Comentarista aponta principal novidade no Flamengo de Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A era Jorge Jesus começou atendendo às expectativas da Nação Rubro-Negra. Depois de um empate importante em Curitiba pela Copa do Brasil, o Flamengo deu um baile como o Maracanã está acostumado e goleou o Goiás por 6 a 1. No quadro Opinião, do Coluna do Fla, Matheus Brum analisa a goleada.


O que mudou no Flamengo com a chegada do técnico português?

– Para podermos analisar os gols, precisamos começar lá atrás, na construção da jogada ofensiva do Flamengo. É aí que tem a grande novidade do Jorge Jesus. Ele colocou o Trauco e o Rafinha jogando mais adiantados, com os dois zagueiros abrindo como laterais e o Willian Arão voltando para poder fazer a saída de bola -, disse.


Assista ao vídeo completo:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Contra o Atlético PR , na arena da baixada TB , toda saída de bola acontecia isso , o Cuellar no meio dos zagueiros , que estavam abertos e laterais adiantados. Pra mim , a principal mudança não é o esquema novo e sim a atitude , a mentalidade de buscar a vitória. Fiquei muito preoculpada com as bolas nas costas dos laterais , foi assim o jogo todo ! O jogo deles não é o ideal para o Flamengo , não casa , os laterais deles passam e os velozes pontas afunilam na diagonal , trazendo nosso lateral , o resultado é bola nas costas . Foi assim que tiveram espaços no primeiro jogo , espero que o JJ corrija . Fora isso vamos ganhar hoje !SRN

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Acreditamos que essas mudanças táticas poderão ser de grande valia mas, serão necessárias situações alternas , quando os adversários jogarem nas costas dos laterais e com isso o miolo da zaga ficará desguarnesida.
    Lembremos que só estamos jogando com um volante.

Comentários não são permitidos.