Após a pausa para a Copa América, o Flamengo volta a campo contra o Athletico Paranaense nesta quarta-feira (10), às 21h30, horário de Brasília, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada, em Curitiba. Este confronto entre Rubro-Negro e o Furacão será o primeiro desafio de Jorge Jesus pelo comando do Mais Querido. O treinador português chegou ao clube carioca no dia 10 de junho, e iniciou os treinamentos com o elenco no dia 20.
O jogador Bruno Henrique comentou sobre o primeiro jogo que Jorge Jesus comandará pelo Flamengo, contra o Athletico Paranaense, durante uma coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (09), no CT Ninho do Urubu. O atacante revelou que o treinador Rubro-Negro está tranquilo para o confronto e confiante no trabalho que tem feito com o time.
— Sobre a estreia do Jorge, ele mesmo não colocou nada sobre isso. Está muito à vontade. Daqui para frente, ele quer que a gente jogue e desfrute do futebol, com a qualidade que temos e com as ideias que ele passa para nós. Isso é muito importante para a gente, ter a confiança do treinador.
O próximo jogo entre Flamengo e Athletico Paranaense está marcado para a próxima semana, dia 17 de julho, quarta-feira, no Maracanã. Pelo campeonato Brasileiro, o time Rubro-Negro enfrentará o Goiás, neste domingo (14), às 11h, horário de Brasília, no Estádio Jornalista Mário Filho, pela décima rodada do torneio de pontos corridos. Este confronto marcará a volta do Mais Querido ao Maracanã, após a pausa para a Copa América.
Gosto desse treinador. Ele entende e sabe da grandeza do Flamengo, e tá passando para os jogadores a importância da camisa do Flamengo…
A mídia paulistana está querendo causar tumulto, usando imprensa pra jogar a galera contra o técnico e os jogadores contra o técnico.
Eles estão temendo o momento que está pra chegar.
A mamata do parmerda vai acabar.
O dinheiro que eles usam, não é deles.
Um dia a conta vai chegar igual aconteceu com a parmalat.
Quer encontrar uma garota em uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT
B. Henrique vai destruir amanha