Coletivo do Flamengo vai mal em empate na Arena da Baixada; veja as notas dos jogadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo ficou no empate com o Athletico-PR na noite desta quarta-feira (10), na Arena da Baixada, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Com início muito abaixo das expectativas do torcedor, o Rubro-Negro deu espaços à equipe da casa, que criou muitas oportunidades e abriu o placar. Mais ajustado na etapa complementar, o time comandado por Jorge Jesus chegou ao empate com Gabigol e decide a classificação para a semi na próxima quarta-feira (17).

Veja as notas dos jogadores:

Diego Alves – 8,0
Rodinei – 5,5
Rodrigo Caio – 7,0
Léo Duarte – 6,0
Renê – 6,5
Cuéllar – 6,0
Willian Arão – 5,5
Arrascaeta – 5,0
Vitinho – 5,0
Bruno Henrique – 5,5
Gabigol – 7,0

Diego – 6,0
Everton Ribeiro – 6,0
Piris da Motta – 6,0


E aí, Nação? Concorda com as avaliações dos jogadores? Deixe o seu comentário!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Discordo da nota do Gabriel. Fez um , mas perdeu vários. Todas as jogadas param em seus pés. Nota 5 , no máximo.

  • Dar 5,5 pro Arão é um exagero. Errava passes de 2 m, olhava, olhava, e passava a bola pro adversário. Nesse futebol pilhado de hj, com marcação alta e intensa, jogador de meio campo não pode se dar ao luxo de errar tanto. Rodinei só levava bola nas costas, pq dava espaço demais. Nem devia ter entrado em campo. Rafinha precisa entrar logo. E Diego e ER7 melhoraram muito o time, mas depois que empatamos recuamos e aceitamos a pressão deles. E Gabigol, pea fazer um precisa perder 4? Assim a galera perde a paciência com vc….e JJ também. Fica a dica.

  • Mudança de treinador. Ideias novas. Forma de jogar diferente. Tudo muito interessante. Mas só gostaria de lembrar que os jogos são eliminatórios, mata mata. Perdeu dançou. Estamos perto de uma (nova) final. Ser eliminado agora por conta de tantas mudanças seria lamentável. Aí seria (de novo) tudo pro ano que vem.Temos um grupo inteligente e disciplinado, espero que eles se arrumem em campo rapidamente, assimilem o que JJ quer e ganhem os jogos. SRN

  • Caraca nego já quer tirar o técnico depois de um jogo. 1 jogo apenas! Sempre disse que boa parte da torcida merece o Flamengo cheirinho que tem, esses caras não me deixam mentir.

    Sobre as notas, acho que o Diego Alves merecia menos por conta do lance de mão fora da área, poderia ter dado um bico pro lado e quase deixou a gente com um a menos desde o início do jogo. Do meio pra frente só o Gabriel salva porque fez um belo gol. Fora isso ninguém merecia mais que 6. Rodrigo Caio jogou muito.

  • Nesse ponto de vista a nota do Flamengo é de 6,00, isso porque as nota de Diego Alves foi oito.

  • o cuellar merecia 3, nao fez nada no jogo, todo atrapalhado, quando pegava na bola parecia que tava com dor nas costas, muito fraco, o MISTER vai mandar passear se tiver proposta. no proximo jogo ja vai pro banco.

  • Ainda nao consegui concluir se o time foi bem ou nao. Apesar de gostar desse estilo agressivo com a linha alta, o fla sofreu mto com 2 coisas por conta desse estilo: 1- As bolas aereas esticadas e 2- Bola nas costas dos laterais pq todo mundo fica em linha sem sobra. Acho que para manter esse estilo o JJ vai ter q trabalhar isso, mas acho que principalmente o lance da bola esticada o problema fica mais pela falta de jogadores de imposição física.

  • Que exige o que ? Vai fica no cheirinho de novo …será que não enxerga que e clube burro e torcida mais burra ainda…como posso dizer…e o burro quando ganha na loteria e gasta todo o dinheiro com besteira e não pensa no futuro.

  • Não gostei desse jogo , e não adianta falar que na arena o Atlético é imbatível ,pois olha só o elenco que o Mengão tem , o melhor do Brasil, então não tem mi mi mi tem que jogar e vencer , não gostei também dessa tática do JJ , 4 4 2 acaba desgastanto os g jogadores pois os jogadores de frente tem que voltar na marcação , cansa muito rápido , prefiro na tática que estava antes, e JJ tá de brincadeira ??? Deixar o Diego Ribas no banco ??? E também o Everton Ribeiro?? Depois que eles entraram o jogo melhorou muito , se o JJ não cuidar vai sair logo !!! Muito blá blá blá pra pouco serviço , tomara que não arrume contenda com os craques do time, pq se eles vão querer sair , essa história já teve um final ruim com o técnico Vanderlei Luxemburgo , vão dizer há mas é só o primeiro jogo do JJ , não interessa com esse timasso tem que ganhar tudo … Aqui é Flamengo !!!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • … evolução do trabalho, a consolidação requer mais uns treinos e jogos para corrigir as falhas. A competição é o melhor teste para correções futuras. Vai melhorar e muito

  • O Marcelo Nunes dos Santos entendeu perfeitamente o que é o JJ. Não se desiludam com o primeiro jogo, num sintético. Intensidade, equipa reorganizada no decorrer da partida e espírito guerreiro, síntese da ideia de jogo do JJ. Tenham calma que a resposta vai surgir em casa e com os mecanismos mais assimilados. Sou adepto do Sporting que se lembra bem da intensidade dos jogos com o Jorge. Pelo comentário do Marcelo já é visível a evolu

  • É certo que o time deu muitos espaços mas quero ver quem é que não leva sufoco deles lá dentro a não ser o Palmeiras?

  • Empate na arena da baixada, pode ser considerado um bom resultado, nunca foi fácil ganhar do Atlético PR la.

  • Escalação horrível , 4132 com vitinho de meia ,puta que o pariu,time totalmente perdido , so melhorou quando o morto do vitinho saiu

  • Mano todos aki somos uma só nação nois erra em crítica eles,e eles erram jogando a gente tem que parar de reclamar por besteira foi um jogo ruim no primeiro tempo mas no segundo o Flamengo tomou o gol e foi pra cima não foi um jogo ruim então para de criar expectativas nas pessoas que não joga nada

  • O time estava um bando em campo muito desorganizado, tomando bola nas costas o tempo inteiro, não perdemos por incompetência do Atlético, do bom só mesmo a entrega dos jogadores que lutaram bastante, porq o time em si foi Horrível.

  • Nao tem como dar mais q 5 pro Arão, errou muitos passes, alguns ainda na defesa armando ataques perigosos para o atlético e ainda fez aquela raspada de cabeça q originou o gol. Não dá pra ter como volante alguém q erra tanto. Minha nota pra ele foi 4 sendo generoso ainda.

  • Só pode ser muito anta quem atribuiu essas notas. Rodinei foi disparado o pior em campo. Não marcou, não atacou… comprometeu demais a defesa. O Athlético atacava com muita facilidade pelas costas do Rodinei. Arão foi fraco também, Diego entrou mal, Vitinho e Cuéllar bem discretos.
    E. Ribeiro, Renê, Arrascaeta e Diego Alves foram os melhores.

  • Não gostei do Arão a sua nota está alta.
    Vi um jogo fraco e com falhas e encurtar as linhas apareceram buracos nas costas dos laterais e jogar com dois atacantes de área foi prejudicial na armação os escanteios contra o Flamengo não houve o jogador da segunda trave, Gabriel não é 9 e perdeu um monte de gols.

  • Jogo horrivel era 5 pra todo mundo, mas o Renê merecia um 7. Jogou bem, fechou a esquerda como pôde, diferente da direita que era só bola nas costas. Ainda teve a visão de cobrar o lateral rápido para o gol do Gabriel.

  • Desempenho ruim … tem que reconhecer para melhorar … dizer que foi bom não ajuda em nada …

  • Assisti mais observando o estilo de jogo do que torcendo.
    Vi um flamengo com um padrão de jogo totalmente modificado pra muito melhor é claro. Vi uma marcação forte,quando tomava a bola principalmente atrás saia tocando a redonda. Vi uma equipe que quando está ou toma a bola avança rapidamente no contra ataque em especial.
    E o mais importante vi uma equipe guerreira em busca de um resultado positivo e conseguimos. Além do mais jogar nesse chiqueiro de grama sintética é um adversário a mais.
    Grande partida do mengão.
    Parabéns a todos!
    Vai melhorar com certeza.

  • Individualmente não concordo com as botas, mas o coletivo vai precisar de muitas horas de treino para a engrenagem ficar azeitada, vamos te que ter muita calma nessas hora!

  • Inverteria a nota do Arrascaeta com a do arão, fora isso é isso..

Comentários não são permitidos.