Bruno Henrique revela elogios de Jorge Jesus: “Ele está muito feliz com o desempenho de todos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo tem passado por uma restruturação nos seus bastidores desde a chegada de Jorge Jesus. O treinador português busca implementar sua filosofia europeia no Rubro-Negro e, ao que tudo indica, tem conseguido fazer os jogadores assimilar suas ideias. Bruno Henrique concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (09) e falou sobre o assunto.

Quando é possível que a imprensa veja os treinamentos comandados por Jorge Jesus, é comum se deparar com muitas cobranças e trabalhos em alta intensidade. De acordo com Bruno Henrique, os jogadores têm conseguido fazer o que o comandante exige, mas, às vezes, quando erram, o treinador compreende. Porém, o “Mister“, como gosta de ser chamado, tem elogiado a assimilação dos atletas ao seu trabalho.

No dia a dia, desde a chegada do Jorge, a gente está conseguindo fazer o que ele pede. Ele sempre fala que a gente é um grupo que consegue assimilar fácil o que ele pede. Às vezes não conseguimos, mas ele diz que é normal. Ele está muito feliz com o desempenho de todos, não só dos titulares, mas de todos que treinam com ele, por estarem fazendo o que ele pede -, disse o atacante.

Jorge Jesus estreia com a camisa do Flamengo nesta quarta-feira (10), em confronto com o Athletico-PR, no estádio da Arena da Baixada, em Curitiba. O jogo é válido pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília). O segundo e decisivo embate acontece no dia 17, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bruno seleção

  • Era isso que o Flamengo tava precisando.
    um time mais organizado em campo,algo diferente ,acho que agora o rublo negro vai começar alavanca.

Comentários não são permitidos.