Com direito a hat-trick de Arrascaeta, Flamengo amassa o Goiás por 6 a 1 no Maracanã

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo retornou ao Maracanã na manha deste domingo (14) para enfrentar o Goiás, marcando a estreia de Jorge Jesus no estádio. Mostrando muita intensidade durante os 90 minutos, a equipe carioca não decepcionou os mais de 65 mil torcedores presentes no palco e venceu por 6 a 1, com hat-trick de Arrascaeta.

Com o grande resultado, o Rubro-Negro se manteve na terceira colocação, mas chegou aos 20 pontos e e agora está a seis do líder Palmeiras, que somente empatou na rodada. O time comandado por Jorge Jesus volta a campo na próxima quarta-feira (17), para o duelo com o Athletico-PR, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

O JOGO

O Flamengo iniciou a partida com muita intensidade e boa troca de passes entre os jogadores de ataque. A pressão sobre o Goiás surtiu efeito, e a equipe da Gávea conseguiu abrir o placar logo aos cinco minutos. Willian Arão encontrou Gabriel na entrada da área, que logo passou para Arrascaeta chutar de direita e colocar o Rubro-Negro na frente.

Com um Goiás totalmente sufocado, o clube carioca conseguia manter o total controle do jogo nos primeiros minutos. Entretanto, em um erro técnico de Rodrigo Caio aos 11, o Esmeraldino chegou ao gol de empate. O zagueiro recuou mal, possibilitando a chegada em velocidade de Kayke, que ficou cara a cara com Diego Alves e não desperdiçou.

Após o empate, os goianos conseguiram equilibrar a partida e chegaram a assustar o Fla ainda aos 15. O goleiro Tadeu descolou grande lançamento para encontrar Michael, que fez jogadaça pela esquerda antes de arrematar na trave defendida por Diego Alves.

Com momentos de susto e intensidade, o Flamengo novamente obteve maior pressão a partir dos 35 minutos e ficou à frente do placar aos 43. Em grande jogada de Arrascaeta pela esquerda, a bola foi cruzada para Bruno Henrique, que empurrou para a rede adversária e marcou o segundo gol rubro-negro.

Aos 45, os comandados de Jorge Jesus não tiraram o pé do acelerador e chegaram ao terceiro gol. Gabriel Barbosa cruzou para a área, e Arrascaeta apareceu para dominar e completar para o fundo da rede do Goiás.

E quem disse que não daria tempo para um quarto gol já nos acréscimos? Com um Flamengo mantendo a intensidade, a equipe conseguiu nova trama entre Arrascaeta e Gabriel, terminando com um toque por cima do uruguaio, encobrindo o goleiro Tadeu. Até o primeiro tempo, o camisa 14 era o principal destaque do time, finalizando os 45 iniciais com três gols.

O Goiás retornou abaixo para a etapa complementar após duro golpe sofrido no primeiro tempo, enquanto o Rubro-Negro exercia grande pressão. A intensidade deu resultado, e aos dez minutos Gabriel também conseguiu deixar a sua marca, levando os torcedores ao delírio. Em bela troca de passes pela esquerda, Arrascaeta cruzou na cabeça do camisa 9, que apenas empurrou a bola para a rede adversária.

Gabriel ainda conseguiu marcar o seu segundo gol, aos 35 minutos, e efetivar a goleada histórica do Flamengo no Maracanã lotado. Everton Ribeiro descolou belo passe para Arrascaeta, que ficou cara a cara com Tadeu, mas tocou para Gabriel apenas completar para o gol. O camisa 9 ainda teve mais chances para o hat-trick ao longo da partida, mas o goleiro do Goiás realizou boas defesas e evitou uma goleada ainda maior.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cadê os antis?kkkkkkkkkk. Tudo com 6 gols enfiados no rabo.

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    Forma de ganhos
    Ela paga 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?
    https://app.a2trader.investments/cadastro/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳
    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRA? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA MIM LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVA NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRA? TEM QUE SE ATIVA?

  • Só vim ver se tinha alguém dos que estavam pedindo a cabeça do mister agora a pouco, quando saiu a escalação ;p

  • O time fez seis gols e o goleiro do Goiás ainda fez pelo menos quatro grandes defesas. Não tem o que falar, foi um grande jogo do Flamengo! Só duas observações:

    Primeiro, não vai ser sempre assim, o técnico acabou de chegar, o time ainda precisa de ajustes, é normal oscilar e fazer jogos ruins também.

    Segundo, outro dia eu disse que o Luan do Palmeiras era melhor que o Rodrigo Caio e disseram que foi forçado. É por causa dessas falhas do Rodrigo Caio que eu falei aquilo. É um grande zagueiro mas sempre dá um falha dessas. Zagueiro não pode ficar falhando sempre. Espero que tanto o Rodrigo quanto o Léo melhorem nesse aspecto e confio no mister Jesus pra ajudá-los nisso.

  • Fora o baile.

  • Perfeito o Esquema de hoje. Paciência. Cafa jogo um esquema tático. JJ deu aula hoje.

  • É o rolo compressor
    ????????

  • Como vimos hoje….um poderio ofensivo não pode recuar o time….tem que atacar. O respeito do Flamengo ao Goiás se fez em sempre ir para o ataque. É isso que queremos em todos os jogos.

  • A melhor imagem do jogo… foi ver o Jesus pulando desesperado articulando com o time pra subir a marcação depois que o jogo reiniciou após o 3 a 1….
    Como o Zico dizia … a melhor hora de fazer outro gol e quando o time adversário sentiu o golpe de ter levado um gol! Ensinamento do grande Coutinho, que não era português mas tinha sobrenome de Portuga!
    Quem venha a nova era de ouro, time pequeno tem que respeitar o Mengão e jogar com 11 dentro do gol, com so um objetivo…. não tomar de 5,6,7….

  • Algumas observações. Resultado excelente. Defensivamente ainda precisamos melhorar, essa defesa alta ainda não encaixou. Ofensivamente foi bom e, mesmo com a goleada, perdemos vários gols. Gabigol fez ótima partida coletiva, participou de vários gols além de ter feito também. Mas perdeu gols na cara que me preocupam. Pra mim ele ainda é titular absoluto mas esses gols fáceis perdidos devem servir de sinal amarelo pra melhorar as finalizações. Mas no geral gostei muito do time.

    E por fim, vamos encher o saco do Edmundo que falou que Rafinha era nível Pará.

  • Concordo com comentário acima. Recuar pra que? Com um elenco desse, qualquer time da America vai pensar duas vezes antes de se abrir para o ataque contra o Flamengo.

  • Alguns destaques.
    *Edmundo disse que Rafinha é igual a Pará
    *Jornalistas que disseram que JJ n fez nada demais de diferente de Abel
    *Trauco é melhor que Felipe Luís
    * Torcida corneta quando reclamaram de Arão no lugar do poupado Cuellar…

  • E o dedo de JJ já se faz visível. Quando o Flamengo manteria o ritmo, depois de fazer 2×1? Parabéns ao treinador e a todo o time, pela intendidade e pelo resultado, que só não foi maior por causa do excelente goleiro do Goiás, um verdadeiro craque da meta! Pra cima deles, Mengão!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

  • Que jogaço, JJ está dando uma cara nova ao time. Temos que ter paciência, está implantando uma nova tática, nem sempre vai dar certo, mas o time jogou e atacou do início ao fim, se fosse o Abel com 1 x 0 iria recuar o time.

Comentários não são permitidos.