Comentarista condena repercussão da imprensa esportiva sobre a chegada de Filipe Luís ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Filipe Luís assinou com o Flamengo por três temporadas, até 2021, e chega ao Brasil nesta quinta-feira (25) para iniciar sua trajetória no Rubro-Negro. Campeão da Copa América e elogiado pela imprensa esportiva brasileira em muitas ocasiões, ao vestir a ‘amarelinha’, a chegada do lateral ao Mais Querido parece causar um outro sentimento: boa parte da mídia reprovando a contratação do jogador, ao invés de enaltecer suas qualidades para engrandecer ainda mais nossas competições.

O comentarista Fabricio Chicca opinou sobre essa repercussão no quadro ‘Opinião’ do Canal Coluna do Fla, no YouTube. Confira:

A contratação de mais um jogador de seleção brasileira pelo Flamengo, para ocupar uma carência latente do elenco, devia ser razão apenas de celebração na imprensa brasileira. Claro, a gente poderia ler alguma crítica mais especializada, falando das características do jogador, dos pequenos problemas que o jogador vai ter, mas o fato é: a qualidade de Filipe Luís é muito acima dos laterais esquerdos que jogam no Brasil. Ao invés disso, a gente continua vendo e relendo comentários contra a contratação do jogador.

ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA: 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com certeza nossa espécie tem muito a evoluir. Vide o que esse Sr. Orlando fez: tornou público sua personalidade, sua formação educacional e seu ódio sem sentido algum, a não ser que algum fluminense(estado) ou carioca (rio) tenha feito algum mal a ele. Mesmo assim, xenofobia e patologia que acomete pessoas sem nenhuma noção de civilidade. Sugiro que desconsiderando a existência dele e dos seus iguais.

  • A INVEJA MATA CABADA DE BARANGAS.
    O MENGÃO AINDA VAI DAR MUITO O QUE FALAR.
    O MAIOR CLUBE E TORCIDA DO MUNDO.
    SOMOS DONO DAS REDES SOCIAIS DO MUNDO.
    ELES SABEM DISSO.
    TEM QUE FALAR CONTRA ,PARA NÃO PERDER A BOQUINHA.

  • O futebol brasileiro é um sistema flamenguista, porque não é Flamengo, vive a falar do Flamengo como os desocupados que não têm notícia nas páginas dos clubes deles, mas vem falar do MAIS IMPORTANTE e MAIS QUERIDO.

  • O som da imprensa paulista… é som de um peido! Babacas!

  • Talvez se tivesse sido contratado pelo “Curintias” estariam todos com as suas línguas enfiadas sabemos onde, como dizia Romário, vc (imprensa) calado é um poeta.

  • Orlando Neto, seu comentário sobre o RJ e seu povo, foi simplesmente ridículo, infeliz, patético e preconceituoso. Vc conseguiu defecar pela boca. Cuidado, seu doente, inveja mata! Vc é um doente e precisa urgentemente ser recolhido com camisa de força e ser internado num manicômio. Simplesmente, demente! Respeito o povo, seu lunático!

  • Flamengo reforçando o time de mulambos para o cheirinho ficar bem na foto
    R$ 1.000.000.00 EM INVESTIMENTOS pra no final de tudo ficar no cheiro
    Piada do Rio de Janeiro mesmo
    #cheirinho
    #mulambada

  • Sempre foi assim, todos querem se aproveitar do prestígio, tamanho do Flamengo para tentar se promover, O falecido Eurico Miranda sempre fez isso para tentar engrandecer o time dele, a grandeza do Flamengo incomoda Mas eles querem tentar tirar proveito disso tentando criticar, acho que devemos ignorar oque vem de fora, Flamengo organizado rua ao maior do mundo

  • Sem comentários pra esse rapaz que se diz ser repórter eu acho que ele não é profissional da imprensa esportiva é um cara sem noção eu acho que nós últimos anos o flamengo vem incomodando muita gente com o poder econômico que o clube alcançou aí surgem esses comentários invejosos porque eu acho que o clube dele não teve esse crescimento é meu velho é só ficar no chororó ou venha pra nação aqui é igual a coração de mãe sempre cabe mais um agente não abandona nossos irmãos rubros-negros.

  • O Brasil, seria um país muito melhor, se a população brasileira ficasse livre de cariocagem imbecilizante, Organizações Globo, Estado do Rio de Janeiro, cidade do Rio de Janeiro e times perna-de-pau, como o FLA-ME-RIR !!! Finalizando, os cariocas brancos são uma praga!!! Ervas daninhas que acabam com a plantação!!! Pesos mortos em que os brasileiros são obrigados a suportar!!!

  • Deviam limitar-se apenas ao seus trabalhos e pararem de dar pitacoras sobre quem chega pra quem , fazer seus comentários dentro de suas áreas e limitações profissionais e jamais deveriam questionar ou interferirem, se é bom, se vai dar certo etc.etc . Afinal parecem que tem autonomias maiores que até mesmo os presidentes e responsáveis. Estão indo muito além de seus compromissos profissionais. Me convençam, provém que estão certos, se sou um ignorante.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Porcos imundos ou bambis depravadas a legítima verdade dor de cotovelos paulistas invejosos ter inveja do Rio de janeiro tudo bem agora vê se esqueçam do Flamengo por favor seus ridiculos

  • Esse babaca desse repórter deve ser torcedor dos porcos verdes, gambás preto e branco , do são Paulo ou do peixe podre. Fora imprensa paulista, esquecam do FLA nao precisamos dos seus comentários de merda.

  • Nojo dessa imprensa!! É nítido os comentários tendenciosos!! Chega a exalar ódio dos fdp?

  • O chororó vai ficar muito maior quando o Diego Costa, chegar kkkkkkkkk

  • Esses comentaristas paulistas são todos invejosos estão com tanta dor de cotovelo,mais tanta dor que não sabem mais o que fazer para tentar desestabilizar o que não pode é a nossa torcida entrar no barulho deles de resto é só dá risadas.kkkkkk chupa cambada de filhos de p…..tá.

  • Imprensa Paulista, sua Babaca estaum tudo sem mídia, e quer crítica pra ver se aparece perto do Flamengo, esses reporte são invejosos
    O Flamengo e uma nação FL está muito bem em um clube gigantesco que orgulho de fazer parte dessa nação a mais de 100 anos sem ser rebaixado para série B

  • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nada a mais que minha risada pra imprensa podre e dominante do estado de São Paulo.

  • Aí e dor de cotovelo, inveja desses otários antes Flamengo..

Comentários não são permitidos.