Clássico carioca entre Flamengo e Botafogo conta com mais de 30 mil ingressos vendidos

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

Domingo (28) é dia de Maracanã cheio e clássico carioca pelo Campeonato Brasileiro. Em terceiro lugar na tabela de classificação, o Flamengo recebe o Botafogo na briga pelos três pontos que o aproximaria de Santos e Palmeiras, empatados na duas primeiras colocações. Até o momento, 35 mil torcedores já garantiram seu ingresso para a partida – setores norte e leste inferior estão esgotados.

O último confronto entre as equipes ocorreu no dia 26 de janeiro, pelo Campeonato Estadual 2019. Na ocasião, o Flamengo venceu por 2 a 1, com gols de Bruno Henrique, estreante do dia. O próximo encontro pode marcar outra estreia no Rubro-Negro: trata-se de Filipe Luís, última contratação oficializada pelo clube. O zagueiro Pablo Marí, recém-chegado, também não atuou com o Manto.

Vale destacar que, apesar da atual fase, o Flamengo não perde no Maracanã há 10 jogos. A última derrota aconteceu pela Libertadores, em abril. Já pelo Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro conta com o melhor ataque da competição, com média de dois gols por partida. A oitava rodada, contra o Fluminense, foi a única que o Mais Querido não balançou a rede.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos FLAMENGO vamos para ganhar da cachorrada, temos time é elenco é o momento de apoiar os jogadores que estão bem. Tomara q o JJ n invente.

  • Deveríamos priorizar o brasileiro.

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    Forma de ganhos
    Ela pagar 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    E
    MARIA ANTÔNIA L .S
    https://app.a2trader.investments/cadastro/IrmaAntonia

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa a2trader muitos estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • Temos de ganhar! Corremos o risco de ficar pelo caminho e não ganhar nada. Estadual não é título. Gastou se uma fortuna pra formar elenco e na ora que precisa não usa?

  • Atenção! Não podemos ficar pensando só no Emelec e achar que já ganhou do botafogo. É por isso que todo ano é a mesma merda, só ganha carioca. Fazer elenco pra que?

Comentários não são permitidos.