Baixa! Portal afirma que Arrascaeta não terá condições de atuar contra o Emelec no Maracanã

Compartilhe com os amigos

O Flamengo foi derrotado pelo Emelec por 2 a 0 nessa quarta-feira (24), pela primeira partida das oitavas de final da Taça Libertadores, no Estádio George Capwell, no Equador. Neste primeiro confronto como visitante, o time Rubro-Negro não apresentou perigo a equipe equatoriana e teve sua defesa vazada nos dois tempos da partida. Além disto, a equipe carioca também sofreu com a saída de Diego, que sofreu uma fratura na perna esquerda e está fora do próximo jogo. Além do camisa 10, o técnico Jorge Jesus também não poderá contar com Arrascaeta, que também está lesionado.

O camisa 14 do Flamengo não conseguiu se recuperar a tempo de sua lesão no músculo posterior da coxa para entrar em campo na próxima quarta-feira (31), no segundo jogo das oitavas de final da Taça Libertadores, de acordo com o portal UOL. Além de Arrascaeta, o meia Everton Ribeiro tem pequenas chances de voltar aos gramados contra o Emelec por conta de seu edema ósseo no pé esquerdo. O jogador Diego passará por uma cirurgia na tarde desta quinta-feira (25), às 15h, horário de Brasília, no Hospital Samaritano. O clube carioca soma quatro atletas no Departamento Médico, com Arrascaeta, Everton Ribeiro, Vitinho e Diego.

O próximo desafio do Flamengo acontecerá contra o Botafogo neste domingo (28), às 16h, horário de Brasília, no Estádio Maracanã, pela 12º rodada do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro volta a enfrentar o Emelec na próxima quarta-feira (31), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Jornalista Mário Filho. Para avançar para a próxima fase da Copa Libertadores, a equipe carioca precisa marcar três gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai Mengão vcs vão conguir em nome de Jesus Cristo com fe em Deus vamos ganhar estamos juntos

  • Time ideal pra essa decisão:
    César
    Rafinha
    Pablo
    R.caio
    Trauco
    Cuellar
    Piris da mota
    Gérson
    Reinier
    B.Henrrique
    Gabigol

    Não tem muito oq pensar, Piris da mota cobrindo o trauco, Gerson apoiando Rafinha, Cuellar dando suporte a zaga…e Reinier na armação…e pra dentro deles com a torcida fazendo a sua parte…

    # EU ACREDITO!!!
    SRN?‍♂️

  • César César
    Pablo Marí Pablo Marí
    R.Caio R.Caio
    Rafinha Rafinha
    Trauco Trauco
    Cuellar Cuellar
    Arão Gérson
    Gérson Reinier
    Reinier Vitor Gabriel
    B.Henrique B.Henrique
    Gabriel Gabriel

  • Quarta tem que ser #REINIER+10

  • Verdade, já estamos fora da libertadores. Esse time sem Arrascaeta e com o Bruno Henrique jogando no sacrifício, o time liga o modo amarelão. A gente sabe que Diego na quarta não ia fazer nada. Ele é lento, previsível, fica só rodando com a bola, atrasando o ataque. É um pipoqueiro. Já tá perdido bota logo o Reinier pra jogar . Ninguém paga ingresso caro pra ver os pipoca de sempre. Pelo menos em respeito a nação, pra gente ser eliminado com o mínimo de dignidade.

  • Essas contusões seguidas,creio que JJ deve estar forçando demais nos treinamentos chega nos jogos os kara estão tudo moido

  • Como pode alguem não considerar o Reinier para este jogo?

    Estamos sem jogadores para atuar como meia, apenas o Gerson tem perfil parecido!

    E ainda tem alguns que dizem que o Reinier só pode jogar com placar já definido: já está definida a nossa derrota se não vencermos por 3×0 no mínimo!!!

    SRN

  • 2 perguntas de quem entende pouco de futebol. O Rhodolfo não pode entrar de titular no lugar do Leo Duarte? E se o JJ tivesse ainda uma substituição possível no jogo contra o Emelec, quem deveria ter entrado no lugar do Diego?

  • Calça de veludo ou bundinha de fora.
    Cesar
    Rodolfo R. Caio Pablo
    Rafinha Arão Cuellar Gerson Trauco
    Gabigol B. Henrique

  • Time para próxima quarta feira tem que ser.
    Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio,Pablo Mari, Renê, Gustavo Cuellar, Willian Arão, Gabriel Barbosa, Gerson, Bruno Henrique e Orlando berrio.

  • Pô que preparação física é essa,o time ficou parado e quando voltou todo mundo se machucando, tirando o Diego e Vitinho os outros se machucaram sem receber pancadas

  • ENQUANTO MANTER
    RENÊ
    ARÃO
    RODNEI

    TIME TITULAR , E NO ELENCO ..ESTAMOS F…
    ESTÃO A 3 ANOS NO CLUBE E NÃO AGREGAM EM NADA ..SÃO MENOS 3 EM CAMPO

  • Tem que trazer o reinier e botar o moleque pra treinar com o profissional e dar moral pra ele. Vai entrar muito bem nesse jogo, contra um time fraco e com a nossa torcida a nosso favor. O garoto é talentoso e talvez tenha chegado o momento dele. Pra cima deles nação. SRN

  • Como flamenguista que sou eu acredito ate o utimo lance, mais olhando bem a situação nao creio que va passar muitos desfalques importantes, gerson pode jogar na armaçao mais e muito pouco vendo pelo lado que quando o time ta completo joga tres na armaçao, na hora que mais precisa do time ofensivo nao tem as peças e foda

  • Tem que ir,D.Alves,rafinha,Rodrigo Caio,Leo Duarte,Trauco,cuellar,Arão,Gerson,Berrio,Bruno Henrique e Gabigol….

  • Esse departamento médico do Flamengo é muito ruim, e não é de hoje. Qualquer contusão os jogadores ficam fora pelo menos um mês. Em um mês são praticamente 8 jogos perdidos, é muita coisa.

  • Para com essa porra de improvisar poe berrio trauco nao sabe jogar de lateral vaji pro meio fazer o que ?

  • Na moral. Quarta que vem tem que ir de D. Alves, Rafinha, R. Caio, P. Marí, Renê, Cuellar, W. Arão, Gerson, Arrascaeta, B. Henrique, Gagriel. Se o Arrasca não puder jogar, bota o Trauco no meio.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.