Com lesão de grau um, Lincoln deve ficar fora por duas semanas

Compartilhe com os amigos

O departamento médico do Flamengo tem tido muito trabalho nas últimas semanas. Com sete jogadores lesionados, a comissão técnica rubro-negra tem trabalhado para que as baixas sejam pelo menor tempo possível. De acordo com o portal 43 Minutos, o clube já trabalha com previsão para o retorno do atacante Lincoln: cerca de duas semanas.

O jovem sentiu machucado na coxa direita na partida contra o Botafogo, no último domingo (28). Após exames, foi detectada lesão de grau um na parte posterior. Lincoln iniciou a partida como titular e era uma das opções para Jorge Jesus diante do Emelec.

O Garoto do Ninho já passou por lesão na coxa em 2019. Em fevereiro, disputou o Sul-Americano sub-20 com a Seleção Brasileira e sofreu grave machucado também no músculo posterior – na ocasião, porém, da coxa esquerda. Na época, o atacante passou por processo de recuperação que o tirou dos gramados por cerca de dois meses.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nossa torcida é muito Fdp.
    Porra o moleque é novo, não vem bem,
    Mais a galera já acaba com ele, é nunca vai se recuperar, por isso o Reiner já vai vazar antes msm de jogar no profissional.
    Para não passar pelo o q o Lincon está passando.
    Esse Lincon precisa se empenhar mais é claro, e precisa ser mais trabalhado, pois vai ter futuro sim.

  • Melhor reforço que tivemos pro jogo de quarta não aguento mais ver essa carniça jogar parece que ta morto nao corre nao sabe dominar uma bola nao sabe finalizar esse guri é uma nhaca vende essa pereba logo oq oferecerem nele pega o dinheiro esse ai parece val baiano mais novo ruim d mais

  • Essa merda tem que voltar pra base e ainda vai ser banco..
    Carga de preguiça!!!

  • Tem que ser melhor trabalhado. Erra muito finalização.

  • Filho, NAMORAL. Volta para o sub qq coisa e fica por lá. Deu pra perceber que vc não é um jogador diferenciado, ou seja, é um pereba. Na sua idade, intimidade e talento é algo que a gente nota de longe. A algum tempo atrás se não me engano o Milan esta disposto e pagar uma boa grana por vc. Tomara que seja vendido pois não sentiremos falta.

Comentários não são permitidos.