Com dois setores esgotados, Flamengo se aproxima de 55 mil ingressos vendidos para decisão contra o Athletico

Compartilhe com os amigos

Após a vitória por 6 a 1 contra o Goiás nesse domingo (14), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo se prepara para o desafio decisivo das quartas de final da Copa do Brasil. O time Rubro-Negro enfrentará o Athletico Paranaense nesta quarta-feira (17), às 21h30, horário de Brasília, no segundo jogo das quartas de final, e poderá contar com a casa cheia.

O Flamengo divulgou a nova parcial de ingressos para o confronto contra o Furacão, nesta quarta-feira (17), e mais de 54.594 já foram vendidos. Com exceção dos Setores Norte e Sul, os torcedores-rubro-negros poderão adquirir bilhetes para Leste Inferior, Leste Superior, Oeste Inferior, Leste Mais e Maracanã Mais.

O confronto entre Flamengo e Athletico Paranaense acontecerá nesta quarta-feira (17), no Estádio Jornalista Mário Filho. A primeira partida que aconteceu na Arena da Baixada, no dia 10 de julho, resultou em um empate de 1 a 1 entre o time Rubro-Negro e o Furacão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ingresso por vale alimentacao ai fica facil né…….5x 0 furacao contra o menguinho com arbitragem e varmengo juntos….

  • Já adquiri o meu, aderi sócio torcedor em janeiro, dese então sempre que posso estou no Maracanã, muito bom os descontos, e o melhor e poder comprar até 4 ingressos com desconto. SRN

  • Que seja 64 mil pagantes w quebre mais um recorde. Já que vai ser torcida única, não vai ter problema de colocar 64 mil ingressos a vendas né?

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.