O Flamengo empatou com o Corinthians por 1 a 1, nesse domingo (21), na partida que marcava a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Corinthians. Apesar de ter sido um jogo equilibrado entre as duas equipes, o time paulista saiu na frente com Clayson, no início do segundo tempo. Entretanto, o Rubro-Negro conseguiu igualar o placar com mais um gol de Gabriel Barbosa, em um lance polêmico pela atuação do VAR. Após a partida, um gesto de roubo feito pelo presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, causou repercussão, mas o vice de futebol do Flamengo afastou qualquer chance de desavença e explicou o ocorrido.
O dirigente do Flamengo, Marcos Braz, que acompanhou a partida entre o time Rubro-Negro e o Corinthians nesse domingo (21), comentou sobre o gesto do presidente do clube paulista, durante uma coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (22). O vice de futebol do Mais Querido esclareceu que esta situação foi apenas uma brincadeira entre os dois.
— Pegaram uma imagem do Andrés fazendo gesto. Ele me viu de longe, vocês podem acreditar, e brincou comigo em relação ao lance do VAR. Então não foi nada, no começo das imagens ele estava rindo. Só brincou comigo e outro dirigente.
O próximo desafio do Flamengo acontecerá nesta quarta-feira (24), contra o Emelec, no Estádio George Capwell, em Equador. O time Rubro-Negro se prepara para a primeira partida das oitavas de final da Taça Libertadores. A delegação do Mais Querido viajará para Guayaquil, local onde acontecerá o confronto, na tarde desta segunda-feira (22).
só queria saber porque o Flamengo da tanta moral para o corinthians é uma via:dagem sem tamanho.
Esses cornos tem que colocar na cabeça que todo mundo odeia o Flamengo
Caraca, colocar este lance como polemico eh ridículo…o Paulo Cesar de Oliveira, no Sportv logo que apareceu a primeira imagem , já tinha validado o lance…o VAR so demorou a ratificar o que todas já tinham visto…este lance eh típico para VAR,,, não existiu interpretação …
ROUBO??? KKKKK. O CERTO SERIA ANULAR UM GOL LEGAL DO GABIGOL NÉ SANCHEZ?
ESSE É O TIME DO LULA….LAMENTÁVEL
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865
Lula ladrão fez estádio para os coringa quer chamar os outros de ladrão me poupem.
Vcs esqueceram que o Curhintias está acostumado a jogar com 12 ? Agora com o Var eles vai se fuder !!!!
Acho curioso que ninguém falou do recuo de bola feito pelo Manoel e depois o Cássio furou a bola e pegou com as mãos. Deveria ter sido marcado tiro livre indireto. Em outro lance o Léo Duarte foi empurrado e marcaram impedimento do Rodrigo Caio.
As já tradicionais “patriotadas” dos árbitros para favorecer times de SP, e dessa vez como nunca foi antes. O ineditismo visto nesse jogo, com o Vuaden, foi impressionante. Deu pênalti para o Corínthians quando Love tropeçou nas próprias pernas. Berrío nem encostou nele. Depois, anulou um gol legal do Flamengo, e “aceitou” a posição do VAR sem nem ir consultar o monitor. Se ele havia “interpretado” como impedimento, porquê não foi analisar o lance no monitor? E porquê não manteve a sua decisão? Muito estranho. O “comprometimento” com um resultado favorável ao Corínthians então se intensificou. Foi complacente com a violência deles e extremamente rigoroso com o Flamengo, como de hábito. Jogadores do Corínthians, principalmente Clayson e o já tradicional Fágner, bateram à vontade, sob o olhar tolerante do “árbitro”, enquanto que qualquer encostáozinho dado por jogador do Flamengo era punido com cartão amarelo. Com isso, acabou expulsando Berrío, e não satisfeito ainda deu 10 minutos de acréscimo, criando condições para que o Corínthians desempatasse. Fora isso, demonstrando todo o seu comprometimento, ainda relatou na súmula um atraso de 2 minutos (DOIS MINUTOS) na volta do Flamengo do intervalo, mas ignorou solenemente um copo cheio de um líquido não identificado lançado da torcida do Corínthians em cima de Gabigol, que comemorava o gol. E esse mentecapto do Andrés ainda reclama de “roubo”?kkkkkkkkkk. Roubo foi terem escalado esse suspeitíssimo Vuaden para apitar um jogo do Flamengo, time que ele aparentemente não gosta e persegue. Mas como a CBFalcatrua anda atualmente infestada de paulistas, não me admira em nada que tais coisas ocorram. A diretoria do Flamengo é quem tem que ficar mais ligada, e parar de querer por panos quentes na relação com eles. Andrés não é brincalhão, mas é burro. Fazendo aquele gesto, não só deu mostras de seu caráter quanto chamou a atenção para o verdadeiro “roubo” que ocorria em campo.
Além disso Fernando Walker, ainda teve o lance que nem os rubro-negros perceberam que foi o agarrão feito pelo Clayson no BH dentro da área logo após ele ter furado o chute na chance de marcar que teve. Isso foi MUITO NÍTIDO, mas todos acharam melhor dar ênfase à furada do BH, que só não reclamou por ter se envergonhado da furada no lance anterior.
Quer encontrar uma garota em uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT