Caminho livre? Dínamo de Moscou encerra negociações com Roma por Gerson, jogador sondado pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Com a abertura oficial da janela de transferências no dia primeiro de julho, o Flamengo figura como um dos clubes que movimentam o mercado. A prioridade é trazer um lateral-esquerdo que possa acompanhar Rafinha, e um zagueiro. Entretanto, o Flamengo voltou suas atenções para Gerson, meia da Roma, que está emprestado a Fiorentina, nesta semana. Os dirigentes Rubro-Negros podem ter facilidade na negociação, após a saída de um dos clubes que disputava o jogador.

De acordo com o jornalista italiano Filippo Biafora, o Dínamo de Moscou teria encerrado as negociações com a Roma por Gerson. O clube da Rússia estava na disputa pelo meia, e já teria trocado documentos com o clube italiano. O vice de futebol, Marcos Braz explicou a situação das tratativas entre Flamengo e o jogador, durante uma coletiva de imprensa nessa quarta-feira (03). O dirigente disse que o Mais Querido apresentou uma proposta a Roma e aguarda a resposta do clube italiano.

Bruno Spindel e Marcos Braz se reuniram com Gerson e seu pai, que o representa, no domingo (30), para conversar sobre a possível vinda do jogador ao Flamengo. Além dos dirigentes, o meia da Fiorentina também falou com o técnico Jorge Jesus por telefone. Neste bate-papo que durou cerca de 30 minutos, o técnico Rubro-Negro questionou sobre a possibilidade de Gerson atuar como segundo volante no Mais Querido. Apesar das duas partes terem apresentado interesse, a Roma ainda analisa as propostas e não deu sinal de desfecho para esta situação por enquanto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • gente , vamos ter paciência, estamos no caminho das vitorias, tão querendo extorquir o Flamengo, até coco de gato tão cobrando 10 milhoes de Euros, nunca fomos tão enjoados assim, vamos apoiar o trabalho está sendo feito, já tivemos meio de campo horriveis….Flamengo raiz..

  • Andre William concordo INTEIRAMENTE COM VOCE, o Para realmente é muito fraco, agora quanto ao Arão vejo que a torcida fala mal dele sem razão, veja o que ele faz em campo, o que difere totalmente do que dizem dele, ARÃO É O SEGUNDO JOGADOR QUE MAIS DESARMA NO FLA, na frente dele apenas o Cuellar, TEM EM 2019 3 GOLS E 5 ASSISTENCIAS, para comparar, Diego o 10 do time, líder e capitão, tem 4 GOLS E 4 ASSISTENCIAS, e Arão joga de 2 volante, enquanto Diego joga na frente, números ninguém discute, certo.

  • Jogar dinheiro fora com esse jogador indolente é coisa do Marcos Brás.
    Já gastou demais com o Arrascaeta que vai sofrer com o Jesus.
    Jogadores técnicos, mas sem sangue.
    Também paga mais de um milhão para o Gabigol, que breve vai estar no banco. Voltou à ser como na época pré Bandeira, rasgando dinheiro…

  • Alguém sabe uma outra coluna que fale só flamengo , não aguento mas ver essa aqui , Porto queria esse rapaz , daí apareceram dois clubes um da Espanha e outro da Alemanha, se não tem notícia não coloca melhor do que colocar essas babaquices

  • Vcs não sabem o que querem se não contrata reclama se contrata reclama tbm,deixa os caras trabalharem, se tiver que vir vai vir se não vamos com o que temos que já está muito bom,o nosso ponto mais fraco foi resolvido que era p Pará pra mim o que vier após ele e lucro

  • Noticia velha e repetida pra ganhar clicks.

  • Se der uma olhada no Brasil mesmo, ou nos mercados menores da Europa, acha fácil uns 30 segundo volante melhor que o Arão, MAS PREFEREM FICAR ANOS ESPERANDO CAIR UM “CRAQUE” NO COLO, marretando jogador com multa de 100 milhões. Enquanto isso, o Arão segue por anos e anos absoluto na posição, sem uma sombra sequer, e o mesmo aconteceu com Pará.

    • A nossa diretoria e igual arame lisso não fura ninguém, é igual aquele pescador que tem os melhores equipamentos mas não pega porém Neuma…
      Aquele político que promete tudo e não faz nada!!
      Aquele cara que tem dinheiro,tem carrao é bonito, mas não come ninguém!!!
      Fala muito….estou chateado com tudo isso

  • Tá uma babaquice essas histórias de contratação no Flamengo. Vai acabar o recesso da copa América e o Flamengo não teve capacidade de contratar ninguém. Pra mim a maior contratação que o Flamengo poderia fazer se chama Alexandre Mattos, esse sim sabe gerir o dinheiro do clube e montar elenco. Pq esse Marco Braz só sabe postar foto do lado do Bolsonaro no Twitter. Affff

    • Esse Braz só sabe jogar pra galera, ficar especulando jogador caro.

    • Teve um ano que o palmeiras tinha 08 zagueiros contratados !!!

    • O Brás sempre foi fraco. Quem negocia na verdade é o Bruno Spindel grande negociador. Brás é mais carismático e apaziguador, mas em termos de negociações é fraquisssimo. É tanto que promoveram o Spindel para Diretor de futebol. Spindel já vem sendo responsável peças negociações desde 2015, mesmo sendo executivo do marketing. O Flamengo demora e ainda contrata mal. Pagar 40 milhões em um cara que em 4 temporadas européias em times pequenos não conseguiu render… Vcs acham que esse cara pode dá certo no Flamengo?

      • Brás é fraco? Diz isso pro Rafinha, que já afirmou mais de uma vez que foi convencido pelo dirigente.
        Quanto ao Gerson, surgiu como uma jóia no Flu, foi disputado por Barcelona e Roma. Só não foi contratado pelo Barcelona devido a um impedimento legal imposto não clube catalão. Gerson tem apenas 22 anos, e jogou mais de 40 jogos nas últimas 2 temporadas com a camisa da Fiorentina. Não discordo de você que o rendimento dele lá na Europa foi abaixo do esperado, afinal a expectativa era muito alta. Mas o nível de Gerson é mais que suficiente pra sobrar no fraco futebol tupiniquim. Se ele tivesse mal lá, o Flamengo não teria tanta concorrência.
        Além de chegar pra resolver (sem contar que é desejo do tecnico), se ele joga bem com a camisa do Flamengo ele se valoriza. Ele tem idade pra disputar os jogos Olímpicos ano que vem, e pode render bem numa negociação futura.
        Acho q é um excelente investimento.
        SRN

Comentários não são permitidos.