Bruna Leticia, esposa de Diego, rasga o verbo em rede social: “Queremos ser respeitados”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo foi derrotado pelo Athletico Paranaense na disputa de pênaltis por 3 a 1, nessa quarta-feira (17), no Maracanã. O time Rubro-Negro abriu o placar no primeiro tempo com Gabigol, entretanto, nos últimos 45 minutos da partida, cedeu ao empate para o Furacão, e a decisão das quartas de final foi para as penalidades máximas. Apesar Com a falha de Diego, Vitinho e Everton Ribeiro, em suas cobranças de pênalti, o Mais Querido foi eliminado da Copa do Brasil. Por conta das críticas que o capitão do Flamengo recebeu após a partida, Bruna Leticia, esposa do jogador, saiu em sua defesa nas redes sociais.

Após a derrota e eliminação para o Athletico Paranaense, o camisa 10 do time Rubro-Negro foi muito criticado nas redes sociais por sua cobrança de pênalti. A esposa do aleta, fez uma postagem em sua conta no Instagram em defesa de Diego, nesta quinta-feira (18), e na legenda da foto, Bruna Leticia pediu respeito.

Pós jogo! Vou postar isso daqui e apagar daqui um pouco! Só venho através deste post demonstrar minha humanidade de ficar de saco cheio de pessoas imediatistas, sem memória, mau educadas, desrespeitosas, e ignorantes! Digo ainda mais… estamos onde estamos por opção propósito, convicção, e sonhos… lamentavelmente todas as frustrações de uma sociedade recaem sobre um jogo onde um ganha e outro perde! Quando optei em deixar meu insta aberto foi para mostrar o lado simples, de valores reais e palpáveis… a família e o amor de Deus! Aqui sempre vencerá somente o amor! Espero um dia ver o meu país prosperar ao ponto de um esporte ser encarado com mais sobriedade! Comprometimento aqui nunca faltará e atrás de sonhos sempre iremos perseverar! Queremos ser campeões! Queremos ser respeitados! Queremos ver menos fome e violência! Queremos semear o bem! Queremos colher o bem! Queremos e iremos pois somos incansáveis! Obrigada senhor por mais um dia!

Reprodução: Instagram

Após a eliminação na Copa do Brasil, o Flamengo enfrentará o Corinthians neste domingo (21), às 16h, horário de Brasília, na Arena Corinthians, em São Paulo. Esta partida marcará a 11º rodada do Campeonato Brasileiro, em que o time Rubro-Negro ocupa o terceiro lugar no torneio com 20 pontos, e está atrás do Santos, que totaliza 23, e do líder Palmeiras, com 26 pontos. O Mais Querido também enfrentará o Emelec na próxima quarta-feira (24), no Estádio George Capwell, Equador, pela primeira partida das oitavas de final da Taça Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isso é flamengo. É paixão e amor. Pra jogar no Flamengo tem que ter raça, garra e luta. Diego é um jogador frouxo e cagao. Nao tem.identificacao com o Flamengo. É um pipoqueiro de merda. VAZA DO FLAMENGO SEU lixo.

  • Voltando ao Diego…
    É uma agressão à história do Flamengo esse cara trajar a 10 de Zico. Esse cara já está na história do flamengo como um jogador covarde e frouxo. Isso é inquestionavel. A 10 deve ser do Arrascaeta. Esse sim honra o manto. O triste é ver a netelada falando de “pessoa do bem”. Fodase. Flamengo está acima de tudo. A camisa do Flamengo deve ser honrada e respeitada.

  • Vai lavar uma louça ou então pegar um BRT lotado e levar sarrada no lombo…seu marido é um pipoqueiro do caralho e outra ele não é homem pra se defender sozinho não?

  • Ela tá certa, a nossa torcida é muito tóxica, precisamos parar com isso, vamos torcer, vamos elogiar e incentivar mais, chega de críticas infundadas.

  • O vagabunda vai tomar no cú, pega o viado do seu marido e leva ele pra bem longe da Gavea, e aproveita faz tambem com o puto do FILIPE LUIS esse escroto que não joga porra nenhuma e fica fazendo media. O Mengão nao precisa de voces.

  • Tbm compartilho dos mesmos sonhos dela…será que um dia veremos isso? peço á Deus que sim,mas enquanto a educação não for prioridade no País,veremos a ignorância,intolerância,falta de educação e respeito se prevalecer.

  • Uma bolsonarista estúpida no seu discurso sem propósito. Ela defende o marido vacilão tal qual o bolsobosta defende os filhos que só fazem caçadas.

  • O Diego deveria ter respeitado a torcida e não batido o pênalti daquele modo displicente e absurdo. Nós pagamos ingressos, apoiamos os jogadores durante 90 minutos e ele bate o pênalti fazendo gracinha? Aaaaah vá!

  • Quer respeito entao pede pro seu marido pra ele pedir pra cagar e sair ate agora so prejudicou o mengao
    suma pé frio fora mercenario ruim de serviço

  • Por favor senhora, poupe a gente. Seu marido errou . . .

  • Estranhei deixar Rafinha que estava desgaste físico em campo e Rodnei só entrou após o Gol ….

  • SRA. MULHER DO DIEGO .. VOCES QUEREM SER RESPEITADOS ENTÃO PEÇA SEU MARIDO QUE RESPEITE O CLUBE QUE PAGA EM DIA O SALARIO DELE ..E RESPEITE A TORCIDA TAMBÉM ..POIS QUE ELE FEZ FOI UMA VERGONHA .. E NÃO E DE HOJE QUE SEU MARIDO PREJUDICA O CLUBE COM SUAS DISPLICÊNCIAS..

  • Cuellar bateu bem o penalty e mereceu nossos aplausos, se por acaso o goleiro fosse mais ágil q a velocidade da bola e a defendesse, de qualquer forma mereceria nossos aplausos pela seriedade.

  • O Diego é uma daquelas pessoas com culhões, que não se escondem qdo o bicho pega e dá a cara a tapa, se expõe, não é covarde, e, como se diz na porradaria, é “sujeito homem”. Não misturem as coisas porque, como atleta, é só um bom jogador. Mas tem raça. Pode não conseguir fazer uma boa partida, mas se doa, se joga, briga, bate boca, dá pernada, ganha porrada, até sair na merda de cansado. Quanto a situações específicas, como no caso dos pênaltis, faltas, posicionamentos e jogadas como jogador, há um comandante lá que tem por dever orientá-lo. A ele e a todos os demais atletas. E é esse cara que resolve quem faz, deixa de fazer, determina e TREINA como devem ser feitas as coisas em campo. O Mengão tá no caminho certo. Ainda é pouco tempo de trabalho do JJ, ainda tá conhecendo as várias características de seus comandados. Bruna, entendemos seu posicionamento, mas vc é esposa de um cara com culhões, que resolveu ser líder não de um time, mas da Nação Rubro-negra. As cobranças são enormes, isso é óbvio. Tudo que vier, sejam ônus ou bônus, por natureza, serão agigantados. Vc pede respeito e, com certeza, a grande maioria tem, e o que aconteceu, são reflexos agigantados da nossa paixão para o momento. Talvez vc nunca entenda pq não nasceu com pele vermelho e preta, contudo, há tb de aprender a respeitar essa nossa natureza gigante e que o nosso lema não são só palavras pra fazer nosso hino ficar mais bonito pq, nas entranhas da Nação Rubro-negra só existe o “Vencer, vencer, vencer”… até morrer!

  • Diego tem culpa sim, ele bateu pênalti como se estivesse em treinamento. Falta de respeito com os torcedores.

  • Em um jogo dessa importancia, é inadimissivel que um jogador da experiência do Diego bata um penalty com cavadinha. Só um jogador que queira aparecer bate dessa maneira. Aos olhos da trocida, pareceu uma enorme displicencia. Quando Djalminha bateu um penalty, dando uma cavada, Wanderley Luxemburgo alertou: no dia que falhar, o mundo vai cair sobre sua cabeça. É o que está acontecendo com o Diego……Agora, aguenta…….

  • Esse tal de Diego Ribas não porra nenhuma, fica feito uma carrapeta doida, ou uma enceradeira desgovernada dentro de campo. Só arranhando as jogadas. Isso é uma praga, tá só roubando o mengão. Os torcedores fazem a parte mais difícil, que de ir ao estádio pagando ingressos com dinheiro do suor de trabalho, pra uns pernas de pau fazer aquela palhaçada dentro de campo. Ganharam do Goiás e ficaram de achando esses fdp. Chutar cachorro morto qualquer um chuta. Salário alto não sinônimo de craque não. Estão roubando o mengão!

  • Não é a primeira vez que o Diego perde pênalti em momentos decisivos. Se treme ou não sabe bater pênalti, não bate. Simples!
    O Everton Ribeiro, infelizmente não mantém o ritmo e qualidade de jogo sequencialmente. Um jogador “bipolar”. Quase mata o técnico de raiva durante a partida.
    Quanto ao VITINHO…sem comentários. O Flamengo não tem banco. Berrio e Vitinho, não podem nem ser chamados de jogador de futebol. VENDAM POR FAVOR!

  • Resposta para a esposa do Diego: é só ele fazer jus ao que recebe do Flamengo que será respeitado. Simples! Ou então vai fora, pois é ele que que precisa do clube e, consequentemente da torcida. Não existe clube sem torcedor.

  • Esse fdp do diego e everton tem mais que rescendir o contrato desses fdp. Podia dar um porradao para o gol e a bola ir pra fora ou por sorte bater no goleiro, agora fazer isso com 60.000 que pagaram pra ver aquela palhaçada e falta de respeito com o torcedor

  • Só avisa a donzela aí que a vida do marido dela vai virar um inferno, o bicho vai pegar e se não for campeão da libertadores e do brasileiro podem nos esperar no aeroporto…
    Já esqueceu como é a nossa visita lá né sr Diego pipoqueiro?

  • Provavelmente ficaram buzinando no instagram da mulher do cara. Sempre tem uns retardados que vão nas redes sociais dos familiares dos atletas como se os familiares tivessem alguma coisa a ver com as derrotas.

  • Só acho que família não tem que tomar as dores de jogador de futebol, principalmente esposa. Até a mãe que vai à escola comprar o barulho do filho constrange o moleque. Pára com isso! O cara é homem feito, deixa ele se defender sozinho.

  • o cara que nem o Diego ele não era para pegar nem passar aí na frente pegar uma bola para bater um pênalti isso é uma vergonha vergonha agora a mulher dele pedir respeito respeito quem tem que ter ele porque ele que ganha os milhões lá no Flamengo para não fazer nada o cara vai para 4 anos no Flamengo e na hora que mais precisou dele ele decepcionou pô mano pega a sacola e botar nas costas e vai embora e devolve o dinheiro que ele recebeu entendeu duas copas do Brasil Flamengo era para ser campeão e por causa dele perdeu então mano agora não tem que ficar pedindo desculpa, não seja simulado quem tem que pedir desculpa e referência e ele e mais nada devolve o milhões que o Flamengo deixo de ganhar por você perde o pênalti seu mercenários

  • Diego e ER sentem o peso das decisões com o Maracanã lotado. Isso é fato. Todo jogo grande eles sentem o peso.

    Na verdade todo o time sente, né. Ontem por exemplo o Flamengo que terminou o jogo foi basicamente o mesmo de antes. O velho Fla-Cheirinho de sempre.

    A certeza que eu sempre tive é que essa frouxidão coletiva parte do Diego. Acho que isso está comprovado agora. Ele transmite a síndrome do cheirinho ao time. Parece que ele contamina todo mundo. É a laranja podre. Por isso que eu sempre o considerei como um câncer do elenco.

    Nunca foi protagonista. É o craque dos jogos pequenos. O futebol dele é uma dança de rato do cacete.

    A situação do ER não é diferente. Nunca me enganou. Mas é certo que ele foi bem em alguns momentos. Neste ano por exemplo a diferença dele está na luta, dedicação e participação. Está com uma postura mais ativa.

    E ontem? O mesmo dorminhoco de vários outras decisões. Parece aquele cara que acaba de sair de um sono profundo e vai bater uma pelada. Lerdo, apático e displicente. Parece que está jogando um jogo qualquer. Não há vibração.

    Esses caras representam o fracasso do Flamengo. Não só eles, né. Leo Duarte é jogador de Bangu. Arão é mais do mesmo. Esses laterais já desgastados… Não vamos ganhar nada com esses caras.

    Com Arrascaeta é diferente. Ele passa uma sensação contrária. Trás confiança. É um cara que chama a responsabilidade. Sempre buscando ser decisivo. Cuellar sempre lutando, vibrando e guerriando…

    Se eu fosse Jesus rancaria essa inhaca do time principal. Tiraria todos eles.

    DA
    Rafinha, RC, Mari e Trauco (FL)
    Cuellar
    Arrasca, Gerson e BH (?)
    Gabigol e ? (BH)

    Ah, mas BH não joga pela diteita… então coloca o Berrio. Não me venha falar de Vitinho, né. Esse aí é outro amarelão.

    Daí muitos vão dizer que eu estou doido e a vaga é do ER. Blz. Pode até ser. Talvez ele sozinho não consiga transmitir a síndrome do cheirinho, né. Pode ser que ele jogue bem com mais regularidade e seja mais decisivo nos grandes jogos, né. Nunca me enganou!

  • qual o dinheiro que ele ganha no Flamengo ele tinha que se humilhar sobre a torcida pedir perdão e desculpa que foi uma vergonha o que ele fez nesse perde o Flamengo perde duas copas do Brasil porque o Diego erra pênalti e a esposa linda dele que ganha milhões agora quer vir falar besteira para torcida do Flamengo ele tinha que pegar a sacola botar no lombo e vazar fora ainda tinha que pagar o dinheiro que o Flamengo perdeu por não ter classificado

  • Tem que falar para essa lindinha que todo o povo brasileiro que ver o país sem fome e sem violência, tem que falar pra ela que todos nós também somos tementes à Deus, cada um na sua religião e que o país está repleto de trabalhadores que lutam por um dia atrás do outro e que a maioria deles, tira seu pouco dinheiro do bolso para ver “um profissional do futebol” trabalhar com responsabilidade!!!
    E não se comportar de forma irresponsável como fez o marido dela.
    Eles estão no Brasil e aqui é assim que funciona a nossa cobrança!!!
    Não quer ser cobrado, então para de jogar futebol ou então vai jogar bola em.outro liga!!!!
    Pára de palhaçada!!!!

  • Isto está fazendo valer a mística “no flamengo se vai do céu ao inferno”, já disse aqui fiquei muito pt, mas não clucifico o D. Ele fez a escolha e o Santos também fez a mesma, o escorregão do Vitinho foi a pá de cal, deixou o Everton nervoso, mas de uma coisa é certa se fosse a torcida do corínthians, pelo o que o time está propondo, teria aplaudido de PÉ.

  • Queremos um pênalti batido sem displicência

  • Iremos acabar perdendo um grande jogador por causa de alguns torcedores. Qualquer clube do Brasil gostaria de ter o Diego em seu elenco. Até o Zico, nosso maior ídolo, perdeu pênalti no final da copa. O Diego é um dos jogadores que dá o sangue em campo, inclusive foi um dos melhores em campo.

  • QUEREM SER RESPEITADOS, ENTÃO VÃO EMBORA DO MENGÃO, POIS QUEM NÃO NOS RESPEITA, NÃO MERECE RESPEITO, VOCÊ E SEU MARIDO ESTÃO GANHANDO MUITO MAIS DO QUE VALEM, COMO VEM E FAZEM UMA PALHAÇADA DAQUELA? FORAM PEREBA, VAI JOGAR NO vasquim, ESSE SIM É TIME pequeno!

  • Apesar de citarem ordenado de Diego criticarem o jogador até mesmo ofenderem a moral procurem fazer avaliações sobre o seu ciclo familiar perder faz parte do jogo e quem nunca perdeu nessa vida ao acordar orem e peçam a Deus resignação para ter um dia de paz e prosperidade e que o pai abençoe a todos vcs. Abraços e vamos que vamos nação.

  • Sejamos torcedores, apoiemos o time cobremos raça de todo o time, isto faz parte de nosso papel.
    Sejamos sensatos, não idiotas. Futebol é emoção mas também razão.
    Será que se todo o jogador que perder um pênalti, der uma assistência errada e o goleiro frangar, devemos mandar embora do Flamengo?
    Desta forma aplacaremos nossa insatisfação, mas, será que teremos um time para torcer?
    O time está em ascensão, isto é nítido, e na busca pela “perfeição” teremos alguns percalços, isto é fato.
    Temos 02 campeonatos em andamento e uma atitude grotesca de parte da nossa torcida coloca em xeque a possibilidade de alcançarmos nossos objetivos.
    Determinadas reações só favorece aos nossos adversários e dá a mídia sensacionalista um prato cheio de motivos para tumultuar o ambiente do nosso clube.
    SRN

  • Para de show que você não é a Xuxa e o sr. Diego não é o Xuxo,

  • Infelizmente muitos expressam na torcida todas as frustracoes, diante de seus fracassos na vida transferem a expectativa de Vitoria pra un jogo e esquecem que é só um entretenimiento.

    Somos torcedores temos que curtir ver os jogos, torcer e cobrar bons trabalhos. Tenho 30 anos vi o flamengo ganhar muitos titulos, más essa é a primeira vez que vejo un projeto bom com os jogadores comprometidos e lutando até o fim. Dá gosto ver jogar e tenho certeza que os títulos vao chegar desde que a torcida incentive e nao atrapalhe.

    Vamos juntos que a libertad é logo ali. Flamengo até morrer eu sou!

  • Só se cobra de quem se sabe que pode oferecer muito mais, Diego é um jogador experiente, jó rodou o mundo e não pode ser tão displicente diria até irresponsável cobrando um pênalti daquele jeito, tinha que levar a sério o que estava fazendo.

  • Galera Flamengo perdeu mas o mundo não acabou não. Vamos trabalhar e cuidar das nossas famílias. Domingo tem outro jogo para gente se divertir. Esporte é isso e o Flamengo está no caminho certo. Diego errou pênalti mas ele demonstra esforço durante o jogo apanhou até falar chega. Quando o Flamengo perde o mundo não vai acabar não segue a vida.

  • Diego e um bom jogador só que pra bater pênalt não da mais sempre quando mais precisa ele pipoca jogo decisivo mano bate forte no canto se o goleiro defender mérito dele mas dar cavadinha mano aí foi foda

  • O neto da band tem razão esses jogadores de hoje são todos um pé de rato todos mercenários inclusive esse pé de louça chamado Diego jogador de merda saber que esse filho da…. vestiu a camisa do Pelé dá nojo de mercenario

  • Tem 3 anos so de decepcoes qnd precisa dele ! Ai ele tem chance de sair no inicio do ano e dao outra chance e pagando “bem pra caralho ” ! Ai ele faz o q ? Consegue superar os 3 anos horriveis com um penalti ridiculo q parece sacanagem de propósito! Com todo respeito : obrigado pela colecao de fracassos e vai com Deus bem pra longe do meu time campeao q nao merece mais ser esculachado

  • Bando de torcedores chatos… Diego jogou muito bem na sua função de destribuicao. Treinador esta apenas começando um trabalho, e é bem normal se n conquistarmos nada esse ano, ate pq estamos com terra arrasada depois do furacão Abel. Paciencia galera, coisas boas virão

  • Filha …seu “CAMPEÃO” Ganha caminhão de dinheiro pra cobrar pênalti daquele jeito ?..tenha paciência…Jogou nada como sempre

  • Diego é craque mostrou raça , força Diego , confiamos no seu profissionalismo nada como um dia após outro, temos outras competições e com certeza vamos vencer é isto que temos que focar. Vamos famengo sempre flamengo…

  • O salário que seu esposo ganha hoje, só o Flamengo e o Palmeiras tem condições de pagar aqui no Brasil, propostas por ele só a do Orlando city ( era pra receber menos), então não venha me dizer que estão aonde estão porque querem, seu marido é o camisa 10, assim o papel de líder então ele não pode dizer que a vida segue, já são 3 anos sem ganhar nada relevante, se ele não quer essa responsabilidade passa a 10 pra outro, ele é funcionário e tem que ser cobrado sim, sou contra os ofensas, mais críticas e cobranças vcs tem que assimilar e buscar melhorar e não fazer biquinho… SRN6

  • Diego deveria ir para a China e não esquecer de levar a senhora esposa.

  • Diego não pode bater pênalti

  • Eu estive olhando algumas cobranças de pênaltis do Diego e ele não olha pro goleiro, não tem segurança, ou seja, não pode cobrar pênaltis. Mesmo as cobranças que ele converteu em gol ele não bem, simplesmente foi feliz em fazer o gol.

  • NA MINHA HUMILDE OPINIÃO, JÁ COMEÇOU A CAMPANHA PARA DERRUBAR O JORGE JESUS.
    JOGADOR NÃO GOSTA DE TRABALHAR PESADO, NÃO GOSTA DE COBRANÇAS.
    E JÁ PERCEBERAM QUE COM O JJ, NÃO VÃO TER MOLEZA.
    JJ NA MINHA OPINIÃO NÃO VAI DURAR MUITO NO MENGÃO.

  • Só me faltava essa agora…Depois de uma entrevista ridícula ontem, onde o cara se quer pediu desculpas para os 70 mil trouxas que foram ver o jogo, agora me aparece essa senhora para defender o marido. Qdo o seu marido optou pela carreira de jogador ele era sabedor de que futebol é uma paixão. Agora tente colocar na cabeça dele que não pode bater faltas, pênaltis, não pode ser capitão e nem ser o 10 do Mais Querido. Tudo qto é falta ele isola e perde 50% dos pênaltis. Ou seja, só entra nos treinos né, quando é a vera mesmo manda pra fora. Nunca foi um cara decisivo, agora é muito bom de entrevista. Ah, pegue parte da grana que ele recebe e vá matar a fome do mundo. Sem mais…

  • Agora o que mais me deixou indgnado foi Marcelo Sirino ontem mesmo estava no flamengo comendo e bebendo do bom e do melhor e não teve uma falta de consideração sem um pingo de consideração era pra ter mais respeito da parte dele , mais e que eu acho Flamengo fica colocando esses caras não estão nem aír para clube estão ganhando o deles ficam desse jeito cagando e andando ?

  • O Diego não esteve bem na partida e perdeu um penalty. Isto acontece frequentemente, mesmo com craques consagrados.
    Pelé, Messi, Zico, etc já perderam seus penalties e/ou estiveram mal em partidas.
    O Mengão perdeu o jogo principalmente por ter seus 2 melhores jogadores do momento (Arrascaeta e Bruno), fora do jogo (Arrascaeta, estava muito bem na partida, mas saiu muito cedo). A saída de Arrascaeta abalou o esquema de jogo da equipe e esta se perdeu. Ainda assim, fez um gol e levou o empate por ter feito novamente a linha burra. Sem Arrascaeta e BH, o Mengão não teve organização para virar o jogo e teve que ir para a disputa de penalties que é praticamente um jogo da sorte. Diego cobrou mal (bem parecido com aquele que o Galinho perdeu na copa e contra o Vasco, em 1977).
    Temos que torcer, mas respeitando as pessoas. Quem não erra?

  • Eu tenho minha opinião acho que erro já começou na jogada do gol de empate do Atlético paranaense erro de marcação agora esse nosso goleiro Diego Alves não ajuda agente nem um momento quando agente mais precisa ele não faz uma defesa difícil aquela como antigamente chamavam os goleiros eram chamados de São Gilmar ,Clemer, goleiros que marcaram época até Júlio César tem boas lembranças acho que esse Diego Alves já deu também já pode ir embora.

  • Nós somos ignorantes, imediatistas, desrespeitosos e sem memória…
    Sério mesmo???
    Ignorante é você que é mulher bancada com altos salários do clube, vêm aqui se meter e tentar defender essa merda de marido que nem para justificar a merda que fez, tem culhão…
    Desrespeitoso é o senhor Diego que mais uma vez, cagou para a Nação e não honrou a camisa 10 de Zico e a faixa de capitão da equipe…
    Estão no Flamengo por opção???
    Que fossem para a terra do Mickey e fossem muito felizes por lá, longe do nosso Flamengo pois a Nação não merece tanta falta de respeito, raça e comprometimento…
    Deveria ser multado e banido do clube assim como o Corinthians fez com Alexandre Pato depois daquela cavadinha ridícula que deu…
    Aqui é sempre essa pasmaceira e protecionismo com esses fracassados
    Diego, Renê, Vitinho, Rodinei, vão embora do Mengão, cacem seus rumos
    Alô Marcos Bráz, em 2009 estava tudo atrasado e havia guerra de ego no elenco mas ainda assim, fomos hexa e agora com esse elenco milionário, teremos o Modo Banana 2?
    SRN ?⚫

  • Às Vezes As Pessoas esquecem que isso é Apenas Futebol, Um Ganha e o outro Perde, e vida que segue… Vcs Levam isso muito a sério, bobo São os Que Deixa de Comer ou viver por causa de futebol!.

  • manda embora, Berrio, vitinho, diego, lincoln, gabigol. traz os caras que honra camisa um vagner love, ou renato augusto, esses sim honra a camisa.

  • Tbem achei o Diego um dos melhores em campo. Mas em relação ao pênalti, não dá mais pra ele ser o cobrador. Diego erra muito.

  • Fla paga em dias, Diego va tomar no cu, e os torcedores que o apoião tambem, em 3 anos sem brilho digo vaza! Meu fanatismo é pelo Mengo e não por uma enceradeira velha!

  • Esses jogadores oriundo tem que ter vergonha,de diz profissionais fazendo aquela vergonha em campo,c salários em dias,com grande público,eu tinha vergonha pelos os pênaltis errados,a camisa rubro Negra tem que ser respeitada,que decepção ontem cambadas de sangue sugas!

  • QUERO QUE VÃO TODOS PRA PUTA QUE OS PARIU…DIEGO,ESPOSA E TORCEDORES VIADINHOS QUE FICAM DEFENDENDO ESSE ARROMBADO CHAMADO DIEGO RIBAS,VAO SE FUDER SEUS FILHOS DA PUTA,MAIS IMPORTANTE É A INSTITUIÇÃO FLAMENGO E NAO ESSE CASAL E SEUS TORCEDORES VIADINHOS!!

  • O Flamengo teria que vencer no tempo normal, o treinador chegou agora e quer mudar o jeito do Flamengo jogar numa decisão, entrou cm time errado, mexeu errado, e vocês culpam o Diego que jogou muito, se entrega em campo, por perder pênalti. Se vocês fossem seguir carreira de comentarista iriam morrer de fome.

  • A verdade e que ele é um profissional de tamanho a qualidade e não merece ser criticado,pois do mesmo jeito que ele errou o pênalti o Vitinho é o everto ribeiro também erraram mas só crítica um.
    Ta errado o time todo jogou bem mais do mesmo jeito que um quer ganhar o outro também então não podemos criticar ninguém um tem que ganhar Não tem eles ganharam e nois perdemos mais paciência dias melhores viram..

  • Gostariamos que respeitase a instituicao flamengo quando entrar em campo e tive que bater um penalt levar a serio e saber que quem paga o salario de voces jogadores e a nacao rubronegra que as vezes deixa de comer para contribuir como socio torcedor ou um pobre comprador de ingresso wue enfreta filas imensas com sol ou chuva para que a senhoras possam desfrutar de mordominhas que na juventude sempre sonharam como o pobre torcedor humilde sonha com um simples campeonato.

  • Diego é um bom jogador, esforçado, mas n dá mais p bater pênalti, sua relação com o Flamengo tá chegando ao FIM, sua imagem já virou sinônimo de derrota, valor de salário incompatível com rendimento.

  • O Diego pode até perder um pênalti mas se ele estava lá pra bater é porquê ele treinou pra isso queremos mais respeito com o Flamengo. A de lembrar que perdemos uma copa do Brasil pro cruzeiro do arascaeta depois de um pênalti perdido por ele perdeu a oportunidade de se redimir com o Flamengo. Mas sabe o que falta no Flamengo de hoje cobrança como tínhamos antigamente o problema é que hoje temos um profissional até pra dar exporro e o colega tem que ficar calado pra não ser antiético. Viva 2009 a última geração que honrou o manto sagrado.

  • O cara ganha bem , come bem , dorme bem …. Só não deve tá treinando bem ,pra bater um pênalti dakela forma que ele bateu! Por ele ser o capitao do time e ser o primeiro a bater não poderia ter feito uma merda dakela …… Essa Diego e mais preocupado com esse cabelinho dele com o time que paga o salário dele!!!!!!!

  • Diego Ribas,já perdeu pênalti na decisão da copa do Brasil de2017 contra o Cruzeiro no Mineirão tá de brincadeira Bate forte na porta desta bola deixa de firula porque deste jeito tu não vai ganhar nada no mengao a vem a esposa dele com mimi tenha paciência que a minha já esgotou.

  • Diego jogou muito ontem sim não foi o pênalti dele que eliminou o Fla aí vem uma torcedores Cabiçudos e quer por culpa só em um jogador e foi o melhor em campo buscou jogo apanhou muito parabéns Diego joga muito.

  • Boa noite.
    Os caras ganham muito pelo que oferecem em campo.
    Bem comentado pelo colega. Muitos pagaram para ver o jogo, no mínimo estes jogadores tem que se esforçar mais e o trabalho deles.
    Errar pênaltis desta maneira … só fazem isto na vida … imagina o médico erando, piloto avião erando, motorista ônibus erando…. vamos caprichar mais jogadores.

  • Diego merece tomar no centro do cu, esse merda não teve respeito com a torcida ao recuar a bola pro goleiro, faz tempo que ele vem pipocando e entregando jogos, passou da hora desse merda arrumar outro rumo e deixar o Flamengo, outra, esse Vitinho é outro que não mostrou nada até o momento, o cara aparece e depois desaparece nos jogos.

  • Eu fiquei chateado, mas entendo o Diego, ele fez a escolha, não b ateu mal, apostou que o goleiro ia escolher um canto, ele nunca bateu assim, mas ainda não Descarregando culpa , em várias oportunidades ele perdeu, A ordem ficou errada, o primeiro a bater seria o Ribeiro, este é mais preciso, daria segurança aos outros, o erro f oo Diego e a escorregada do Vitinho deixou o E Everton nervoso.

  • O cara já fez mais gol de pênalti do que perdeu, ainda tem credito kkk

  • Meu Gabriel de 9 anos bate pênaltis melhor que muitos profissionais.

  • Ola, eu seu vascaíno..vcs têm que entender que do outro lado tem um time muito bem treinado..quando eles tomaram gol..eles não se entregaram..vcs quando tomaram o gol do empate..vcs ficaram emocionalmente arrasados..fator emocional conta muito na hora das penalidades. Abraço à todos!!

  • Todo ser humano, é passivo de erros,e falhas,se todos forem perfeitos,pra que competições,sou flamengo do tempo de Zico,e fotebol é isso mesmo,se ganham,se perdem,se disputam,o Diego perdeu o pênalti,como qualquer outro perderia, só pessoas sem noção,falam besteiras,os campeonatos, são feitos com diversos times,todos tem o mesmo propósito,todos querem ganhar,mas existem pessoas,que não aceitam a derrota,e partem para as ofensas,Diego Ribas,vc está onde está,pelo fato de ser um jogador escepicional

  • Jogador de futebol é bem remunerado e precisa aguentar o tranco quando é cobrado .
    Muitos torcedores que estavam no estádio sacrificam boa parte do salário para ver o jogo e não podem criticar ?
    Vamos trocar as posições, o jogador ganhar um ou dois salários mínimos.
    Cobranças existem em todos os lugares. Baixa a bola , esposa de jogador

  • mano até entendo a esposa dele mais ela tem que entender que ele é uma pessoa publica veja eu sou carreteiro faço uma manobra errrada eu tenho que responder pelos os danos não minha esposa ela tem que fazer de tudo que nossas filhas não saibam o silêncio nessas horas é tudo fica dica

  • Olha, acredito que o Flamengo tinha obrigação de vencer no tempo normal, agora fazer 1 gol e ficar cozinhando o resto do jogo achando que estava resolvido é muito pouco para esse elenco galáctico. Sejam letal, matem logo o jogo e deixem de querer dar show, pq resultado é o que determina a partida.

  • A ESPN fez uma matéria hoje falando sobre um pênalti perdido pelo Diego na Alemanha quando ele jogava lá. Além do técnico furioso à brisa do gramado, ele foi multado pelo clube em mais de 200mil reais. O que será que ela postou na época sobre isso?

  • Ei, vocês que estão revoltados, comprem 2 mts de corda e se enforquem. Pelo menos acaba logo com esse mimimi de merda. Já perdemos, já passou, vamos partir pra outra. Para com esse chororô que isso aqui não é Botafogo, isso aqui é Flamengo crlh. SRN.

  • Muitos perdem pênaltis, só pra lembrarmos que que somo tetracampeão por conta de um pênalti perdido por um jogador muito considerado kkķk

  • Esses jogadores não fazem jus pelo que ganham,e uma vergonha.

  • Meu palmeiras também perdeu… queria que tivessem tido a garra que o inter teve mais em fim… falando em Flamengo Sr Diego também deveria respeitar o time e os torcedores… vá ter pênalti daquele jeito é uma falta de vontade… mereceram perder ! Como meu time mereceu!

  • Concordo com ela, nosso Pais virou um poco de odio, onde se xinga e ofende a troco de nada, todo ser humano e falho e ele nao e diferente, sabemos que errou, mas merece respeito. Sem contar que ele jogou bem.

  • Com esses comentários vcs deveriam torcer pra outro time.É só o Flamengo perder uma e vem os modinha que só sabe criticar.Ai o time ganha São os primeiros a babar o ovo dos caras.porra Flamengo é Flamengo na Vitória ou na derrota.

  • Pra mim pênalti tem que ser batido com força e não como marica.

  • UMA VERGONHA SEU PENALTI EU COMO TORCEDOR ESTOU REVOLTADO,
    CONVIVEU UM TEMPÃO COM HENRIQUE DOURADO E NAO APRENDEU COMO COBRA PENALTI , AH VCS JOGARES FRACOS QUE NAO TEM NAO CONSEGEM TER UMA REGULARIDADE. 1⚫?⚫?⚫? AQUI É FLAMENGO SE NAO CONHECE CAIAM FORA …

  • O Diego joga muito, é melhor não bater mais pênalti, só isso.

  • Meus amigos e fiéis torcedores do mais querido time do Brasil.
    Vamos parar de criticar, sabemos que queremos vitórias mais nem sempre será possível, eles estão fazendo o que podem mesmo porque não é nei um nós que estamos no lugar deles.
    Sejamos torcedores e não criticadores, eles são bons e tenho certeza que não se perde por querer.

  • não concordo com a maneira que esses caras bateram os pênaltis,foram muito displicentes,sem nenhuma preocupação em converte-las em gol.Um total derespeito a torcida do Flamengo.

  • O que ele fez foi uma vergonha, falta de respeito com o time e com os torcedores do flamengo. Merece ficar bom tempo no banco de reservas, não merece usar a camisa 10 do mengao.

  • Diego vc é um guerreiro, pênalti é loteria.eu vibro com a sua raça.

  • Complicado.

  • Boa noite…não torço pelo Flamengo ,mas a maioria dos torcedores sô vêem o fanatismo,pois os jogadores são humanos e podem errar ninguém erra por querer os caras treinan. Muito dão o máximo mas jogo e assim mesmo um dia ganha outro dia perdem..eu já joguei futebol e já perdi pênalti decisivo e nem assim deixei de jogar…respeitem o homem que faz de seu corpo a alegria de muitos …..

  • O Diego já passou da hora de deixar o Flamengo, é um perdedor até hoje não disse ao que veio, está so engordando sua conta bancária e dando prejuízo à essa instituição, não honrará a camisa que foi do nosso maior ídolo, ele não sabe bater pênaltis, até hoje não aprendeu, são duas copas do Brasil que ele entrega de mão beijada, ele poderia ao menos ter a ombridade de dizer não sei bater pênaltis, já basta esse futebolzinho meia boca que ele joga e que não Acrescenta nada a essa instituição, bem feito quem mandou renovar contrato dele, vc têm que sair do Flamengo, não é mais pra está lá, vc é só decepção, um peso morto.

  • O cara foi o melhor em campo, mais foi infeliz na hora de bater o pênalti, como flamenguista fiquei triste, mais nós somos serem humanos, vocês acham que o cara está feliz

  • Sabe qual problema do Flamengo?Ele.n tem banco,saiu Arrascaeta,entrou Vitinho tá d sacanagem,Bruno Henrique machucado entra Lincoln kk,jogador de campeonato carioca,convenhamos.Aí J.J olha para o banco d reservas e vê:Berrio, Arão, Thuller,Trauco, Pará,….nem Jesus consegue fazer milagre.Nosso Flamengo não tem banco.Será que a diretoria não tá vendo isso?Tá certo Diego errou,acho q teria q fechar o olhos e bomba,mas errou.Acontece.Vamos ver com os reforços o q acontecerá,porq convenhamos Léo Duarte tá uma avenida!
    SRN

  • Porra o cara jogou pra caralho deu o sangue.So pecou na hora do pênalti.Vcs também tem uma mania feia de ficar igual umas piranha.porra do outro lado também tinha outro time com 11 jogadores também porra.Agora tem que reparar os erros e consertar.ISSO AKI É FLAMENGO PORRA.Respeiten os caras e as famílias deles.Familia não tem que pagar por nossos erros.

  • Acho que esses caras teria que ganhar conforme o futebol mostrado e fácil pra quem tem todos os meses milhares de reais na conta independente do resultado. Põe eles pra ganhar 2 ou 3 salários se merecer ganha mais

  • Diego, faça como Abel Braga , peça demissão e vá aprender bater pênalti..

  • Minha senhora com todo respeito, convença a esse rapaz ir pra China, e faça com que ele veja que um clube de 40 milhões torcedores, tem que ser respeitado. Na hora descisiva um penalty tem que ser batido com respeito. Convença ele a cair fora! Não pelo penalty, mais por 3 anos sem brilho!

  • Boa noite, não sei se a Esposa do Diego ou ele irão ler, mais aos que estarão lendo aí vai meu comentário, o Diego e humano, todos somos, o Flamengo e grandioso e lembrando que o time de futebol e coletivo, se um perde todos perdem, não vamos fazer isso de crucificar AouB, sei que o Diego agora mais que nunca, dará seu máximo pelo Brasileirão e Libertadores, GRATIDÃO a ele por ser jogador do meu Flamengo, desculpe Diego por todos aqueles que o criticam vc e um cara do bem e merece todo respeito, não é atoa que veste a número 10 do nosso manto sagrado, até nosso maior ídolo já foi criticado, então perdoe aos que te criticam e a volta por cima está próxima.

  • Um jogador profissional,que treina a semana toda,ganha uma grana preta e chega na decisão e me bate um pênalti desse!!!Tá de sacanagem com a nação!!!

  • Com todo o RESPEITO, mas qualquer um torcedor seja homem, mulher ou adolescente, bateria as penalidades com mais RAÇA, O CAMISA 8 DO FLAMENGO MOSTROU COMO SE FAZ E OLHA QUE NEM BRASILEIRO ELE É, MAS O FLAMENGO É ISSO RAÇA, AMOR E PAIXÃO, SOMOS UMA GRANDE NAÇÃO ESPALHADO POR TODO O MUNDO E QUEM SABE POR TODO O UNIVERSO. SOMOS FLAMENGO…..

  • Avisar Pra Essa Senhora Que Quem Faltar Com Respeito É O Marido Dela Msm.Derespeitar Uma Intuição, Seus Torcedores Com Aquela Cobrança RIDÍCULA. Seu Marido Estar Ah 3 Anos Gh ( 800.000 MIL reais) Sem Ter Ganhado Um Título De Expressão. Isso Tbm Cae Na Conta Dessa SAFRA DE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS Que Tem Nele Um ” ÍDOLO ” Agora Chupem Essa Manga IMBECIS. SRN

  • Fiquei chateado com a derrota, mas a torcida passa do limite, o time ontem jogou bem, está numa crescente, muitos grandes jogadores já perderam penalty, se ele tivesse feito aquele gol, estaria sendo exaltado. Perder também faz parte, é ruim, mas fazer o que. Fico feliz pelo time ter melhorado, e o time adversário não é ruim. Por detalhe, perdemos o jogo. Creio que iremos crescer, tem que entrosar mais essa linha alta, é boa e ao mesmo tempo perigosa, se acertar, fica perfeito.

  • Perdeu una bela oportunidade de ficar calada!

  • Se futebol fosse tratado “apenas” como um esporte, Diego JAMAIS teria o salário que tem! Só quer o bônus?? Fez merda e tem q ser cobrado

  • Digam para essa recatada do lar e religiosa, que o marido dela não vem jogando bem a muito tempo, ele na verdade esta agora torcendo por Arrascaeta para poder surfar no bom futebol do uruguaio. E outra coisa, não misture deus com os fatos, o ruim de bola é marido dela!

  • então vao morar nos eua

  • Boa noite a todos !
    Cobrarem os jogadores eu acho justo agora
    Quanto a esposa do Diego acho honrosa como mulher defender seu esposo em um momento difícil da vida dele pós provavelmente ele deve ter chegado em casa e desabafado com ela a insatisfação dos acontecidos ontem no Maracanã e ela com certeza como grande esposa que deve ser em ver o que o marido está passando tentou defendelo desabafando parabéns a ela agora lembrando aos amigos torcedores do Flamengo como eu que isso não dar o direito de respondermos a ela pois foi apenas um desabafo de uma pessoa que está tentando defender sua família seu esposo pois está vendo o sofrimento dele tentando dar o seu melhor e por um erro ser posto a baixo e outra aprendi que nunca devemos mexer com a família de homem algum pois homens resolvem problemas com homens isso é sagrado até no mundo do crime fica a dica .

  • Vergonha vergonha time sem vergonha sou Flamengo de coração mais me senti envergonhado com esses batedor de pênalti já não se faz Flamengo como antigamente sinto saudades da quele grande time

  • Como um cara perde tanto tempo pra falar isso, tinha 70 mil pessoas ali, te garanto a maioria pagou ingresso sem ter ao menos condições, e reclamar não significa que se estejam frustados na vida, futebol meu caro é paixão , desrespeito foi do Diego que foi incapaz de pedir ao menos desculpa pra torcida, sou ST desde q lançado, tenho condições? Não. Mais ajudo meu time, então acho que tenho direito de reclamar né? Então não venha chamar os torcedores de frustados por simplesmente reclamarem de um pênalti batido por displicência, se o Flamengo hoje é zuado é por causa de torcedores como vocês que defendem um cara que a tanto tempo no Flamengo não foi capaz de ganhar um título importante!

  • Sou flamenguista, tenho imenso amor pelo time do Flamengo e tenho o maior carinho pelo jogador Diego e sei o que ele significa pro time do Flamengo, repúdio o seu profissionalismo naquela cobrança de pênaltis, ele subistimou o seu colega profissional que era o goleiro do Atlético e fez uma lamentável e infantil cobrança de pênalti, diante disso levou todos os seus colegas a repetir o que ele fez .pois o grande culpado de tudo foi ele, me paga 10% do que ele ganha que bato 10 pênaltis e converto 11. Eles ganham e treinam o tempo todo só pra isso e ainda faz mal feito. Flamengo merece respeito

  • As pessoas que criticam o Diego são completamente leigos no que diz respeito a futebol e principalmente Flamengo,ele foi sem dúvidas o melhor em campo, raçudo,da carrinho,se entrega e etc…
    Diego e Cuellar são a cara do Flamengo,sangue no olho.
    O único erro dele foi perder o pênalti,que só perde quem bate.

  • Bando de Nutella do caralho,o marido dessa piranha não respeita o time,a torcida tinha que pegar ele jantando com ela em algum lugar e meter a porrada nos dois,nele porque não respeita o clube e nela pra parar de falar merda,nojo dessa torcida e desses jogares.

  • Pessoas “mau educadas”!!!???!!!???
    Está faltando escola!!!

  • Aiiii meu tapetinho!!!! Eu não consigo sem meu tapetinho… mmmm, perai calei 70 mil manés no Maracanã, eu consigo eu consigo sem meu tapetinho. Nada menor que um time pequeno. Futebol é alegria, vamos Mengo melhorar e disputar os títulos.

  • Diego, não foi o único responsável pela derrota do Mengão, foi o conjunto da obra, erros coletivos, aínda estamos em outras duas batalhas, vamos chegar. Iremos ganhar um título Grande esse ano

  • Tem que respeitar os torcedores que ganham um salário mínimo, tiram dinheiro das contas pra ir ao Maracanã pra ver esses pipoqueiro que ganham milhões e ainda acham normal perder com essas cobranças horríveis de pênalti… amanhã recebem outras proposta é enchem mas saindo o bolso de dinheiro e vão embora , agora nós torcedores assalariados estaremos lá até o fim torcendo… Nos sim somos flamengo e mesmo ganhando a miséria que ganhamos vamos torcer até o fim … então temos o direito de cobrar e vcs jogadores tem o dever de fazer juiz ao dinheiro que vcs ganham mole… Diego,Vitinho,Gabi gol,Everton Ribeiro… Jogadores modinha… Isso aqui é Flamengo não passarela de desfile de moda…

  • Ela está corretíssima. Não é possível, e nem cabível, descarregar num jogo de futebol todas as frustrações da vida. É preciso equilíbrio, consciência, principalmente de que o jogador de futebol tb é um trabalhador. Diferenciado, é verdade, com salários muitos furos acima da mêdia do país, mas é um trabalhador, um ser humano que teve o “dissabor” e a “tristeza” de nascer com uma habilidade que não temos. O futebol é um jogo, e não o pretexto ideal para falta de educação, de urbanidade, de respeito. Jogadores têm mulher e filhos, que tb sofrem com os ataques covardes dos mentecaptos disfarçados com nicks em redes sociais. Toda a família sofre. Como eu falei, futebol é apenas um jogo que atrai multidões, cria paixões que embotam o raciocínio e o julgamento dos menos inteligentes. Diego pecou nas cobranças de pênaltis, e isso quem tem que resolver é o treinador, e não uma horda de insanos querendo agredir o jogador e sua família. Durante os 90 minutos foi incansável, apanhou o tempo todo dos carniceiros do Pathético sob o olhar complacente do árbitro, e sentiu falta de 2 jogadores fundamentais hoje em dia: BH e Arrascaeta. Com ER7 tb numa noite pouco inspirada, e com Lincoln inoperante, nosso capitão não conseguiu levar o time à vitória no tempo normal. Diego é dedicado, um profissional honrado, e precisa ser mais respeitado pela torcida. Sua esposa está certa. Chega de extremismos por causa de um jogo, que justamente por ser um jogo há possibilidade de vitórias, empates e derrotas. Querem ganhar o tempo todo? Então combinem com os adversários. Os jogadores não têm culpa da decisão da diretoria de querer reestruturar o clube, e todos se orgulham disso. Os títulos importantes virão, com certeza, mas é preciso controlar essa ansiedade cada vez mais agressiva e apoiar o time. Ninguém consegue trabalhar tranquilo num ambiente onde vivem eternamente na certeza de que serão massacrados ao primeiro erro. Diego precisa treinar mais cobranças de pênaltis? Sim. Mas isso é problema do treinador, não nosso. Ainda tem muita água pra rolar debaixo da ponte. Amanhã Diego faz gol na decisão da Libertadores e nos dá o título. O que os mentecaptos vão fazer? Querer destruí-lo por isso, ou enaltecê-lo? O mundo dá voltas, seus errados. Respeitem o profissional e o homem.

  • kkkkkkkkkk Diego e o cheirinho continua time de merda

  • O Diego só foi infeliz na escolha ao bater e ponto.

  • Jogador experiente nao pode fazer aquilo, tds podemos errar sim mas foi muito displicente , gosto dele se entrega muito vai dar a volta por cima , vamos Mengao pra cima deles

  • Se tivesse perdido no jogo não teria ido para os pênalti, cada uma

  • Verdade Diego não deveria nem pensar em bater pênaltis…..pênalti é quase sempre decisão e lamentável ele tem perdido os pênaltis importante…em relação a esposa é torcedora como nós……Tem que cobrar do jogador..

  • Sou flamenguista ❤️ nosso time perdeu foi nu jogo não pênalti time não jogou com raça isso e fato todos eles tem culpa pq Flamengo perdeu durante 90 minutos não pênalti Atlético paranaense quase fazia segundo gol nu segundo tempo esse time todo tem qui deixa salário deles atrasa aí vão tá valor pq outros clubes não recebe mais joga com raça. Agora já foi vamos apoiar time como hino fala uma vez Flamengo SEMPRE Flamengo

  • Vou resumir aqui pra ver se alguns são capazes de entender, o problema não foi errar o pênalti, foi a forma que ele bateu, erra é do jogo sim, mais não é a primeira vez que o Flamengo perde um campeonato com o Diego errando pênalti , tanto que ninguém fala do Éverton Ribeiro e votinho, o PROBLEMA FOI A FORMA QUE ELE BATEU O PÊNALTI!

  • Lady, a sra. pode pedir ao seu marido para rescindir seu contrato com o Flamengo e ir para onde quiser. Mostrem que têm vergonha na cara e dignidade.
    Falar de respeito depois do que ele fez ontem diante de quase 70.000 pessoas que pagaram ingressos caros, chegaram de madrugada em casa num transporte público de péssima qualidade e ainda ter que ouvi-lo dar entrevistas dizendo que não errou, não passa nem perto de desrespeitar o torcedor. É mau caratismo mesmo.
    Mau caratismo que aliás, seu marido demonstra desde que chegou ao Flamengo, sempre falando frases prontas, ensaiadas, medidas e que visam mantê-lo no único clube, sabe-se lá porque, tem coragem de pagar a ele a fortuna que ganha para fingir que joga.
    E aproveita para desaconcelhar seus amigos Filipe e esposa a virem jogar no Flamengo, posto que o objetivo será da sra. e o sr. Diego lero Ribas.

  • O Diego foi o melhor em campo ontem e vem demonstrando isso sempre … Não é perder um pênalti q vão ficar criticando o cara. Perder pênalti qualquer um perde… Diego e o Cuellar e Rodrigo Caio os únicos q Honram a camisa do Flamengo,,, # força Diego estamos com vc nosso capitão

  • Ainda vamos ser campeões este ano, pois temos um grande elenco e sem dúvidas SOMOS o MAIOR do MUNDO… #MENGÃOPRASEMPRE?⚫?⚫❤❤

  • Típico do Diego, ficar se escondendo atrás da mulher, errou o pênalti , voltou pra casa de boa, 600 mil daqui a pouco tá na conta, e a torcida tem que engolir seco, sem reclamar de nada !

  • No flamengo tem um cara chamado Deni massagista ele e o unico idolo que nos resta e nunca vi ser homenagiado. (Vamos Acordar Flamengo )

  • Pipoqueiro do caralho!

  • Diego e nosso craque e merece todo o nosso respeito. Quando vejo ele jogando , sinto que ele que vencer e da o sangue na partido. Tmj Diego!!!!

  • PIPOQUEIRO !

  • Eu até entendo que não deve xingar ninguém. Mais respeito também tem que ter pelo Flamengo e também pelas torcidas. São nos que pagamos eles para jogar bem. Se não tiver bom pede para sair. Agora fazer o que fizeram? Brincadeira, ainda que ter respeito.

  • Pênalti bem batido e na bochecha da rede, firme com convicção, não existe estratégia…..

  • Esqueceram q ele ” Diego” perdeu outro pênalti contra o Cruzeiro nas semifinais de 2017 ou 2018, não recordo o ano, então é recorrente, ele não tem capacidade de cobrar pênalti, fato.

  • Pode cobrar dele, conversar, encher o saco da familia dele de jeito nenhum, é preciso respeitar, errou o penalty ? até o zico errou em copa do mundo, não é o fim do mundo, ele corre e honra o manto…

  • Pra um cara quer ganha muito bem não era pra ter um pênalti daquele jeito

  • Concordo com o Ralph … Querem diminuir a fome e a pobreza ? É só doarem 20% do salário base de cada jogador … Q ganham muito e jogam pouco … Qdo mais o time precisa deles …

  • Cretina é vc, idiota e babaca

  • O Diego assumiu um papel de líder o que significa que não precisa pegar a bola pra bater pênalti. Infelizmente os pênaltis perdidos por ele leva o Flamengo às derrotas decepcionantes. Amanhã não vão lembrar de um Diego vencedor e líder em campo, vão lembrar do perdedor de pênaltis. Se vc é esposa dele, coloque isso na cabeça deste rapaz. SRN!

  • Cretina!!!

  • Sou flamenguista e penso que Diego é um grande jogador e que vai sim ser campeão e vai sim ter seu valor reconhecido.O pênalti fpial batido . não entrou e poderia ter entrado.Penalti na minha opinião é cobrado com força e no canto . dificilmente o goleiro pega.Com força o goleiro não tem tempo hábil pra se abaixar na mesma velocidade da bola.Vamos levantar a cabeça e dar a volta por cima.Melhor sair agora do que ser vice lá na frente

  • Vinicius, se matou pq quis, burro não saber se controlar, flamengo vem trabalhando pra ser campeão, isso vai acontecer, pq merece. Agora vc tá culpando o Diego pq o cara se matou? vc é MT burro mesmo!

  • Hipocresia pura pois se querem menos fome e violência Diego ganha 600 mil e se ele doar 500 da pra matar a fome de muita gente e ainda fica com 100 mil, a maioria dos brasileiros ganha 998 reais e vem ela com esse papo de bom samaritano. Hipocresia total no discurso pois ele joga no maior do mundo E desde que veio sabia que se pipocar a nação não perdoa

  • Isso mesmo!
    As pessoas tem que aprender a respeitar!
    Muita gente mal educada xingando jogadores!
    O esporte é assim, a vida é assim! Uma hora se ganha outra hora se perde!
    Então vamos respeitar os profissionais que são pais de família e merecem todo o nosso respeito!
    Saudações Rubro Negra!

  • Deixando de acompanhar essa coluna. É só fofoca e mimimi de torcedor sem noção!!!

  • Marido dela não deveria jogar no Flamengo, aqui futebol não é só um jogo que um ganha e outro perde! Aqui é uma paixão que beira a insanidade… Muitos que estavam lá gastaram quase um mês de salário pra ver o marido dela que recebe milhões entregar a bola pro goleiro… Não sou crítico do Diego, acho ele um bom jogador, mas não sabe bater pênaltis, nem falta e nem escanteios… Perder um pênalti faz parte é se alguém ofendeu a família dele por isso está errado! Mas o Diego mereceu todas as críticas ontem!!!

  • Diego ganha muito bem por sinal,não está imune de ser cobrado me desculpe minha senhora!

  • Bruna Letícia, tenha calma, são meia dúzia de torcedores q tem índole ruim, sem cultura, sem formação familiar . Diego jogou bem tecnicamente e taticamente, mas jogo( todo eles, qualquer tipo de jogo) existe fator sorte e dias ruins, isso faz parte . Diego é o cabeça do time. Um excelente jogador, um ótimo profissional

  • Diego jogou muito, correu o campo todo, deu dinâmica ao jogo, melhor do Flamengo em campo. Ponto

  • E por causa do pênalti q seu marido bateu daquele jeito ontem teve um rapaz que matou.

  • Querem ser campeões? Tá com o marido errado

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.