Com gol de Arão, Flamengo foi a última equipe a balançar as redes do Corinthians em Itaquera

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo entra em campo no próximo domingo (21) e terá um adversário complicado pela frente: o Corinthians. As equipes se enfrentam pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, em São Paulo. O Rubro-Negro tem um grande desafio: vazar a defesa do time comandado por Fábio Carille.

Não é segredo que os times do treinador alvinegro são destaques por não serem vazados com facilidade. Não à toa, o Corinthians tem a segunda melhor defesa do Brasileirão e não leva gol há dois meses atuando no estádio de Itaquera. O último, por sinal, foi justamente contra o Flamengo, pela Copa do Brasil.

Naquela ocasião, o time ainda comandado pelo técnico Abel Braga venceu por 1 a 0, com gol de Willian Arão. A partir de então, o Corinthians não foi mais vazado atuando em seu território. Pelo Campeonato Brasileiro, o Alvinegro sofreu apenas cinco gols, todos em partidas como visitante, longe do Itaquerão.

O Flamengo aposta no poder de seu ataque para conseguir furar o bloqueio defensivo do Corinthians. Se o Alvinegro tem a segunda melhor defesa do campeonato, o Rubro-Negro carioca tem o melhor ataque da competição, com 21 gols. No entanto, o Fla não poderá contar com Bruno Henrique e Arrascaeta, ambos lesionados. O jogo está marcado para ter início às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.