Caminho livre? Jornalista descarta permanência de Filipe Luís no Atlético de Madrid

Compartilhe com os amigos

FOTO: AFP

A ‘novela Filipe Luís’ parece estar longe de seus capítulos finais, mesmo que ainda haja possibilidade de um final feliz. O Atlético de Madrid, que ainda discutia a renovação de contrato com o jogador, anunciou a contratação de mais um lateral para o seu plantel e, segundo afirmação do jornalista Fernando Kallás, o clube espanhol já teria descartado a continuidade do defensor brasileiro.

Como falei ontem e voltamos a confirmar com o Atlético de Madrid hoje. Não existe reunião com Filipe Luís e a continuidade do jogador está descartada pelo clube que já tem seus dois laterais pra essa temporada, Renan Lodi e Mario Hermoso, que acaba de ser anunciado oficialmente“, disse o jornalista, em seu perfil no Twitter.

O lateral esquerdo tem proposta do Flamengo em mãos desde maio, mas um desfecho positivo ainda não aconteceu. Com um possível caminho livre para assinar com o Rubro-Negro, Filipe Luís não tomou uma decisão sobre o seu futuro. A última reunião entre os empresários do jogador e os dirigentes do Fla, Marcos Braz e Bruno Spindel, aconteceu nesta quinta-feira (18), sem um definição entre as partes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que humilhação ficar esperando esse merda
    Da um tchau obrigado pra ele
    Tá se achando d mas
    Um bosta

  • Espero que não venha pro Fla.

  • ALÔ DIRETORIA RUBRO NEGRA…..OUVE A NAÇÃO…DEIXA ESSE CARA PRA LÁ, ESTÁ ESNOBANDO A NAÇÃO…ESSE CARA TEM 33 ANOS, NÃO TEM RETORNO FINANCEIRO PRA UMA TRANSAÇÃO DE VENDA, CUSTO ALTO, PQ TANTO AMBIÇÃO NUM CARA QUE NÃO QUER VIR….ACORDA….

  • po gente..se liguem…tudo que foi dito até aqui sobre o felipe luiz é mentira…o cara tinha que esperar o término do contrato pra fechar com outro…e antes de fechar ir ao club assinar a papelada…o resto…só mentiras.

  • o flamengo tem que definir um time, não es trocando a cada jogo.
    exemplo Arão jogou bem contra o goias, Trauco também,

  • Todo mundo sabe q o atletico d madrid n quer renovar com o felipe luis, mas so ele q é um otario, desgr@çado q n fala logo sim ou ñ pro mengão, e ruim e sei la, parece q pra inscrever atletas na liberta vai ate hj(sexta), ou ate segunda, eu n sei direito!!!

  • Passou o prazo de inscreve na Libertadores … manda a merda.

  • Esse cara já está dando nojo eu não aguento mais ficar todo momento vendo a cara desse tal de Felipe Luiz em destaque quando abro a página do Google se resolver depois pelo flamengo vai ser muito é vaiado que cara mais besta será que não intende que já acabou para ele na Europa só tem vaga para ele no Brasil que manda jogador novo para dar alegria aos elropeus e depois pega de volta velho para fazer raiva aos brasileiros

  • Já era pra desistido desse palhaço .

  • Acho que essa questão de Filipe Luís já deu. O Flamengo tem que ir atrás de outro latrral, de preferência um.lateral que seja mais jovem e rápido. Pra mim Guilherme Arana seria o nome certo.

  • Enquanto houver essa insistência com esse cara fica mais difícil até pra conseguir outra opção, pois o tempo da janela tá acabando e dificulta até pra abrir outra negociação.

  • Nação vamos apoiar nosso Flamengo, ainda temos 2 Competições pra ganharmos, Copa do Brasil já é passado vamos buscar o Brasileiro e libertadores

  • Já ultrapassou todos os limites do razoável. Temos caixa, nome e muitos outros jogadores que ficariam honrados em vestir o manto. Descarta logo esse mala, que está usando o Flamengo para fazer leilão, e contrata alguém que queira realmente vestir nossa camisa.

  • Sou mais o Ghilherme Arana, pois é bem mais novo e o Fla ainda pode lucrar com uma venda futura do Arana. Na boa gente sem Felipe Luis. Vamos focar no Brasileirão porque no Brasileiro não tem final, dai esse time não vai decepcionar, ja que com esse time de pipoqueiro, que sempre entrega ” tipo aperta que ele entrega” não da pra fazer decisão, pois é sempre o Fla que vai errar. Mais um dia acaba o contrato dos sem sangue. Tira a faixa de capitão do DR! Da a faixa pro Cuellar, quem sabe ele repensa da vontade de sair.

  • Vai atrás do Guilherme Arana, muito bom jogador.
    Saudações Rubro Negra!!!

  • Desiste desse cara tá fazendo o Flamengo de última opção Flamengo deveria procurar outro.

  • Carma pessoal. O cara tem mulher e filhos espanhois e é até natural que quisesse permanecer na Europa mas ele já está fechado com o Flamengo. Não vamos receber mal porque é um bom jogador principalmente na parte defensiva e arma o jogo por dentro também.

  • Agora que o Atlético deu um pé na bunda dele e vai querer vir ! Muito melhor manter o Renê ! Esse cara tá pensando que é quem ? Júnior ? Roberto Carlos ? Marcelo ? Passa longe !!

  • Jogador está sem opções e segue cozinhando o Flamengo. Para mim está bem claro que nao quer vir. Acho que já passou da hora de cancelar a proposta e virar a página.

  • Ninguem quer essa mala…
    Só flamengo mesmo que gosta de gasta dinheiro em porcaria! Velha!

Comentários não são permitidos.