Com 1.500 ingressos restando no Norte, Fla limita três compras por CPF para ‘decisão’ contra o Emelec

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo na tarde do último domingo (28) e bateu o Botafogo por 3 a 2, em clássico válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, agora não há tempo para comemorar, uma vez que o Rubro-Negro precisa se preparar para o jogo decisivo ante o Emelec, que decide vaga nas quartas de final da Libertadores. A Nação já deixou claro que lotará o Maracanã para o duelo. Não a toa, restam cerca 1.500 ingressos no setor norte.

Na última parcial completa divulgada pela assessoria do clube, ainda no sábado à tarde, 55 mil entradas já haviam sido comercializadas para o duelo. Vale destacar que a venda foi limitada a três ingressos por CPF, ou seja, sócios-torcedores terão esse limite de compras.

Com 2 a 0 sofrido no George Capwell, o Flamengo terá a dura missão de reverter a desvantagem para seguir sonhando com o título mais importante do continente. Recheado de desfalques, o Fla ainda tem esperança de contar com Everton Ribeiro e/ou De Arrascaeta para o confronto, que terá bola rolando a partir das 21h30 da quarta-feira (31).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    ? AVISO IMPORTANTE NÃO FAÇA SEU CADASTRO CASO NÃO QUEIRA SE ATIVAR DESDE JÁ AGRADEÇO?

    Forma de ganhos
    Ela pagar 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    E
    MARIA ANTÔNIA L .S
    https://app.a2trader.investments/cadastro/IrmaAntonia

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa a2trader muitos estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • Para termos mais tranquilidade, é fundamental um gol antes dos 15 min de jogo. Vai fazê-los se abrirem, tentando o empate, e os espaços vão aparecer, porque futebol mesmo eles não jogam nada, só sabem bater. Um 2×0 no primeiro tempo já encaminha a classificação. Basta que o “bracinho de T-Rex” não aceite qualquer bola chutada de 40 m de distância, e que a defesa esteja sempre atenta à correria deles. De resto, confio plenamente que vamos reverter essa situação.

  • eu acho melhor manter o msm time que jogou contra o Botafogo e se precisar de um toque com mais qualidade no decorrer do jogo colocaria o Everton Ribeiro até porque precisamos de velocidade e chute mais a gol assim como o jerson fez se chutarmos mais de fora da área vamos conseguir o placar que precisamos 3+0 Flamengo

  • Quarta feira vai ser 4×0 pro Mengão aí a nação vai pira…

  • Selfie boys, por favor, APRENDAM A TORCER! Não pode tomar um gol e calar a boca assustado. É para cantarem o tempo todo, tipo ontem, e não aquela vergonha como foi contra o Pathético.

Comentários não são permitidos.