Com novidades, Flamengo divulga lista de inscritos na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo se prepara para iniciar o mata-mata da Copa Libertadores da América. Na fase de oitavas de final, o Rubro-Negro terá o Emelec como adversário, em partidas marcadas para os dias 24 e 31 de julho. Nesta sexta-feira (19), a lista de inscritos para a fase foi divulgada pelo clube, contando com novidades como Rafinha, Pablo Marí e Gerson.

Além dos reforços contratados na atual janela, outro nome incluído nesta fase foi o do jovem Lincoln. Na lista da fase de grupos, o jovem ficou fora por conta de grave lesão na coxa. Em meio às saídas, estão Ronaldo e Uribe, atletas que chegaram a atuar na competição, mas acabaram negociados.

CONFIRA A LISTA COMPLETA:

Goleiros: Diego Alves, César e Gabriel Batista;
Laterais: Rodinei, Renê, João Lucas, Rafinha, Pará e Trauco;
Zagueiros: Rodrigo Caio, Rhodolfo, Pablo Marí, Léo Duarte e Thuler
Volantes: Arão, Cuéllar, Hugo Moura e Piris da Motta;
Meias: Everton Ribeiro, Diego, Gerson, Reinier e Arrascaeta;
Atacantes: Gabigol, Vitinho, Lincoln, Lucas Silva, Bruno Henrique, Berrío e Vitor Gabriel.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Qdo Arrascaeta saiu era pro Diego ficar em seu lugar. Arão entraria pra equilibrar o meio.Vitinho é displicente mas é o substituto do Bruno Henrique. Tinha q entrar jogando. Bertioga era outra opção. Simples assim.

  • A melhor novidade da sua lista foi Reinier!???????

  • Jorge Jesus precisa de mais tempo pra treinar o time é uma questão de tempo pra ele montar um esquema tático ideal

  • Assisti uma entrevista no Fox Sport do Leandro o melhor lateral direito de todos os tempos, no aqui com Benja. Ele manda um recado o que é vestir o manto. Quem é rubrunegro de verdade chora tamanha a emoção. Será que essa Diretoria não vê que estão ignorando um profissional, que poderia ser um Diretor de futebol, fala a língua dos jogadores, é Flamenguista de coração tem Flamengo na veia.
    Alô Diretoria olha com carinho essa dica.
    SRN.

  • Vamos trocar esses jogadores que não tem raça no Flamengo já mamando a tempo e não tras resultado fora Diego, Arão, Renê, Pará, trauco e outros.

  • O mengão tem uma linda história com jogadores da base, mas parece que isso se perdeu com o tempo. Acho que tem time sim pra passar por cima do Atlético. Não fez e perdeu de forma ridícula nos pênaltis. Não culpo só o Diego, aliás foi um guerreiro no jogo, entrega total. De modo geral faltou vontade de encher o pé nas cobranças. Agora passou e temos ainda a libertadores e brasileirão pela frente. Vamos pra cima e acreditar sempre.

  • O mais interessante disso tudo é que entra diretoria, sai diretoria e a forma de administrar a instituição continua sendo a mesma, sim, é só voltarmos no tempo e relembrarmos de algumas contratações astronômicas que não deram certo, e hoje o cenário é o mesmo, olha quanto dinheiro foi gasto nas contratações de Arrascaeta, Vitinho e Rafinha, no mínimo, era pra a esquipe garantir vaga na final e não aquele fiasco de quarta feira e agora continua insistindo no erro de querer contratar Felipe Luís será que os atletas da base só servem mesmo pra gerar receita pra o clube com as suas vendas? Porque o Reinier está sendo especulado por clubes europeus e no momento em que o Arrascaeta se machucou na quarta feira, ele sequer foi lembrado pelo treinador.

  • Critiquei o Diego Ribas e vou continuar a criticar pela forma amadora que bateu o pênalti!!!!! Sim amadora e displicente!!!!
    Sequer tentou deslocar o Goleiro!!!!
    Se dos em campo sim!!!!
    Concordo q o plantel não daria conta de conciliar as 03 disputas ( Copa do Brasil; Campeonato Brasileiro e Libertadores)!
    E, só pra lembrar aos mais exaltados! O Rafinha joga muito sim,! Não se esqueçam q ele terminou a temporada na Alemanha e veio jogar no Flamengo direto! Sem descanso ou preparação adequada!

  • Não entendo a nossa torcida. Quando Abel armava o time fechado, muitos torcedores reclamavam dizendo que tínhamos que jogar mais ofensivamente. O Mister chegou e armou um time ofensivo, e não é que já começaram a dizer que o time está muito aberto. O que nós, torcedores do Flamengo, queremos? O empate contra o Athlético até pode ser a aceito. O que não dá para aceitar é o vexame das cobranças de penalidades. Ainda é cedo para falarmos em um complô para derrubar o Mister, porém, não podemos descartar essa possibilidade, pois, os jogadores “estrela”, não gostam de treinar em dois períodos, não gostam de biometria, enfim, não gostam de regras, que todo trabalhador tem que seguir. Vamos dar crédito só Mister, pois ele ainda nem teve tempo de conhecer bem o elenco. Diretoria, por favor, esquece essa mala do Felipe Luis. Avante FLAMENGO.

  • Mesmo ganhando do Goiás,eu não vi um futebol fantástico como muitos viram,só torcedor, mas a verdade quê a zaga voltou a falhar,e por pouco o Goiás não virou o jogo,sendo quê o flamengo ganhando sofreu contra ataque, como é isso, não dá prá entender, todos os a zaga é furada,bando de brincalhão

  • Para mim tem que chutar mas no gooooool,ninguém chuta fica naquele jogo antigo,hoje o futebol mudou, tem que definir logo…..

  • Diego bateu muito mal o pênalti mais no jogo esteve bem, quanto ao Rafinha é apenas o segundo jogo dele tem muito a crescer ainda, Gabigol ele perde muito gol mais é um jogador decisivo os torcedores tem que para de criticar e apoiar mais, tomamos o empate indo pra cima e não se retrancando como em outros tempos,os mesmos que estão reclamando são os que falaram que o time estava uma máquina quando venceu por 6 a 1

  • O senhores podem achar o que quiser mais Vitinho e Lincon pela amor nem pra segunda divisão agora todos nós vimos as falhas do Rafinha tem que corrigir e mais …tirar arascareta do time e acabar com o time claro que ele se machucou mais o cara e monstro e continuo não substitui nem 30 % o que arascareta produz tem outros no banco.melhores que Vitinho e licon, gente o linco fes nada até agora no Flamengo….

  • Está na cara que a Diretoria está priorizando Libertadores e Brasileirão. Não tem como disputar 3 campeonatos simultâneos. Ainda mais que JJ disse que não vai trocar os 11 titulares. Precisamos ganhar títulos de expressão. Nem que seja 1 por ano. Podemos priorizar o Brasileirão neste ano. Ano que vem, com trabalho de JJ mais consolidado, lutamos por uma Libertadores e daqui a 3 anos Copa do Brasil. Perder ou ganhar faz parte, ainda mais com um trabalho promissor no início. Não podemos achar que tudo está errado. Ficamos chateados com a eliminação sim, ainda mais quando se perde nos pênaltis de maneira amadora mas, precisamos apoiar e torcer sempre!! SRN.

  • Pelo que assisti até agora Rafinjhafoi uma furada.
    No gol do Atlético ele poderia ter derrubado na corrida o Roni e,não o fez.Achoo Pará melhor do que ele.

  • Ao me ver, o maior erro do JJ esta na escolha do LD reserva. O Pará pode até não ser grandes coisas, mas o Rodnei é muito+muito mais fraco.

  • 70 mil pra ver jogador perder no corpo para jogador do atlético não da, absurdo, time não tem raça faz tempo e jogam nas costas do Diego.

  • Conceito básico. Fui novo pra Europa, consegui ser campeão de todos títulos possíveis e agora estou em fim de carreira, não tenho o mesmo gás, força física e já estou rico, mas espera aí… Tem um clube lá no Brasil que está nadando em dinheiro e a torcida lota o estádio e o clube valoriza jogador velho, vou pra lá fazer uma capa e me aposento. Ser campeão brasileiro pra quê, copa do Brasil, libertadores…..

  • Quem observou o gol de empate do Atlhetico-PR pode ter certeza que descobriram mais um ponto fraco do Flamengo… É só lançar pelo flanco direito do Flamengo que o Rafinha perde todas!!! Rafinha não defende bem, dá até para entender: a idade está pesando!

  • Esquece o Felipe Luiz, não joga nada e fica esnobando Flamengo . Regina com o Trauco, quanto ao Diego ainda é importante , joga com raça e não fica morcegando em campo.

  • A história dos campeonatos do Flamengo mostra o uso jogadores da base. Enquanto continuarem comprando esses bagaços, sem nenhum envolvimento emocional com o clube, títulos importantes não virão. Por outro lado, esqueceram da responsabilidade com as famílias dos jovens falecidos no incêndio. Total incongruência.

  • Concordo com você Marcílio.

  • Esse flamengo mais parece uma seleção

  • Como a maioria e fanatico e nao entende nada de futebol, onde vao achar um 10 melhor que Diego?, Messi?, dentro dos padroes atuais o time e otimo, e tem plenas condicoes de levantar tacas esse ano, (ganhar ou perder e por detalhes, tamanho equilibrio) agora timaco como na epoca do Zico nunca mais veremos, SRN.

  • Essa diretoria pífia, contratando jogadores a preço de ouro, jogadores mediano prá baixo, enganado a nação com esses bando de jogadorezinhos,de chinelinho, tá de brincadeira

  • O clube está nadando em dinheiro pra contratar jogador velho, sem respeito pelo Flamengo. Vitinho e Rodinei fala sério. O cara não se esforça pra nada e o outro joga torto ou a perna esquerda é menor que a direita. Nunca corre na lateral, só sabe embolar no meio. Acho que os cara paga pra jogar só pode.

  • Com Lincoln definitivamente não dá mais !
    Fomos eliminados da Copa do Brasil por insistir em camaradas que não tem condições de jogar no nível do Mengão . Libertadores agora é questão de honra ! Vamos Mengão !

  • Ate quando vão esperar a boa vontade de Felipe Luiz escolher pra onde vai, jogador em fim de carreira. Iria buscar outro.

  • Flamengo nos envergonha dentro de campo com o quase de sempre e fora de campo com esse Felipe Luiz fraco e velho fazendo a diretoria e a torcida de idiota.

  • Acho uma vergonha o Flamengo esperar por esse lateral esquerdo mediano. Enrolou o que podia… Deixa ele lá na Europa. Procura outra opção. Prefiro um Renê que valorize meu mengao do que um Felipe que nos trata como terceira opção.

  • Lincoln?
    Tá de sacanagem!
    Tá quase fazendo 50 anos e ainda é considerado promessa,manda essa oferenda de volta pro mar!!

  • Lincoln de novo é piada! Jogador fraco, medroso,

  • Esse cara tão acabando com a ex diretoria deixou , cara trás keno, Roger Guedes, gicna , Abramovich . Esse perdigol , arrascaeta . Gasta muito em só posição e atrás fica fraco vergonha esse nosso goleiro e fraco , Diego n sabe bater pênalti tudo mal planejado ,técnico meio a temporada salário alto a quem n joga nada aí e foda

  • Eu só não entendo porque negociar o Ronaldo e continuar com o Diego Ribas. O Ronaldo é um excelente meio-campista É com um grande futuro. Enquanto o Diego Ribas é um líder negativo entre o elenco do Clube. O Flamengo está tomando o rumo do Asilo, ao invés de renovar o plantel, está contratando um monte de jogadores velhos, em fim de carreira.

  • Eu Ivan de Itamaraju Boa tarde eu não comento o jorse jesuíta eu os perssimo jogadores por fazer a nação de palhaço

  • E Porque dizem que o elenco é mal planejado e ruim?

  • O NEGÓCIO É QUE PERDEMOS MUITO TEMPO COM O ABEL. JA DEU PRA PERCEBER QUE JJ VAI LEVAR TEMPO PRA AJEITAR A ULTIMA LINHA DA DEFESA. ELE MESMO FALOU QUE FALTA MELHORAR ESSA LINHA. ESSE FOI UM DOS MOTIVOS DO JOGO CONTRA O CAP TER IDO PROS PENALTIS. CONTRA TIMES QUE TEM JOGADORES VELOZES VAI SER MUITO DIFICIL NAO LEVAR GOL.

  • Força falta a liberta e brasileiro. Um desses será nosso.

  • O time tá em evolução. Deixou muito menos furos do que no primeiro jogo. O problema é que essa evolução tá sendo no meio da temporada. Falta de planejamento da diretoria.

  • Que elenco Mal planejado Mal feito

  • Bom que o Sr. Felipe Luiz esteja de fora dessa lista. Que Braz e Spindel comecem a planejar a próxima temporada imediatamente. Que se coloque em pauta um lateral esquerdo ainda com muita lenha para queimar, e não em fim de carreira. Que se busque DOIS centroavantes, porque seria imoral pagar pelo Gabigol e ou depositar todas as fichas em Lincoln, que é jovem e vai ter que buscar rodagem para não ser queimado. Mais um meia, para que Sr. Diego Ribas seja enviado num carro com motorista para o Santos e entregue na porta do clube, com todo carinho.

  • Na boa… não tenho explicação pro Flamengo empacar na hora do vamos ver!!!

  • Não abaixar a cabeça depois da desclassificação diante do Atlético paranaense e vida que segue.

  • E o cuellar ?

Comentários não são permitidos.