Comentarista cobra Jorge Jesus por titularidade de Everton Ribeiro: “Se não tiver problema físico, tem que jogar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A espera do torcedor do Flamengo está prestes a acabar. Após quase um mês sem ver o time disputar uma partida oficial, os rubro-negros terão a equipe de volta nesta quarta-feira (10), em jogo contra o Athletico Paranaense. Durante os treinos para o duelo, o meia Everton Ribeiro – que se recuperou recentemente de lesão no tendão de Aquiles – ficou entre os reservas, ideia contestada por Leandro Quesada, comentarista da Fox Sports.

Ao analisar a provável escalação do Flamengo, que conta com quarteto ofensivo formado por Vitinho, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa, Quesada afirmou que, caso Everton Ribeiro esteja totalmente recuperado da questão clínica, o camisa 7 precisa ganhar espaço no time titular. Para justificar sua opinião, o comentarista destacou a regularidade do atleta, que consegue se manter em alto nível ao longo de uma grande quantidade de jogos.

– Se o Everton Ribeiro não tiver nenhum problema físico, ele precisa estar no time titular do Flamengo. O Everton Ribeiro, de todos os meias que o Flamengo tem, é o cara mais constante. Se você pegar 30 jogos, vai perceber que ele mantém um certo nível. É um cara muito importante para o Flamengo. Se não for problema (físico ou médico), eu não concordo com o Jorge Jesus tirar o Ribeiro do time -, disse ele.

Com indícios de Ribeiro no banco, o Flamengo deve iniciar a partida ante o Athletico com Diego Alves, Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Diego, Arrascaeta e Vitinho; Bruno Henrique e Gabigol. O confronto, que marca início das quartas de final da Copa do Brasil para as equipes, está marcado para as 21h30 desta quarta-feira (10), na Arena da Baixada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quesada,pelo amor de meus filhinhos deixa de ser ignorante, o cara acabou de vir de uma lesão agora rapaz.

  • Já vai começar à pilha. Pode parar de querer jogar a nação contra o técnico. O torcedor do Flamengo tem que ficar ligado e não entrar na pilha desses hipócritas. (Falsos comentarista ).

  • Comentarista está certíssimo. Único Jogador Que Sempre Manteve Seu Nível De Jogo.Vai levar um sacode lá com essa escalação. Lá Somos FREGUÊSES de carteirinha. Quer Pagar Pra Ver, Depois Não Venham Com Lamentações. Jorge Jesus Não Deve Querer Inventar. SRN

  • Mal intencionado esse “”comentarista””
    O Jogador se machuca no Segundo dia de atividade do NOVO TÉCNICO….Não participa por duas semanas e meia,volta,sem Ritmo,inseguro,sem contato com a NOVA FILOSOFIA de JESUS e tem que ser titular em um JOGO de COPA do BRASIL na casa do adversário?????
    É claro que ER 7,vai ser titular,mais provavelmente contra o Goiás no próximo DOMINGO

  • Acho que o ER7 não deva jogar essa primeira partida, por ele ter voltado de uma lesão e vai jogar grama sintética que é mais pesada, correndo o risco de uma nova lesão e de perde-lo por mais tempo.

  • Quando nem o presidente pode cobrar jogador como titular… imagina esse “comentarista”

  • VTNC Quesada,vai tumultuar a casa do caralho,ER está voltando de contusão e o JJ não vai colocar o cara a meia bomba,seu merda!

  • O ER treinou menos que os outros e por isso tem que ficar no banco mesmo. Como gostam de dar espaço pra comentarista paulista de merda por aqui.

  • Papo furado. Obvio que Everton e titular, mas vem de contusão e não está 100%. Talvezs possa entrar no segundo tempo. Comentário inútil

  • Everton Ribeiro claro q e titular so q ele ta vindo de uma lesão nao treinou entao fica de alternativa pra pega ritmo de jogo. E outra o tecnico coloca quem ele quizer nao fiquem ai querendo tumultuar o Mengao essa fox nois torcedores tinhamos q criar uma # contra os antiflamenguista q tem la. Aquele ex jogador o tal de Carlos Alberto falo q o Flamengo vende ilusões q deve pra jogador e fica contratando, ai o Ricardo Rocha calo ele dizendo q o Flamengo faiz 6 anos q nao deve nada pra ninguem e tals. Esqueçam o mengao deixa q nois cuidamos do nosso time.

  • O cara tá voltando de contusão, não treinou jogadas ou posicionamento em campo, é claro que e titular mas não dá pra entrar jogando num jogo tão importante sem ter treinado.
    Sei bem que esses jornalistas bairristas querem é tumultuar e jogar a torcida contra o técnico.

  • Essa imediatismo na Europa não existe!! Se o cara não vinha participando dos treinos tem s ficar no banco mesmo, com o passar dos dias e quando estiver apto entra no time! Meritocracia.

  • Esse tal de quessada!!
    Não te mete!!
    Tu é comentarista,,tu não é tecno.
    J.J sabe o quê esta fazendo.ok
    QUECHADA DE MERDA VAI FOFOCAR PRA LÁ LARGA MEU MENGÃO FDP…

  • No título da matéria eu já sei que é da Fox. Que canal de merda! Só falam bosta! Nem ao menos procurar se informar eles tem tal capacidade.

  • Concordo com o reporte Everton Ribeiro joga muito mais muito mesmo pra ficar no banco

  • Esse Quessada coisa de tentar arrumar problema, vai se incomodar com outro time, deixa o Flamengo em paz…. Everton está vindo de lesão e com certeza vai entrar no segundo tempo.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.