Barcelona já avisou a Filipe Luís que não irá contratá-lo, garante jornal espanhol

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Com a janela de transferências aberta, times de todo o mundo se movimentam para tentarem reforçar o elenco. Com o Flamengo não é diferente, e o nome do lateral Filipe Luís é um dos mais desejados pela equipe. O Rubro-Negro espera receber a resposta nos próximos dias. Entretanto, de acordo com o jornal espanhol Mundo Desportivo, o Barcelona já não é concorrente do Fla pela contratação do defensor.

Tendo seu vínculo com o Atlético de Madrid encerrado no dia 30 de junho, o brasileiro abriu conversas com a equipe da Catalunha, uma vez que o Barça procura um jogador que possa ser reserva imediato ou até mesmo revesar com Jordi Alba na ala esquerda. Porém, segundo publicado pelo veículo, a equipe blaugrana já comunicou ao próprio Filipe Luís que não irá contratá-lo.

Dentre os motivos para o Barcelona se afastar da contratação de Filipe, um dos principais é a idade. Isso porque, visando um atleta que ainda tenha um potencial de evolução maior, o atual campeão espanhol pretende se reforçar com um lateral esquerdo mais jovem.

Sem o Barça na disputa, uma equipe que segue como forte concorrente do Flamengo na investida por Filipe Luís é o Lyon, que agora tem os brasileiros Juninho Pernambucano e Sylvinho como homens fortes no futebol. Em meio à indecisão do lateral de 34 anos, a diretoria rubro-negra garante que já se movimenta por outros jogadores da posição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Mengo precisa de centro avante q sabe fazer gol pq esse Gabriel perde dez p fazer um mt rebolo e pouco jogador !!

  • Joga nada,jogadorzinho.Acho melhor a Diretoria do Flamengo não contratar porque a Nação não deseja,vai arranjar problema.

  • NAÇÃO vamos fazer uma #NãoQueroFilipiLuiz, ninguém quer mais esse cara pqp diretoria burra dukaralho..

  • Bom dia. Precisamos realmente é de um bom defensor e um cara saiba realmente fazer gols. O resto dá pra levar.

  • Só acho que já passou da hora, do Flamengo dispensar logo o Gabigol, ele é um jogador de fazer muita firulas, no jogo de ontem ele demonstrou ridiculamente, a falta de profissionalismo dele, uma cara que em jogo importante daquele, fazer uma cena tosca daquelas, por favor né isso só mancha a marca internacionalmente conhecida que é a do Flamengo. Então vamos deixar esse papo de Felipe Luiz de lado, e vamos focar em um centro avante de qualidade e um atacante que seja decisivo na hora do vamos ver.

  • Era diretoria fraca essa do Flamengo, ficar implorando para esse velho perna de pau vir para o mais querido. O Renê é muito melhor.

  • Flamengo tem que mandar esse cara pra PQP… é bom jogador mas essa atitude dele tem que ter um peso, Flamengo não pode ser manipulado por jogador, por causa dessa postura já vamos ficar sem reforço na lateral na copa do Brasil!

  • Pra falar a verdade precisamos urgente é de um atacante que saiba fazer gol e experiente pra jogar a libertadores e o brasileirão pq se continuar assim como tem sido, em jogos mais decisivos vamos passar raiva, depois vocês ainda vão falar isso!

  • Renê mata a pau Felipe luiz

  • Flamengo deveria fazer o mesmo.

  • Não sei o porquê da torcida implicar tanto com nossos laterais esquerdo,ao meu ver estamos bem servidos no futebol brasileiro eles não perdem pra laterais de time nenhum,e o Felipe Luiz está esperando uma proposta pra ficar na Europa se não conseguir aceita a do Flamengo,se eu fosse diretor do Flamengo esse dinheiro do Felipe Luiz investia na zaga e segundo volante

  • SE FOSSE O PRESIDENTE DO FLAMENGO ESPERAVA ELE DIZER SIM E DEPOIS FALARIA QUE DEMOROU DEMAIS E NÃO CONTRATAVA.

  • Volta pro figueirense! Jogador nota 4 e olhe lá, fraco demais.

  • Bom jogador mas tá usando o Flamengo de trampolim para outros clubes. O Flamengo é muito maior do que você. Deveria ter orgulho de jogar no maior do mundo. Disse que após a copa das Américas ia tomar a decisão, daqui a pouco vai esperar a próxima copa do mundo

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.