Com apoio da torcida, Flamengo desembarca em Curitiba para jogo contra o Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrenta o Athletico Paranaense nesta quarta-feira (10), às 21h30, horário de Brasília, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo que acontecerá na Arena da Baixada terá apenas uma torcida, medida imposta pelo clube curitibano que impede a presença da torcida visitante e o uso de camisas de outros times. Entretanto, os torcedores rubro-negros não deixaram de demonstrar apoio no desembarque da delegação do Mais Querido em Curitiba.

Ao desembarcarem no Aeroporto Internacional Afonso Pena, os jogadores e comissão técnica do Flamengo foram recebidos com grande festa pela torcida rubro-negra. O time carioca realizará um trabalho de ativação muscular no hotel na manhã desta quarta-feira (10), horas antes da partida, para soltar a musculatura do corpo, de acordo com informações do jornalista Cahê Mota.

O Flamengo volta a enfrentar o Athletico Paranaense na próxima semana, dia 17 de julho, às 21h30, horário de Brasília, na segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil, que definirá quem avança para a semifinal do torneio. O clube Rubro-Negro divulgou a parcial de ingressos para o confronto que acontecerá no Maracanã, e cerca de 36.481 ingressos já foram vendidos. Com exceção do setor Norte, todos os outros locais ainda estão disponíveis para venda.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sem sombra de dúvidas é o clube com maior torcida do Brasil!!!

  • Tudo bem q Everton Ribeiro está machucado, mas não quero nem pensar na hipótese do treinador deixa-lo no banco quando retornar. Alguém tem q avisá-lo q trata-se do nosso habilidoso motorzinho garçom.

  • Vamos vencer la dentro!

Comentários não são permitidos.