
Divulgação: Flamengo
O Flamengo enfrenta o Athletico Paranaense nesta quarta-feira (10), às 21h30, horário de Brasília, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo que acontecerá na Arena da Baixada terá apenas uma torcida, medida imposta pelo clube curitibano que impede a presença da torcida visitante e o uso de camisas de outros times. Entretanto, os torcedores rubro-negros não deixaram de demonstrar apoio no desembarque da delegação do Mais Querido em Curitiba.
Ao desembarcarem no Aeroporto Internacional Afonso Pena, os jogadores e comissão técnica do Flamengo foram recebidos com grande festa pela torcida rubro-negra. O time carioca realizará um trabalho de ativação muscular no hotel na manhã desta quarta-feira (10), horas antes da partida, para soltar a musculatura do corpo, de acordo com informações do jornalista Cahê Mota.
O Flamengo volta a enfrentar o Athletico Paranaense na próxima semana, dia 17 de julho, às 21h30, horário de Brasília, na segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil, que definirá quem avança para a semifinal do torneio. O clube Rubro-Negro divulgou a parcial de ingressos para o confronto que acontecerá no Maracanã, e cerca de 36.481 ingressos já foram vendidos. Com exceção do setor Norte, todos os outros locais ainda estão disponíveis para venda.
Flamengo e River Plate (ARG) se enfrentam nesta sexta-feira (03) em amistoso O River Plate…
O que disse Rossi, goleiro do Flamengo, na intertemporada em Portugal? Rossi completou três…
O que disse Leonardo Jardim, técnico do Flamengo, sobre a intertemporada em Portugal? A…
O que disse Marcão, pai e empresário de Gerson, sobre Bap, presidente do Flamengo? …
Testes com jovens, estrutura de luxo e contratações na mira durante intertemporada do Flamengo em…
Flamengo aproveita pausa para Copa do Mundo para preparar o elenco O calendário do futebol…
Ver comentários
Quer encontrar uma garota em uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT
Vamos vencer la dentro!
Tudo bem q Everton Ribeiro está machucado, mas não quero nem pensar na hipótese do treinador deixa-lo no banco quando retornar. Alguém tem q avisá-lo q trata-se do nosso habilidoso motorzinho garçom.
Sem sombra de dúvidas é o clube com maior torcida do Brasil!!!