CONTATO PRA LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES

  • Mesmo jogando fora,o Fla tem a obrigação de ganhar,tem mais recursos financeiros e técnicos !

  • Deixa o cara trabalhar…

  • Só espero que, ganhando ou perdendo, a torcida mantenha os pés no chão e a cabeça no lugar.
    Quem frusta a torcida do Flamengo é a própria torcida do Flamengo.
    O time tem muito a evoluir, afinal, foram só 2 semana de trabalho. Oba oba nunca ajuda. O trabalho tem que ser feito sempre melhor do que o do dia anterior.
    SRN!

  • Eu estou muito ansioso para esse jogo. Vai ser um baita jogo e creio que o Flamengo vai fazer a diferença é vai ter a vitória. Vai pra cima deles Mengooo !!!!

  • Começou a peidação ????

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

  • O doping foi em maio. Falam/escrevem como se o 1o jogo sem a dupla fosse hoje.

Comentários não são permitidos.