Com quatro meias lesionados, rubro-negros pedem Reinier no time principal do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vive momento conturbado dentro das quatro linhas. Não bastassem os resultados insatisfatórios, como a derrota por 2 a 0 para o Emelec na noite da última quarta-feira (24), o Rubro-Negro tem sofrido também com os desfalques, sobretudo no setor do meio. No duelo ante a equipe equatoriana, mais um que entrou para a lista de afastado foi Diego Ribas, que sofreu grave fratura no pé esquerdo e pode ficar fora do restante da temporada. Em meio a isso, há quem acredite que o jovem Reinier, promessa da base do Fla, deva receber espaço.

Dos três escalados como titulares no “meio ideal” do técnico Jorge Jesus, nenhum está à disposição, uma vez que, além do camisa 10, Arrascaeta e Everton Ribeiro também estão lesionados. Para completar a maré de azar, Vitinho, reserva imediato para as posições de lado de campo, foi submetido a cirurgia no joelho e deve passar cerca de três meses fora.

Sem as principais peças, atletas como Berrío e Lucas Silva já receberam oportunidade nas vagas. Além deles, Jorge Jesus chegou a testar o lateral Rafinha em uma linha de atuação mais avançada, mas o atleta não conseguiu render bem na posição. Com a falta de opções, o nome de Reinier passou a ser pedido em redes sociais. Vale lembrar que o Garoto do Ninho está a serviço da seleção brasileira sub-17 e deve se reapresentar ao Fla apenas no próximo sábado (27).

CONFIRA PUBLICAÇÕES:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • por favor,chega de inventar quando o remedio esta em casa!

  • No momento em que Arrascaeta e Éverton Ribeiro se machucaram já não era para deixar o Reinier ir para a seleção brasileira.

  • Tem que treinar junto meus amigos. Não é só colocar no time que vai dar certo. Acho que poderia ser testado o Arão no lugar do Diego Ribas. Ele em muitos casos faz as vezes de meia, temos o Cuéllar e o Pires da Motta de volantes.

  • Com esse Professor pardal agente nao ganha de ningem infelismente o ano acabou

  • Com todo respeito!! Agora.tem 700 mil tecnicos!! Porem algo mt gente concorda!! Lincoln nao da!! Vem de Victor Gabriel!! pro segundo tempo!! CESAR e muito mais goleiro que Diego Alves!! Rafinha a lateral e dele!! Gabigol e BH serao o ataque com Berrio a direita!! Nao adianta inventar!! Cuellar vem de volante!! com Gerson de segundo!! E pelo amor.de Deus vao buscar um 9 que resolva!! Que nao seja jogador que esteja em Portugal!! Lucas Pratto!! Jo que tava no Corinthians!! Pedro!! outras opcoes e arriscado!!

  • Tem que tirara o patético do dirigente Braz, que estragou tudo.
    Nossos jogadores são talentosos tem que tocar a bola e fazer o adversário correr atrás dela. (Como Abel fazia), contratou um técnico de Portugal para gastar dinheiro, o cara soltou o time e pronto todo mundo está “estourando” aos poucos.
    Final do ano só teremos, somente os juniores.
    Estão correndo igual doidos sem objetividade.
    O certo é tocar a bola e resolver na hora certa.
    Torcida também é culpada nunca está satisfeita, se o time estiver ganhando e toma um gol passa a instabilidade para o time. Se vai no Maracanã tem que gritar torcer e vibrar com o time e não ficar filmando.

  • O padrão de jogo apresentado é bom, basta apenas uma maior atenção dos zagueiros e dos volantes na cobertura dos nossos laterais, que estão tomando muitas bolas nas costa sem as devidas coberturas dos mesmos, as derrotas mostram isso a falta de equilíbrio da nossa defesa, que é constante!!!

  • Não terá sido a derrota resultado principal dos desfalques?

  • A bruxa tá a solta no time do Flamengo os melhores jogadores se lesionaram

  • São 4 anos que tá essa palhaçada, torcida se metendo demais, diretoria marketeira atendendo, nunca vi isso.
    Os caras vão pra arquibancada com a cara cheia de álcool e acham que são técnicos. 4 anos com a torcida pedindo e babando ovo de jogador contratado ( que não ganharam nada ainda). Não vms ganhar nada assim! Agora é só dizer que sonha em jogar no Flamengo que é contratado, a torcida enche a rede social e pronto. Cadê Meu Flamengo Raiz?!

  • Sem querer ser pessimista, mas acho que por conta das lesões, vamos passar mais um ano em branco, gostando ou não, Arrascaeta, Everton, Vitinho, Diego, fazem muita falta!

  • Trouxeram um técnico MALUCO , que acabou com um time de estrelas, todos os jogadores ESTÃO perdidos dentro do campo. . COM ESSE CARA NO COMANDO ESTAMOS FERRADOS. Sem ataque , meio de campo ou defesa . Viramos um time SEM VERGONHA!

  • Tínhamos 2 Centroavantes de área Guerrero e Uribe e a torcida fez questão de xingar e queimar, agora temos que aturar o Lincoln o garoto é cria do Fla mas nao da o Fla joga com com 1 a menos quando ele está em campo.

  • na hora q errar a primeira bola a torcida vai sacrificar o moleque.

  • A torcida do Flamengo só quer saber de uma coisa: Jesus vai subir aos profissionais e abençoar o Reinier como meia titular no próximo jogo contra o Botafogo?

    Amém! SRN

  • Que atuação frustrante, que treinador monta o time daquela maneira? Que partida triste por parte do Flamengo,Estamos sem meio Campo, quem conhece futebol sabe que Arão e um jogador de posição indefinida,nem armador e nem defensor.
    Chegou A hora do Reinier aparece, chegou a hora de da oportunidade Para garoto.

  • Ontem eu pensei que JJ fosse tomar uma atitude mais ousada, colocando um zagueiro e adiantando Rodrigo Caio, pra fazer o meio junto com Rafinha. Não sei se é o momento de se colocar um moleque de 17 anos que nunca jogou nos profissionais, e nem contra profissionais, como “salvador da pátria”. Se o moleque for mal, eu duvido que aqueles que pedem ele no time agora váo ser “compreensivos” com o menino. Vão é crucificá-lo sem piedade, com o indefectível “não serve pro Flamengo”. Nem Zico vingou no primeiro ano entre os profissionais, foi preciso esperar de 1972 a 1974, para que ele desabrochasse, e agora querem que Reinier resolva tudo imediatamente, com varinha de Harry Potter. Assim fica difícil. Vamos ter mais bom senso, e não querer queimar uma jovem promessa, que vai acabar virando churrasco na mão dessa torcidinha atual que só canta quando o time ganha. Há outras soluções, e JJ vai achá-las.

  • Pede e depois queima? Faça-me um favor né? Se é bola tem que botar pra jogar mesmo, veja o que o Diniz está fazendo. LINCON é um PEREBA e LÉO DUARTE é a mesma coisa. RONALDO e tantos outros que a torcida fala que estão voando. Porra nenhuma ! O problema é que o sarrafo é tão baixo com Arão, Renê, Rodnei, Léo Duarte, Thuller e outros, que um meio boca a torcida já diz que é ídolo. Vinicius Jr e Paquetá foram bons exemplo. Entraram com 18 anos e deram conta do recado. O cara qdo joga bola ele demonstra isso com facilidade. Agora me diz, qual desses o Fla queimou e que depois virou craque ou ídolo em outro lugar? NENHUM. Pede a liberação dele da seleção e colocar pra jogar sim.

  • Eliminado da Copa do Brasil, e agora eliminado da Libertadores, porque a diretoria contratou um técnico burro, O Flamengo não vai ganhar título nenhum com esse técnico burro !

  • Apoiamos o Flamengo, na hora da alegria e da tristeza, vamos trabalhar para o time melhorar, recuperar os lesionados e montar para o ano que vem…. o Mister sabe o que faz, ainda está em adaptação..

  • Cara! o moleque só tem 17 anos, ele não vai resolver nada, vão jogar toda responsabilidade em cima do garoto por causa de uma irresponsabilidade do flamengo, vão acabar queimando o garoto, isso sim. O flamengo não fez o seu papel no George Capwell e agora vai passar vergonha novamente no maracanã pela merda que fez, só um milagre pra salvar o mengão

  • Essa é a chance que Diego ribas tem de sair do Flamengo aproveitar logo! Vamos Flamengo ⚫??

  • Tão pedindo o garoto, depois vão queimar o moleque, essa torcida Nutella!!

  • Arrascaeta e Everton Ribeiro não podem ser substituídos por velocistas, não funciona, Berrio já se mostrou ineficiente, Lucas Silva não tem como ser titular ainda, Vitinho lesionado e Rafinha não tem mais pique pra jogar na ponta. O ataque do Flamengo só funciona porque tem a constante troca de passes entre Arrascaeta, Diego e Everton Ribeiro, quando entram os velocistas no lugar se transforma em correria até a linha de fundo, bola tocada pra trás, cruzamentos sem direção e torcer por uma jogada individual dar certo, ou seja, o Flamengo do Abel. O Grande problema é que não tem como repor um meio de campo inteiro e a culpa vai cair toda no colo do Jesus.

  • Bom dia , a grande nação , concordo que ontem o mister errou , Rafinha é lateral , desequilibrou o time todo , mas só erra quem tenta , agora quanto ao reinier , porra o garoto tá na base desde o início do ano porque já não foram dando oportunidade ao garoto pra ir se ambientado , agora faz o que joga ele para os leões , planejamento de m…. Essa diretoria daqui a 4 anos , vai deixar nosso mengao num rombo financeiro do tamanho do mundo , tomara que eu esteja totalmente errado.

  • Reinier tá com a seleção sub 17, acho que ele iria bem mesmo.

  • Quem traz títulos no Mengão é interino, Salles sai sem tomar nem um gol. Sem tempo pra treinar, JJ e vamos pra virada. Não adianta jogador se o técnico não sabe usar. Pode trazer Messi e Cristiano Ronaldo não vai adiantar com esse esquema furado.

  • A torcida é desesperada de mais. Aconteceu algo que não tinha como prever. Perdemos todos os meias criativos por lesões em um espaço de 2 semanas, desfigurou o meio de campo inteiro. O moleque só tem 17 anos, não vai entrar pra ser o salvador, vai ser o quebra galho enquanto o meio titular inteiro volta de lesão.

  • Gente não tem jeito, enquanto tivemos rené, rodinei , willian arão , leo duarte vamos perder tudo são simbolos de perdedores sem raça

  • Colocaria/testaria o Miguel Trauco na meia. No lugar do Diego e berrío no lugar do Everton Ribeiro.

  • Muito azar Diego, Arrascaeta, vitinho e Everton Ribeiro lesionados ao mesmo tempo.

  • Tem vascaindo pedindo Berrio! Só pode ser vascaindo para pedir esse inútil do Berrio. Tem que colocar Reinier para jogar armando o time e colocar o outro inútil do Arão no banco.

  • Tem que escalar a grande promessa que é
    o jovem Ranier.
    Também o Cueller desde de início!
    Já no domingo contra o Botafogo !
    Mário Rajo

  • Coloca o Trauco que joga fácil no lugar do Diego.

  • Essa torcida do Flamengo é um lixo!!!
    E só falam merda!!
    O time fez 9 contratações e querem que funcione da noite para o dia, ontem o técnico errou sim, fiquei chateado, mas sou flamengo até morrer!!!! Corinthians a torcida era assim, mas aprendeu a incentivar o time mesmo nas derrotas e desclassificacoes, se o time tivesse formado há 6 meses eu até entenderia, mas é um começo de trabalho.

  • O negócio é o 4-3-3 mesmo, esse esquema 4-1-3-2 os adversários ja leram, a dupla de ataque não encaixou bem, apesar do Gabriel artilheiro o BH caiu de rendimento. Alem de ficar um buraco na nossa cabeça da área.
    Discordo de subir o reinier agora, ja era pra ter subido antes, agora tarde demais.

  • Mtos desses q pedem Reinier e falam q o Lincoln é uma m.. Q tem q vender e não sei o q lá… Não dão tempo nem sequência.. Tamo sem meio pro prox jogo, zica tá braba… Talvez o Trauco poderia fazer esse meio aí… Mas ainda confio no JJ.. Jogo d ontem mto azar pqp.. Mas vamo q vamo q vai dar tdo certo!

  • ROBRO NEGROS PEDEM ABEL, RUBRO NEGROS PEDEM SAÍDA DO ABEL, RUBRO NEGROS PEDEM JORGE JESUS, RUBRO NEGROS PEDEM SAÍDA DE JORGE JESUS, RUBRO NEGROS PEDEM RENIER…
    CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE OS RUBRO NEGROS DE INTERNET, TEM QUE TOMAR NO CUUUUU!!!!

  • Duvido eles botarem o garoto. Vão dizer q ta muito novo. Esqueceram q o Flamengo virou asilo? E muita viadagem mano. São tantas coisas q tem que mudar. Vou falar uma coisa aqui. Já começo a desconfiar de boicote ao treinador. Talvez descontes com a saída do Abel e a rigidez do gringo. Estão com saudades da molezinha de treino apático. Só explica tanta morcegagem e sonolência em um jogo só.

  • tem que fazer campanha nas redes sociais para o Reinier jogar contra o botafogo.

  • Jesus é muito burro Rafinha lateral pra joga na frente pow tá de sacanagem né pq ele não entrou em campo com Lincol e também deixa o Cuellar no banco

  • Já era para ter colocado faz tempo. Só no flamengo tem essa de não colocar com 17…E o Rodrygo ( santos), Robinho, Ronaldo(cruzeiro)…Não colocam porque querem que o garoto fique na base da seleção, que só serve pra vender jogador. Ninguém vê alguém da base da seleção subir pra principal. Bota logo esse moleque no time, pior que os pipoqueiro ele não pode ser.

  • O cheiro é o mesmo fii, podem esquecer, time sem tradição em Libertadores, quem disse que o Flamengo tem tradição em Libertadores ? Ganharam há quase 40 anos atrás numa época que a bola peava 2kg e pensam que isso quer dizer alguma coisa? Estão precisando de uma série B no currículo pra baixar a bolinha , time bunda mole !!!

  • É complicado, pode queimar o jogador, mas se arrebentar tb vende pela multa.O negocio é, sobe e poe para treinar com o profissional (treino fechado), se arrebentar no treino vai para o jogo se não fica de fora. Base é para ser usada mesmo, visto que perdemos os meias titulares , o melhor desta posição que temos na base é o Renier.

  • Primeiramente, vai todo mundo tomar no cu, bando de corneta fdp. O flamengo não precisa de vocês torcedores de merda !

    Em segundo lugar , JJ eu até gosto da tua filosofia, mas ontem foi foda, no dia do teu aniversario, vc mesmo recebe um presente de grego. Vai se fuder

    Em terceiro lugar o time ideal sem sombra de duvidas é o seguinte:

    Diego Alves
    Rafinha
    Pablo
    Rodrigo Caio
    Trauco
    Cuellar
    Gerson
    Rainer
    Arrascareta (Se ja estiver recuperado, se não coloca o Lucas Silva)
    Bruno Henrique
    Gabigol

    Para as três substituições:
    Piris da Motta
    Berrio
    Vitor Gabriel

    ESQUECE ESSE MERDA DE LINCOLN QUE NÃO DEVIA NEM MAIS ESTAR NO MENGÃO

  • Sou totalmente contra! Se a barca está afundando com os medalhões milionários que ela termine de afundar com eles e não com os garotos da base! Querem colocar os garotos na fogueira pra depois dizer que a culpa foi deles? Isso é uma tremenda canalhice! Lincoln é um belo exemplo: Quando venderam Uribe para o Santos todo mundo aqui disse que não faria falta pois tinha o Lincoln no elenco, agora tá todo mundo metendo o pau no Lincoln dizendo que ele não presta! Vcs são muito canalhas! E outra: Vcs também apoiaram a saída do Ronaldo dizendo que não faria falta pois tinha o possante Arão… Agora engula o choro seus tontos! Vão lá babar o ovo do Marcos Braz!!! SRN6

  • Só vai colocar o garoto p jogar no profissional depois que vender pra Europa como cláusula de contrato essa história é velha!!!

  • O Flamengo quer vender o Reinier pra Europa antes de colocar o garoto p jogar nos profissionais só pode ser

  • Pedem o Ranieri depois vocês mesmos queimam o garoto pois querem que ele rezolva um problema crônico que vocês sabem muito bem quem é, a própria torcida que escala técnico e o time pela internet como se entendesse de alguma coisa, desde que surgiu esse espaço para comentários que esse bando destruíram o Flamengo.

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    Forma de ganhos
    Ela pagar 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    E
    MARIA ANTÔNIA L .S
    https://app.a2trader.investments/cadastro/IrmaAntonia

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa a2trader muitos estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • O Diego esta´lesionado e provavelmente não terá condições de jogo para quarta feira. colocaria um time misto contra o botafogo e na quarta feira coloca o quye tiver de melhor em campo e vamos burcar o resultado e vamos conseguir: Diego Alves, Rafinha, Leo Duarte, Rodrigo Caio, Trauco, Cuellar, Everton Ribeiro, Gerson, Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabi Gol. E muita Raça!!!

  • Salve Urubuzada,
    Tô achando que não será promoção, mas necessidade de colocar um jogador da posição. Boa sorte mlk, arrebenta.
    SRN!

  • Reinier está na seleção, dando dinheiro para a CBF, ele está no time principal inscrito na libertadores…

  • Diego
    Rafinha
    Pablo
    Rodrigo Caio
    Trauco
    Paris da mota
    Cuellar
    Gerson
    Reinar
    B.Henrique
    Gabigol
    Coloca Paris para cobrir o Rafinha
    Coloca o Gerson cobrir Trauco
    Cuellar o meio
    Solta os laterais para jogar

  • Léo duarte tá mal também muito inseguro e com rodinei por perto ai fica maisinseguro ainda, é hora e colocar o espanhol ao lado do rodrigo caio.

  • NAO PODE COBRAR OS JOGADORES, TÁ PESSOAL. FLAMENGO É EUROPEU. FLAMENGO TEM QUE SE PREOUCUPAR COM SUA IMAGEM. IMAGINA O QUE VAO PENSAR DO FLAMENGO VENDO AQUELES TOECEDORES FEIOS GRITANDO…
    OS TÍTULOS VAO CHEGAR NATURALMENTE. ANYES O FLAMENFO BRIGAVA PRA NAO CAIR…

    BANDO DE NUTELA DE MERDAS. TORCEDORES DE CONDOMINIO.

    NUNCA VIRAM UM FLAMENGO DE VERDADE. TUDO FLAMENGUISTA MEIA BOCA. MODINHAS.

    SOME DIEGO. CHEGA, CAGAO

  • É nessa hora que vc vê se o cara é bom, o Vini Júnior entrou na fogueira lá e deu conta. Então creio que tá na hora de colocar o reinier. Agora aguentar o Lincoln tá difícil, ele não segura uma bola no ataque, e quando tá na área quer chutar de qualquer jeito, acho que ele tá desperdiçando as chances que está tendo. Não estou vendo nele essa bola toda que falam.

  • Acho que tem que botar aos poucos e ver se o jogador vai sentir o peso. Lincoln até hoje se mostra ainda verde pro profissional e não consegue repetir as excelentes atuações na base.

  • O meio vai ser Cuellar, Arão e Gerson. Não tem o que inventar. Na frente BH, Gobigol e Lucas Silva (é o que tem, salva se ER7 ou Arrascaeta se recuperarem). Que situação. Para o segundo tempo vai ter Berrio e Lincoln. Vamos ter que ter muita sorte para passar.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • melhor time:
    1. Cesar
    2. Rafinha
    3. Léo Duarte
    4. Pablo Marí
    5. Rodrigo Caio
    6. Trauco
    8. Cuéllar
    7. Gerson
    10. Arrascaeta, se não puder bota Berrio
    11. Bruno Henrique
    9. Gabigol

  • Pelo amor de Deus,alguém fala com JJ pra subir o Reinier.
    Chegou a hora da estrela do garoto brilhar.
    N existe ser eliminado pra essa equipe horrorosa do Emelec.

  • DIEGO SAIU?

  • Pede e depois queima pois não existe varinha mágica onde alguém chega entra e resolve é preciso calma, sequência e tempo.

Comentários não são permitidos.