Com chegada de Filipe Luís, Flamengo passará a ter 13 jogadores com passagens por seleções

Compartilhe com os amigos

O anúncio de Filipe Luís como novo reforço da lateral-esquerda do Flamengo é questão de tempo. Após uma longa negociação, o jogador irá se juntar a um elenco repleto de nomes com experiência internacional e passagens por seleções nacionais, o que aumenta a qualidade, mas também a responsabilidade do elenco em transformar investimento em títulos.

Pela seleção brasileira, com pelo menos uma aparição com a ‘amarelinha’, o Rubro-Negro conta em seu plantel com Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Wiillian Arão, Everton Ribeiro, Diego e Gabigol. Miguel Trauco, apesar de já ter vivido dias de mais prestígio no clube, é titular absoluto da seleção peruana. Cuéllar e Arrascaeta são frequentemente convocados pelas seleções colombiana e uruguaia, e entram em campo com alguma frequência – com mais aparições para o camisa 14. Piris da Motta, pela seleção paraguaia , e Orlando Berrio, pela colombiana, também já estiveram em campo representando seus países.

Filipe Luís será, portanto, o 13º jogador do Flamengo a defender um selecionado nacional, sendo atualmente o único dos brasileiros com convocações recentes – foi campeão, no mês passado, da Copa América. O Mais Querido retorna aos gramados nesta quarta-feira (24), contra o Emelec (EQU), no campo do adversário, em jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Dos ‘selecionáveis’, Jorge Jesus não poderá contar com os lesionados Everton Ribeiro e Arrascaeta.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sidney vc. tem que compreender que a nossa torcida é do povão, são todos com QI baixo. Eles não sabem que o elenco esta tentando entender a forma do JJ jogar, e ao invés de apoiar eles vão pro aeroporto fazer bagunça. Torcida mesmo é a do Corinthians,apoia todo tempo e voce não ver nenhum comentaristas pedir a cabeça do técnico. Vai chegar um tempo que o clube vai ter mais dinheiro e nenhum jogador e técnico vai querer vim pro Flamengo. Essa é a nossa torcida. Infelizmente.

  • Bom dia nação ganharmos um reforço com ausência desse jogador chamado Vitinho um bunda mole sonolento sem sangue resumindo um inútil que não vai fazer falta nenhuma tem que ficar o resto da temporada fora até ele entender que isso e Flamengo não é qualquer clube não.um MERDA

  • Ainda tenho esperanças… Algum time da Ucrânia ou da China vai fazer proposta pra ele. Kkkkkkkkk

  • Esse pessoal é modinha demais. O cara fez praticamente o mesmo que Rafinha fez no Bayern. Só oficializou o fechamento com o Flamengo depois da despedida. Não cabia ficar falando do Flamengo se estava se despedindo do clube em que viveu seus melhores momentos até ontem. Galera, temos que ser coerentes… SRN!

  • Caro!? Como assim!? Alguém sabe ler!? O cara não tinha contrato. Assim como o Rafinha, ele veio de graça.
    Precisa entender que os craques do time são o Arrascaeta e o ER, o restante precisam dar estabilidade para esses desenvolverem seu futebol. Não dá pra criarem jogadas e ficarem as avenidas nas laterais. Deu pra entender ou quer que desenhe! ?
    Acho difícil ter encaixe esse ano para algum título. Talvez o Brasileiro! O problema é que se não ganhar os modinhas da torcida vão pedir de volta Abel, Dorival, Zé Ricardo, Andrade….
    Parem de ser imediatistas, tem gente falando que o Gerson não é tudo isso! O cara desembarcou essa semana!
    Como o Braz disse não dá pra ter 13 técnicos em 6 anos. Se dependesse de vocês teriam 20!!!!

  • Mais uma piada igual ao PORTUGUÊS chegando, jogador medíocre, caro, velho e ainda tirando onda com o MENGAO HÁ MESES. Torcida organizada por favor n deixe esse indivíduo nem desembarcar

  • Muita estrela e pouco futebol…. Vai fechar o ano com apenas um título medíocre.. campeonato carioca!!

  • Pior coisa que fizeram foi ter contratado esse cara. Recusou o flamengo, não tem a cara do flamengo, é velho e muito caro, sendo assim, flamengo não terá de volta o dinheiro investido.
    Essa diretoria se continuar assim, vai falir o flamengo.

  • Salve, galera!
    Participe de um grupo do Mengão no whatsapp.
    Basta chamar 21 969630465 para ser adicionado!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.