Comentarista aposta que Flamengo chegará a semifinal da Taça Libertadores

Compartilhe com os amigos

O mês de julho será desafiador para o Flamengo. O time Rubro-Negro enfrentará o Athletico Paranaense na próxima quarta-feira (10), na Arena da Baixada, às 21h30, horário de Brasília, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. Além deste confronto, o Mais Querido decidirá quem avança para a próxima fase da Taça Libertadores contra o Emelec, no dia 24 de julho, na primeira partida das oitavas da final do campeonato, e no dia 31 de julho, no Estádio Maracanã, tendo o Flamengo como mandante do jogo.

O duelo contra o Emelec marcará as oitavas de final da Taça Libertadores, mas o jornalista Leandro Quesada acredita na vitória do Flamengo nas próximas fases e aposta que o time carioca chegará a semifinal da competição. Durante o programa Expediente Futebol, da Fox Sports, o jornalista comentou que acredita na vitória do time Rubro-Negro nas quartas de final.

— A minha aposta é que o Flamengo chega a semifinal. Isso não quer dizer que eu não goste do Internacional, acho que o Inter está fazendo um trabalho magnífico, acho muito bom esse time do Inter, mas eu preciso apostar e eu estou apostando no Flamengo, e posso errar. E se eu errar, o torcedor do Flamengo no Rio de Janeiro vai falar “você não sabe nada de futebol”. 

As partidas das oitavas de final contra o Emelec acontecerão no dia 24 de julho, no Estádio George Capwaell, Equador, e no dia 31 de julho, no Maracanã, tendo o Flamengo como mandante da partida. O clube Rubro-Negro divulgou nessa quinta-feira (04), a parcial de ingressos para o confronto, e cerca de 48.123 ingressos já foram vendidos. Os setores Leste Superior, Oeste Inferior e Maracanã Mais ainda estão disponíveis para a compra.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bom centroavante. Mas duvido que o Flamengo vai querer contratar ele mesmo. O Flamengo só fez barulho. E não contrata ninguém. Só se vim de graça como Rafinha. Agora que vai ter negócio e o florminense vai pra cima pra vender o Flamengo vai recuar. Só fogo de palha(…)

  • O mengão vai chegar a final com certeza….vamos mengoooo

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Quesada, se você errar não diremos que você não entende nada de futebol porque isso todo mundo já tá careca de saber. Nós diremos é que você é um tremendo secador enrustido que gosta de fazer média com a maior audiência, porque você aposta da boca pra fora, mas não engana ninguém com a sua satisfação quando inventa motivos pra falar mal ou tumultuar o ambiente do Flamengo.

Comentários não são permitidos.