FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV
Mesmo com o calendário do futebol parado há cerca de um mês e poucas oportunidades de ver as equipes em campo, é certo dizer que o Flamengo passou por diversas mudanças. Isso porque, com a chegada de Jorge Jesus, a equipe adotou um novo esquema de jogo, e alguns atletas precisaram se adaptar a novas funções. Esse foi o caso, por exemplo, de Bruno Henrique, que agora jogará mais centralizado. O atleta, aliás, admite que não é como ele prefere atuar, mas também deixa claro que está confiante para exercer a função.
Em entrevista coletiva concedida na manhã desta terça-feira (09), antes de se juntar ao elenco para iniciar os treinos no Ninho do Urubu, o atleta foi questionado sobre a mudança de posicionamento. Ao analisar a questão, ele disse que conversou com o treinador sobre sua nova função, e Jesus o explicou o motivo da mudança.
Eu falei com o Jorge que já joguei nessa posição, da forma que ele gosta de atuar, com dois avançados. Tenho uma facilidade para jogar ali. Claro, não é minha preferência. Mas ele optou por mim e me deu confiança e explicou por que me colocaria ali, mas eu não posso falar (risos). Então estou tentando me habituar e trabalhar, fazer o que ele pede, porque isso pode trazer grandes resultados.
Vice-artilheiro da equipe no ano, com 13 gols marcados, Bruno Henrique será um dos titulares do Flamengo na partida contra o Athletico Paranaense, nesta quarta-feira (10). O embate marca o retorno das equipes a campo, tendo já um clima de decisão. Afinal, a partida na Arena da Baixada será válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. O duelo está marcado para ser iniciado às 21h30.
só aceita Bruno kkk