Besiktas faz proposta em torno de R$ 4,2 milhões por Trauco, revela jornal

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo age de forma contundente na janela de transferências, tendo como principal foco a contratação de jogadores que possam reforçar o elenco. No entanto, há também a chance de que outros deixem o Rubro-Negro, como é o caso de Miguel Trauco. A possibilidade já existia e, após a chegada de Filipe Luís, a saída do lateral esquerdo peruano se tornou iminente. Neste cenário, o destino de Trauco pode ser o Besiktas, da Turquia, que está disposto a desembolsar 1 milhão de euros (cerca de R$ 4,2 mi, na cotação atual) para contar com o atleta.

Nos últimos meses, Trauco foi sondado por diversos clubes da França e da Alemanha. No entanto, em relação a conversas e propostas oficiais, foram poucas. Ainda assim, de acordo com o jornal Diario Voces, do Peru, o clube turco haveria enviado a oferta ao Fla. O clube da Gávea, por sua vez, prega cautela para responder, sabendo da possibilidade de investidas de outras equipes.

Recentemente, o Saint-Etienne, da França, abriu conversas para a contratação do atleta e deve tentar levar o negócio à frente. Por isso, uma nova proposta da equipe é aguardada. Ainda no território francês, outro clube que estuda a contratação de Miguel Trauco é o Brest. Porém, messe caso, parece mais distante de se concretizar.

Aos 26 anos, Trauco está no Flamengo desde 2017. Em sua primeira temporada, ele foi titular e participou de 53 jogos. Na última temporada, porém, ele participou apenas de dez jogos. Em 2019, ele seguiu como segunda opção, tendo 11 partidas realizadas até então. Apesar do pouco espaço no Fla, ele segue prestigiado na seleção peruana. Inclusive, na edição recém encerrada da Copa América, ele foi eleito o melhor lateral esquerdo da competição, conquistando o vice-campeonato com a equipe de seu país.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Leo Lopes, Kaduterra, Luiz Guimarães, e desculpem-me se não citei mais alguém. Fecho na linha de vcs. Quem entende minimamente de futebol sabe que o Trauco é um ótimo jogador, principalmente no apoio, razão pela qual por muitas vezes quis que ele assumisse a meia-esquerda quando o Diego Ribas estava muito mal por aquele setor. O Flamengo sufocou o Goiás não é pq o Goiás é fraco, mas porque, além de atacar pela direita com ERibeiro, Gabigol e Rafinha, tinha Bruno Henrique, Diego e Trauco pela esquerda, e Arão nos espaços vazios, ie, 7 atacando com lucidez e bola. Inexplicavelmente, o JJ repôs o Renê que é muito fraco, não tenho nada contra o cara, mas não serve pra jogar nem no vasquinho. Puxa, mas ele marca.. digo que é razoável, porém do outro lado da balança, não acerta passe de 2 metrinhos, não apoia, não cruza, é sofrível. O JJ é quem deveria ter a inteligência técnica para cobrir os audaciosos, perigosos, assistenciais e verticais avanços do bom jogador Trauco que não deve ser vendido. Quer uma barquinha? Renê, Pará, Rodinei, Lincoln, ..

  • No mínimo ele vale o valor do Vitinho.

  • jogador fraco!! é aquela velha teoria de quem esta de fora é melhor!!! jogador fraco e estrangeiro…melhor abrir vaga pra outro! vaza!!!

  • Acho que o Trauco deveria jogar na Meia esquerda, por conta das diversas lesões dos jogadores. Flamengo poderia renovar o contrato dele e não vendê-lo agora.

  • Vende logo se não vai sair de graça .

  • Pra mim esse rene e uma merda ,n tem nada a oferecer ,mal passa n sabe cruzar esse sim tinha que ir em bora n trauco ,um cara bom so a recomposição dele que n e boa mas isso o técnico pode trabalhar p alguém cobrir ele .

  • Leo Lopes, números podem servir de referência mas em alguns casos não refletem a qualidade do jogador… Vc tem o número de bolas nas costas que o Trauco levou jogando na lateral? Quantas roubadas de bola? Entre outros jogos lembro de um Fla x Flu que o Fla foi goleado com o Trauco totalmente perdido… Lembro também que o gol do Brasil contra o Peru foi em cima dele… Ele fez até jogos razoáveis é verdade, mas nunca soube marcar… Também acho o Renê muito ruím e ele foi eleito melhor lateral do brasileiro, tem ótimos números de roubadas de bola… Na verdade amigo, nenhum dos dois servem pro nosso Flamengo!! Abs

  • De jeito nenhum eu venderia por esse dinheiro de pinga. Trauco pode muito bem ser utilizado atuando mais na frente sem obrigação de marcar, pelo menos como prioridade. Ele pode fazer o corredor e a meia-esquerda muito bem em caso de necessidade. Além de ter uma boa finalização. É um jogador que compõe bem o elenco. Ninguém é eleito o melhor da posição na copa américa à toa.

  • Eu não venderia o trauco deixaria ele como concorrente de Filipe Luís pois é mais técnico do René René até que apoia defensivamente mas deixa a desejar ofensivamente lateral tem que chegar no fundo e cruzar trauco faz isso melhor que ele

  • Esta,os falando de quê? Garoto da base?
    Trauco é jogador de seleção, altamente técnico e bastante premiado, tendo sido eleito o melhor lateral esquerdo da Copa América 2019.
    Seu valor de mercado deve ser bem superior ao oferecido pelo Besiktas.
    No mínimo, Trauco deve valer 4,2 Milhões de EUROS

  • Melhor 1 milhão de euros agora do que ZERO no fim do ano, já que o contrato acaba. Nego aqui é muito burro, “jogador de seleção peruana vale mais” nossa que grande seleção a do Peru…….. Venda logo. Mas apenas avaliem isso depois de 4a feira, pois ele pode mt bem jogar no meio e salvar um poucos os inúmeros desfalques ali. Nutellas calem a boca. SRN

  • Esse vai ser mais um erro crucial do Flamengo. Vender Trauco e ficar com essa íngua do Renê…Te juro que não entendo essa diretoria.

  • Vende o Rene ele deve valer isto e olhe la ein. Serio msmo o fla vai vendeelr um lateral destes promisso por mereca pra ficar com o lambao do Rene serio msmo cara ta foda eles perceberem o erro

  • Bom dia Galera , acho que o treinador tem que ter visão de como atua um jogador como o Trauco , ele é totalmente ofensivo tem que ter um esquema de proteção do lado esquerdo pra ele jogar , ele tem uma boa visão de jogo , lembra do Atirson no Flamengo não servia foi para o Peixe Podre e arrebentou jogando de meia esquerdo . Saudações Rubro negras .

  • Sabe qual é o poblema Léo Lopes é que os técnicos do Flamengo não pensam você tem um lateral no time que chega na linha de fundo tem um ótimo cruzamento um bom passe boas assistências os técnicos não consegui montar um esquema que protege as costas do lateral eles preferem um lateral que também leva bola nas costas é só você ver no primeiro gol do Emelec ele tomou um bola nas costas e no segundo gol também e a hora que o Renê passa do meio campo não sabe o que faz com a bola e mais sabe quem errou mais passe no jogo são números Renê e rodinei se eu fosse o trauco já tinha saído ficar na reserva do Renê não dá.

  • Eu mandaria o Renê por este valor.

  • Vendemos 2 por metade desse preço Rodinely e Renner

  • Interessante falam de laterais marcadores e só toma nas costa igual o zagueiro mochila Léo das Artes só nas costa do Rodrigo Caio essa diretoria é ótima com a chegada de um lateral internacional agora piorou foi tudo dirigentes Bandeira de Melo

  • TA valendo filhão vai com fé …. segue o fluxo … Renê será o reserva imediato de FL

  • Na minha opinião,o trauco é um bom jogador, só que o Flamengo deu preferência á outros, não sei se nos treinos fechados, outros foram melhores,por isso ele ficou de segunda opção, más eu colocaria ele agora no próximo jogo, para ver se dar para usá-lo na quarta-feira ( a quarta-feira do milagre)se Deus quiser o Flamengo vai virar o placar ,vamos torcer.

  • Eu mandava logo pra pqp! O contrato dele acaba no final do ano.

  • Tchau, melhor 4 milhões agora do que nada. Ele esta cavando a saida desde o ano passado e no final do ano encerra o contrato. Ele vai de graça!

  • Tou vendo mais um desastre anunciado na quarta feira cansei!

  • Saudações RBN,eu prefiro o Trauco,oque o Ruins,fez nesse ultimo jogo contra o Emelec foi brincadeira,nem um amador leva tanta bola nas costas como ele e sem falar nos cruzamentos,não acerta um,Trauco um futebol mais ofensivo,por venderia o Ruine e deixaria o Trauco como opção,para o lugar do Felipe Luis

  • Trauco poderia ser uma excelente opção no meio.

  • MarcosFla, não gosto de fazer isso mais serei obrigado: Vc está dizendo besteira! Como Trauco “nunca jogou nada no Flamengo”? Então se ele nunca jogou nada o Everton Ribeiro também “nunca jogou nada no Flamengo”, pois o Trauco tem média de assistência melhor que do Everton Ribeiro: Trauco=75 jogos e 15 assis. (0,20); Everton Ribeiro= 131 jogos e 21 assis. (0,16)! Isso são números meu amigo! Contra fatos não há argumentos! Abraços!

  • Galera na boa….ou tem algo muito errado comigo e minha percepção de vê futebol….ou essa diretoria está de sacanagem….o que é mais fácil proteger o setor esquerdo e ter um bom lateral no apoio (caso do Traucco) ou fazer o pereba do Renê aprender aos não sei quantos anos cruzar uma bola, ir a linha de fundo….quantas propostas tivemos por esse medíocre jogador (Renê) e vamos liberar um jogador que pode até nos ajudar como meia….e é infinitamente melhor do que esse M do Renê….as vezes sinceramente não entendo o Flamengo.

  • “Mi mi mi, se não vender agora, ele sai de graça ao fim do ano!” Trauco não vinha sendo utilizado desde o ano passado, só pra lembrar que o Rene era o titular! Considerando que o mesmo não estava sendo aproveitado e que seu contrato venceria em breve porque então não vendeu quando tinha tempo pra tal? Porque esperou até a última hora? Pra poder vender o jogador por merreca ou correr o risco dele sair de graça? É no mínimo incompetência!!! SRN6

  • Esse cara se for de graça já é lucro, nunca jogou nada no Flamengo. O que adianta jogar na seleção do Peru e não jogar no Flamengo? Quanto a Libertadores, não é pessimismo, mas só um milagre pra classificar neste cenário atual, ainda mais com esse professor pardal de treinador, com esses “métodos modernos” estourou o time todo…

  • Colocaria ele de meia esquerda no próximo jogo contra o Bota.

  • Essa diretoria deu mole tinha que ter renovado com o jogador e depois negociar agora vai ter que aceitar qualquer coisa ou o jogador sai de graça no final do ano!!!

  • Bacana é o pessoal reclamando do valor.
    Essa povo esquece que se não vender agora, ele sai de graça ao fim do ano?

  • Lembrando que o Trauco tem contrato até o final do ano. Se não for negociado nessa janela, ele pode assinar um pré contrato e sair de graça. O flamengo não tem muito o q fazer a não ser aceitar a proposta. SRN

  • Muito pouco . Não vendam por esse preço.

  • É com esse monte de desfalques que está ai eu não venderia ninguém não vai fazer falta.

  • Mal aproveitado, ele jogava fácil No meu time.

  • Meu caro Léo Lopes, como eles vão lavar o dinheiro se não fizer as contratações milionárias, uma hora a conta vai chegar , volta Bandeira de melo

  • 1,5 milhões de euros eu vendia fácil…

  • 4 milhões de reais por um jogador da Seleção Peruana finalista da Copa América? Só pode ser sacanagem! Essa diretoria seria muito idiota (e eu não duvido disso) se aceitasse esses valores! Só pra lembra que essa mesma diretoria aí vendeu Uribe para o Santos por uma merreca (cerca de 5 milhões de reais) e agora tá desesperada atrás de outro centroavante, e trouxa do jeito que ela é vai gastar um caminhão de dinheiro em um outro centroavante de no máximo do mesmo nível que o Uribe! Anotem aí! Viva o planejamento da diretoria de leigos!!! SRN6

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.