Cara nova na zaga? Pablo Marí deve estrear pelo Flamengo neste domingo, contra o Botafogo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Oficializado pelo Flamengo no dia 11 de julho, o espanhol Pablo Marí ainda não teve oportunidade de mostrar o seu futebol na equipe carioca. A estreia do zagueiro, porém, deve acontecer neste domingo (28), data em que o Rubro-Negro enfrenta o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro.

 

A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande. Segundo ele, o técnico Jorge Jesus já pretendia utilizar o zagueiro no clássico ante o Alvinegro, com o objetivo de poupar Léo Duarte, titular da posição ao lado de Rodrigo Caio.

 

Entretanto, com a possível saída do Garoto do Ninho para o Milan, o que deve acontecer antes do jogo decisivo contra o Emelec – na próxima quarta (31) -, a possibilidade de estreia de Pablo Marí ganhou ainda mais força. O clássico serviria também para dar ritmo ao zagueiro espanhol antes do duelo com os equatorianos, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores.

 

Jorge Jesus já tinha a intenção de poupar Léo Duarte contra o Botafogo, no domingo. Com a iminente transferência do zagueiro para o Milan, antes de quarta, o treinador pretende colocar Pablo Marí no clássico para dar ritmo ao espanhol para a decisão do Flamengo diante do Emelec“, informou o jornalista.

O embate diante do Botafogo, válido pela 12ª rodada do Brasileirão, está marcado para as 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Outro reforço para o sistema defensivo do Flamengo, Filipe Luís trabalhou pela primeira vez com o elenco rubro-negro e já foi registrado no BID, mas ainda não há uma data estimada para a estreia do lateral de 33 anos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Maracanã lotado a pressão deixar os jogadores do Flamengo mais nervosos parece um bando de principiantes. Orar pra que não se intimide na Quarta. O nelhor seria jogo de torcida única.EMELEC.Kkkkkkkkkkk.

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    Forma de ganhos
    Ela pagar 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    E
    MARIA ANTÔNIA L .S
    https://app.a2trader.investments/cadastro/IrmaAntonia

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa a2trader muitos estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • Vao vender bem demais essa desgraça do Leo Duarte. Talvez uma das melhores vendas da história do clube. Tem que ir com tudo agora para trazer Gustavo Henrique do Santos. Zagueiro top 3 no Brasil. A partir de 31 de julho já pode assinar pré contrato.

  • Milan tá vindo busca toda base do Flamengo, acho Léo Duarte bom zagueiro fez boa dupla com Rodrigo caio, é pra v Flamengo queria Zapata que não serviu pra eles ,e eles tavam de olho no Léo Duarte, tuler sim esse se deixar Joga vai ser craque da posição, agora Flamengo podia envestir metade desta grana com zagueiro Gustavo do Santos,e negociar Rodolfo,

  • Torcemos que o zagueiro Pablo Mary jogue bem e dê aquela segurança na zaga.
    O campeonato espanhol é muito difícil e creio que ele vai se sair muito bem.

    Para cima deles mengão!!!!

  • Deveria sair após a quarta feira, porque ele tem um compromisso com a nação aliás uma obrigação de clarificar o Flamengo para as quartas…mas se o Mari estiver melhor nos treinos e for opção do JJ …vá com Deus..

  • Espanhol, boa sorte e agarra essa vaga para vc! ?

  • Léo Duarte é muito fraco e ruim. Thuler é muito melhor do que ele. Ele compromete no sistema defensivo. Não é zagueiro pra time como Flamengo .

  • Vamos botar fé que seja bom jogador! Quanto a quarta feira amigos, digo a vcs que ser flamenguista nao é e nunca foi facil esse jogo vai ser aqueles tipicos do flamengo! Que deixa a torcida com o coraçao na mão e o maraca empurra o time e no final da certo! Estou muito confiante!

  • Que porra que esse cara quis dizer kkkk
    Deve ter pensado muito pra tentar escrever alguma coisa…

    Começa pelo nome.. Astrolabio

  • Se o ATM aplica 5 gols no RM ainda no 1* tempo, o Fla tem a obrigação de despachar o Melecs p Quito na moral c olé no Maraca. Vamos Mengao.

Comentários não são permitidos.