Bruno Henrique mira jogo contra o Athletico e garante que Jorge Jesus corrigiu erros do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO

O Flamengo entra em campo contra o Athletico-PR, nesta quarta-feira (10), em partida válida pelo primeiro duelo das quartas de final da Copa do Brasil. As equipes se enfrentaram no dia 25 de maio, em um duelo de muitos gols. O Rubro-Negro carioca venceu por 3 a 2, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Bruno Henrique concedeu entrevista coletiva e afirmou que Jorge Jesus trabalhou bastante em cima desta vitória, que o Fla encontrou muitas dificuldades, marcando dois gols e virando o jogo já nos acréscimos.

O trabalho foi bem intenso. A gente estudou todas as características do Athletico. No jogo aqui (no Maracanã, pelo Brasileirão) a gente sofreu muito com a saída de bola. Eles abaixavam bem as linhas de defesa, para saírem no contra-ataque. O Jorge Jesus frisou bem esses pontos. A gente precisa ficar atento nessa questão contra eles -, disse o atacante.

Jorge Jesus deu início ao seu trabalho no dia 20 de junho. Ou seja, o “Mister“, como gosta de ser chamado, teve pouco mais de 20 dias para treinar os seus jogadores. Porém, Bruno Henrique garante que o treinador apontou as dificuldades encontradas naquele jogo contra o Athletico, pelo Brasileirão, e corrigiu o que tinha de errado. Além disso, o atacante revelou o que o comandante pediu aos atletas  para a partida desta quarta (10).

O Jorge já conseguiu ver as dificuldades que a gente teve no primeiro jogo contra o Athletico Paranaense. A gente vai conseguir marcar a pressão, porque é um time que não gosta muito de pressão. O professor falou com a gente que temos que ter bastante intensidade na marcação. Podem ver que vamos correr um pouco mais. A bola corre um pouco mais (na grama sintética), então vamos ter que marcar os setores e todos vão ter que correr -, finalizou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos passar por cima desses mulambus como um FURACÃO!!!
    ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  • Que mania de entregar a tática de véspera. Precisa dizer que vai fazer marcação alta? Vamos pro jogo e brocar essa brisa paranaense.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.