Com atuação de gala no clássico, Rafinha é eleito craque da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 2 nesse domingo (28), pela partida que marcou a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Com uma grande atuação do coletivo, o time Rubro-Negro conseguiu virar a partida e conquistar os três pontos na tabela do torneio de pontos corridos, com gols de Gerson, Gabigol e Bruno Henrique. Além destes jogadores que balançaram as redes adversárias, o desempenho de Rafinha em campo foi muito elogiado.

A conta oficial do Campeonato Brasileiro divulgou na tarde desta terça-feira (30), o resultado da votação para Craque da Rodada, e o camisa 14 do Flamengo foi eleito o melhor em campo com mais de oito mil votos. Em sua quinta partida pelo time carioca contra o Botafogo, o lateral-direito foi peça fundamental na criação das jogadas que resultaram em gols para o Mais Querido.

O próximo desafio de Rafinha pelo Flamengo será contra o Emelec nesta quarta-feira (31), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Na partida que marcará o segundo confronto das oitavas de final da Taça Libertadores, o time Rubro-Negro precisa balançar as redes adversárias três vezes para avançar para a próxima fase. O primeiro jogo aconteceu no dia 24 de julho, e a equipe equatoriana derrotou o Mais Querido por 2 a 0, no Estádio George Capwell, no Equador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ué, mas segundo o Edmundo (que é um verdadeiro animal, na acepção da palavra) o Rafinha não era do mesmo nível que Pará e Rodinei?
    Essa imprensa paulista vai explodir com o sucesso do Mengão! Amanhã eu só comemoro a partir do 4º gol!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Rafinha poderá com sua experiência e grande período na Europa poderá ajudar muito o Flamengo . O Rafinha veio do Bayern ,Alemanha onde se pratica um Futebol de primeira Linha .

  • Eu sou tão flamenguista q jogos assim eu fico em órbita . Se o mengao passar choro de felicidade. Choro literalmente. E muita emoção . Não adianta minha mulher falar q e exagero pq não ligo. Primeiro DEUS, depois família. Mas em entretenimento não tem jeito e mengao mesmo. DEUS botou a gente no mundo pra ser feliz. E eu sou feliz com meu mengao. Já estou muito tenso hoje e minha esposa até ri de mim. Amanhã vou chorar o choro da vitória. Dá-lhe mengao queridão, queridasso.

Comentários não são permitidos.