Canal português repercute estreia de Jorge Jesus pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo retorna ao calendário de jogos oficiais contra o Athletico Paranaense, nesta quarta-feira (10), às 21h30, horário de Brasília, na Arena da Baixada, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, após a pausa para a Copa América. Este será o primeiro jogo do técnico Jorge Jesus pelo comando do time Rubro-Negro, após sua chegada no dia 10 de junho. O momento desafiador do treinador pelo Mais Querido chamou atenção da imprensa portuguesa, que acompanhará a partida.

A jornalista Irene Palma, do canal português A Bola, está em Curitiba para acompanhar a partida entre Flamengo e Athletico Paranaense, e a estreia do técnico Jorge Jesus no comando do time Rubro-Negro. O canal postou um vídeo em sua conta no Twitter, em que a repórter está em frente a Arena da Baixada, nesta terça-feira (09), falando sobre o estádio onde acontecerá a partida, e sobre os desafios do confronto.

O segundo jogo que marcará a partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil entre Flamengo e Athletico Paranaense está marcado para a próxima semana, dia 17 de julho, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. O time Rubro-Negro também enfrentará o Goiás neste domingo (14), às 11h, horário de Brasília, no Estádio Jornalista Mário Filho, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • nao vejo a hora de ver o mengao jogar denovo mesmo ganhando ou jogando bem e perdendo ou quando vai mal, flamengo flamengo e flamengo.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.