Comentarista acredita que contratação de Jorge Jesus pode trazer diferencial à zaga do Flamengo

Compartilhe com os amigos

A janela de transferências foi aberta oficialmente no início deste mês, e o Flamengo tem realizado movimentações por atletas por diversos atletas. Em meio a isso, um nome que tem rumores atrelados ao Fla é o de Juan Jesus, zagueiro da Roma. E para o comentarista Ricardo Bueno, da Fox Sports, a contratação do defensor pode agregar à defesa da equipe rubro-negra, por conta de suas características.

Em análise no programa “Central Fox”, Bueno chamou atenção para a imposição física que Juan costuma exercer sobre seus adversários. Além disso, ele completou que a atual dupla de zaga do Flamengo, formada por Léo Duarte e Rodrigo Caio, não apresenta tais características.

– Juan Jesus é um bom jogador, imposição física, alto e bom no jogo aéreo. Resolveria algumas deficiências que a defesa do Flamengo apresenta ha tempos. Léo Duarte e Rodrigo Caio formam uma boa zaga. Mas às vezes falta um zagueiro de mais força física e imposição. Seria legal ter no elenco um zagueiro mais forte. O Rhodolfo até tem esse perfil, mas pode sair do Flamengo -, disse o comentarista.

Além de Juan Jesus, outros nomes ligados ao Flamengo foram os de Cristian Zapata, que estava no Milan e acabou se transferindo para o Genoa, e Jemerson, atleta que se destacou atuando pelo Atlético Mineiro e hoje defende o Mônaco, da França.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Arão é uns dos melhores jogadores desse elenco do flamengo,no meio não falta um jogador talentoso,finalizador,e o ataque fazer gol,falta um matador de verdade

  • LUIS OTÁVIO DO CEARÁ,GRANDE ZAGUEIRO,UM DIS MELHORES DO BRASIL. TAÍ A DICA.
    É ZAGUEIRO PRA CHEGAR,RESOLVER E FAZER DINHEIRO.
    ZAGUEIRO ESTILO DEDÉ.

  • Caraca esse pessoal da coluna do flamengo erra muito na escrita, confundir Juan Jesus com Jorge Jesus.

  • A zaga é boa mais baixa: 1,82 e 1,83… Por isso o Arão é tão importante, principalmente na bola parada. Se quiser tirar ele do time, e eu não tiraria, tem que aumentar a altura da zaga primeiro. A questão é se o JJ vai mesmo jogar no seu tradicional, como já perguntei por aqui, 4-1-3-2… E como parece que vai… Como fazer para manter Arão e Cuellar entre os titulares ? Os dois são importantes no contexto atual…

  • E o Luiz Otavio do ceará? muito mais barato e bom zagueiro! vai acabar vindo outro time e contratando, ai chega lá ela destroi

  • a imprensa especula mil nomes, e a torcida cai na onda

  • É Juan Jesus!!! Jorge é o treinador.

  • Para com isso Mengão. Está afim de distribuir dinheiro ? Manda para mim então. Poxa, com tantos jogadores aqui no Brasil, tem que ficar a mercê desses pela-sacos.

  • Zagueiro bom seria Miranda, acredito que ele tenha mudado de opinião sobre a volta para o Brasil e para o são Paulo que vive crise financeira ou seja hoje é a melhor opção e possível trazê-la.

    • Miranda ta em fim de carreira, e o custo beneficio não compensa.

    • Sinceramente não vejo necessidade de um zagueiro a não ser pra compôr elenco. Acho a zaga rubro negra boa o problema maior chamasse Arão que se manda pro ataque o tempo todo e só recompõe quando pega um táxi pra voltar. Acho que contratando um segundo volante de qualidade a defesa ficaria menos exposta,visto que quando Marcelo Salles segurou Arão o flamengo passou quatro jogos sem tomar gols.
      SRN

  • Quero ver quando vai acabar esse blá blá blá e realmente vai contratar alguém só conversa fiada !!

    • Ganhe dinheiro sem sair de casa pela internet, baixe o navegador CryptoTab navegue pela internet e ganhe dinheiro!!!
      Você pode acessar pelo Pc, celular e tablet!!!
      Crie sua rede e aumente seus ganhos, clique no link abaixo baixe o navegador e comece a ganhar dinheiro agora!!!
      https://get.cryptobrowser.site/12/7412731
      Não perca essa oportunidade de ter uma rende extra!!!
      TOTALMENTE GRÁTIS!!!

Comentários não são permitidos.