FOTO: REPRODUÇÃO
A torcida do Flamengo dá provas de que é a maior do mundo de diversas formas: lotando estádios, comprando produtos e acompanhando o time onde quer que ele esteja. E nos últimos tempos, mais uma forma de estar perto do clube tem sido através das redes e mídias sociais. Inclusive, no Youtube, que é uma das principais, o Fla é líder em interações em toda a América.
Em ranking divulgado pelo portal Depor & Finanças, que faz estudos sobre rendimento de mídias digitais, o Rubro-Negro aparece com pouco mais de oito milhões de views em seus vídeos no mês de junho. Enquanto isso, o segundo colocado é o Palmeiras, com cerca de quatro milhões e meio.
CONFIRA O RANKING:
Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Ver comentários
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865
Parabéns pela liderança nas mídis sociais. Pq em campo fica só no cheirinho msm.
Ninguém te perguntou arrombando "SARAIVA" cheirinho um karai. Repeita o MENGÃO. INVEJOSO DO KARAI.
Quer encontrar uma garota em uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT
Realmente somos o time do cheirinho.fonos roubados pelos paulistas .e apesar disso nunca e jamais fomos rebaixados.entao ficamos no cheirinho da 2a divisão.essa mancha não temos . motivo de muito orgulho
Flamengo e a coisa mais linda do mundo!!!!
E ainda querem se equiparar em valores televisivos. São um brincantes mesmo. Se for pela proporcionalidade os outros times não teriam nem que ganhar o que ganham.