Com discurso a favor das minorias, pai de Gerson presenteia jovem com camisa autografada pelo filho

Compartilhe com os amigos

Por: Higor Neves

O meio campista Gerson é um dos reforços recentes do Flamengo, no qual a torcida deposita esperança de ver o Rubro-Negro ainda mais forte dentro de campo. A estreia do camisa 15 foi no último domingo (21), no empate com 1×1 com o Corinthians. Se entre as quatro linhas Gerson teve apenas 77 minutos até então, fora delas, o atleta e sua família já têm ajudado diversas pessoas. Esse é o caso, por exemplo, do jovem Petherson Matheus, que foi presenteado por Marcão, pai de Gerson, com uma camisa do Fla.

Atleta de uma das escolinhas do Flamengo, o garoto não tinha a camisa oficial do clube. Sabendo disso, Marcão se prontificou a adquirir o uniforme, com nome e número de Gerson, além do autógrafo, para presentear o jovem. Em conversa com a reportagem do Coluna do Fla, o pai do atleta destacou a importância de ações que beneficiem os menos favorecidos.

Ao lado de Marcão, Petherson Matheus exibe a camisa do Flamengo (Foto: arquivo pessoal)

Sem esconder suas origens, Marcão se descreve como alguém que sabe como é viver na pobreza e chegar a uma condição mais favorável economicamente. Apesar das diversas ações que costuma promover, ele lamenta por não poder fazer mais. Além disso, ele acredita que, através do esforço, outros podem conseguir uma vida melhor

– É importante mostrar que todos podem chegar. Quando você acredita no teu sonho, você consegue chegar. Mas tem que trabalhar muito, se esforçar muito. Você vai passar muitas dificuldades. Muitos vão dizer para você que é impossível. Mas se você quer e você crê, nada é impossível -, disse Marcão à reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

  • Isso verdade. Todos podem chegar, e realizar o seu sonho. É alguém acreditar naquilo que vc é capaz de fazer.

Comentários não são permitidos.