Com quase o dobro em relação ao segundo, Flamengo lidera ranking de views no Youtube entre clubes da América

Compartilhe com os amigos

A torcida do Flamengo dá provas de que é a maior do mundo de diversas formas: lotando estádios, comprando produtos e acompanhando o time onde quer que ele esteja. E nos últimos tempos, mais uma forma de estar perto do clube tem sido através das redes e mídias sociais. Inclusive, no Youtube, que é uma das principais, o Fla é líder em interações em toda a América.

Em ranking divulgado pelo portal Depor & Finanças, que faz estudos sobre rendimento de mídias digitais, o Rubro-Negro aparece com pouco mais de oito milhões de views em seus vídeos no mês de junho. Enquanto isso, o segundo colocado é o Palmeiras, com cerca de quatro milhões e meio.

CONFIRA O RANKING:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E ainda querem se equiparar em valores televisivos. São um brincantes mesmo. Se for pela proporcionalidade os outros times não teriam nem que ganhar o que ganham.

  • Flamengo e a coisa mais linda do mundo!!!!

  • Realmente somos o time do cheirinho.fonos roubados pelos paulistas .e apesar disso nunca e jamais fomos rebaixados.entao ficamos no cheirinho da 2a divisão.essa mancha não temos . motivo de muito orgulho

  • Ninguém te perguntou arrombando “SARAIVA” cheirinho um karai. Repeita o MENGÃO. INVEJOSO DO KARAI.

  • Parabéns pela liderança nas mídis sociais. Pq em campo fica só no cheirinho msm.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.