Com desfalques, Flamengo finaliza preparação para jogo contra o Corinthians

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo finaliza, na manhã deste sábado (20), a preparação para o jogo contra o Corinthians, que é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jorge Jesus comanda o último treinamento antes da partida. A atividade está marcada para ter início às 10h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.

Jorge Jesus não poderá contar com todos os jogadores no treinamento, nem mesmo terá à disposição para o confronto. Isso porque, Bruno Henrique torceu o tornozelo direito no último final de semana e não estará apto. De Arrascaeta, por sua vez, sentiu dores na posterior da coxa direita no início do jogo contra o Athletico, na quarta-feira (17), e, após realizar exames, foi constatado lesão no local.

Além disso, Jorge Jesus deve poupar alguns atletas, visando a partida da próxima quarta-feira (24), contra o Emelec, no Equador, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América. Com isso, o time que vai a campo contra o Corinthians é um incógnita, e o treinador rubro-negro deve definir a equipe titular apenas após o treinamento deste sábado (20).

Depois da partida diante do Corinthians, que terá início às 16h (horário de Brasília), no Itaquerão, o Flamengo vai treinar, na manhã da segunda-feira (22), no CT do clube paulista. Em seguida, viaja para o Equador. Por isso, Jorge Jesus deve levar todos os jogadores para São Paulo, exceto Arrascaeta, que ainda não tem previsão para retornar aos jogos.

Flamengo e Corinthians se enfrentam pela terceira vez na temporada. Nos dois primeiros jogos, válidos pela oitavas de final da Copa do Brasil, o Rubro-Negro carioca levou a melhor, vencendo ambos por 1 a 0. Agora, pelo Brasileirão, a vitória é importante para os dois times. O Fla está na terceira posição, com 20 pontos, seis atrás do líder Palmeiras, que tem 26, enquanto o Alvinegro ocupa a oitava colocação, com 15.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • PODEM FALAR O QUE FOR, QUEREMOS RESULTADOS EM CAMPO.
    TÍTULOS!!!

  • O que o flamengo vai fazer em São Paulo amanhã? Perder mais três pontos é óbvio, logo o mais correto seria focar exclusivamente na libertadores. Esse brasileirão Felipão 7×1 já levou. Alguém viu o Rafinha por aí? Soube que está i do Pará Curitiba correndo atrás do Rony.

  • Seremos mais uma vez motivos de chacotas. Uma diretoria irresponsável e uma equipe recheada de riquinhos mimados muito aquém da concepção flamengo, que humildade, objetividade e profissionalismo. O que vemos hoje no Flamengo é uma vergonha perante ao futebol mundial.

  • Temos que ter em mente que FUTEBOL só é apaixonante pq não é ciência exata, mais dinheiro, mais torcida não sinônimo de TÍTULO, ajuda e muito as não é garantia. DIEGO R é raçudo, boa técnica, sujeito responsável, MAS INFELIZMENTE NO FLA não emplacou, melhor seguir seu rumo, VITINHO, PARÁ, TRAUCO, RODINEI, BERRIO dá nem para emitir comentário, ARRASCAETA imagino que ainda deve demonstrar alguma coisa para compensar os valores gastos, já RAFINHA, FELIPE LUIZ, JJ vão servir apenas de marketing e para deixar vácuo nas receitas , BH, GAB -GOL, EVERTON RIBEIRO, RODRIGO CAIO tem futuro, CUELLAR é típico jogador que só joga no FLA, se sair tá morto, não emplacará em mais nenhum time, devia ficar. EXCELENTE mesmo só a TORCIDA, lota os estádios, apoia, maior fonte de receita do clube e ainda, INFELIZMENTE, mt pacífica, uma parceria das organizadas com o ESTADO ISLÂMICO poderia fazer bem ao ambiente do clube, melhoraria o astral e a disposição dos jogadores.

  • O time goleou o Goiás virou o melhor do mundo , perdeu no pênaltis pro Athletico nada mais presta , calma gente , somos gigantes a prova disso vamos ganhar a libertadores , anotem aí.

  • Demorou a entregar, espero que o produto seja muito bom, bem vindo ao maior do Brasil, vai ter que jogar muito rapaz, somos uma nação que se empolga, mas ama seus ídolos.. é uma decisão de vida, respeitamos isso..

  • Não sou torcedor modinha. Apoio, torço, vou ao estádio. Pô, pra mim Diego não precisava ter renovado. Fudeu o Flamengo em várias situações e dessa vez não foi diferente. Não precisamos de jogador que só jogue bem, precisamos de um meia que comanda e decide, Diego é jogador que arruma o cabelo, tá bonitinho e só. Saudades eternas de Zico e Pet. Quanto ao treinador não teve culpa, usou o que tinha e ainda perdeu o Arrasca com 15 minutos, teve má sorte.

  • Vai tomar no cu, pra quem só sabe criticar

  • Essa torcida me mata de vergonha… só sabem criticar jogador em página de internet, bando de modinhas!!! time jogou bem, só deu um vacilo e o paranaense não perdoou, time tá em formação com um bom treinador, que não tem um mês de clube, tá conhecendo os jogadores, arrumando a defesa cada jogo, já evoluiu de um jogo para o outro, deixa o cara trabalhar em paz, logo ele vai ver quem pode e quem não pode vestir a camisa, vai montar o time dele, vai escolher quem bate penaltis, quem bate falta… o Diego jogou bem o jogo todo, só cagou no penalti, não sabe bater! mas é bom jogador, quem reclama dele não entende bosta nenhuma de futebol!!! BANDO DE MODINHAS E FROUXOS, VALENTÕES ATRÁS DO TECLADO, NUNCA FORAM NO ESTÁDIO APOIAR!!!

  • Engraçado, ali encima tem um comentário implorando saída de Arão e Para para acabar com cheirinho. Na derrota para o patético Paranaense, não estavam Pará nem Arão, e tomamos gol pela direita e ficamos no cheiro.

  • Enchendo o time de vovô kkkkkkkk

  • Ederson…
    Você é flamenguista modinha seu merda. Nunca deve ter conquistado nada no Maracanã seu bosta. Seu viado pela saco. Vai dar o cu para o Diego seu cuzao arrombado. Seu cagao. Vai passar pano na tua mãe fdp

  • Tomara q ano q vem arao diego para e cia nao estejam mais no elenco pra contaminar o espírito cheirinho ! Fezendo esses pequenos detalhes ano q vem teremos chance de sair do cheirinho para entrar no seleto grupo do nao cheirinho junto com palmeiras cruzeiro corintians e gremio !

Comentários não são permitidos.