Filipe Luís assinou com o Flamengo por três temporadas, até 2021, e chega ao Brasil nesta quinta-feira (25) para iniciar sua trajetória no Rubro-Negro. Campeão da Copa América e elogiado pela imprensa esportiva brasileira em muitas ocasiões, ao vestir a ‘amarelinha’, a chegada do lateral ao Mais Querido parece causar um outro sentimento: boa parte da mídia reprovando a contratação do jogador, ao invés de enaltecer suas qualidades para engrandecer ainda mais nossas competições.
O comentarista Fabricio Chicca opinou sobre essa repercussão no quadro ‘Opinião’ do Canal Coluna do Fla, no YouTube. Confira:
– A contratação de mais um jogador de seleção brasileira pelo Flamengo, para ocupar uma carência latente do elenco, devia ser razão apenas de celebração na imprensa brasileira. Claro, a gente poderia ler alguma crítica mais especializada, falando das características do jogador, dos pequenos problemas que o jogador vai ter, mas o fato é: a qualidade de Filipe Luís é muito acima dos laterais esquerdos que jogam no Brasil. Ao invés disso, a gente continua vendo e relendo comentários contra a contratação do jogador.
ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA:
Aí e dor de cotovelo, inveja desses otários antes Flamengo..
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nada a mais que minha risada pra imprensa podre e dominante do estado de São Paulo.
Imprensa Paulista, sua Babaca estaum tudo sem mídia, e quer crítica pra ver se aparece perto do Flamengo, esses reporte são invejosos
O Flamengo e uma nação FL está muito bem em um clube gigantesco que orgulho de fazer parte dessa nação a mais de 100 anos sem ser rebaixado para série B
Esses comentaristas paulistas são todos invejosos estão com tanta dor de cotovelo,mais tanta dor que não sabem mais o que fazer para tentar desestabilizar o que não pode é a nossa torcida entrar no barulho deles de resto é só dá risadas.kkkkkk chupa cambada de filhos de p…..tá.
O chororó vai ficar muito maior quando o Diego Costa, chegar kkkkkkkkk
Nojo dessa imprensa!! É nítido os comentários tendenciosos!! Chega a exalar ódio dos fdp?
Esse babaca desse repórter deve ser torcedor dos porcos verdes, gambás preto e branco , do são Paulo ou do peixe podre. Fora imprensa paulista, esquecam do FLA nao precisamos dos seus comentários de merda.
Porcos imundos ou bambis depravadas a legítima verdade dor de cotovelos paulistas invejosos ter inveja do Rio de janeiro tudo bem agora vê se esqueçam do Flamengo por favor seus ridiculos
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865
Deviam limitar-se apenas ao seus trabalhos e pararem de dar pitacoras sobre quem chega pra quem , fazer seus comentários dentro de suas áreas e limitações profissionais e jamais deveriam questionar ou interferirem, se é bom, se vai dar certo etc.etc . Afinal parecem que tem autonomias maiores que até mesmo os presidentes e responsáveis. Estão indo muito além de seus compromissos profissionais. Me convençam, provém que estão certos, se sou um ignorante.
O Brasil, seria um país muito melhor, se a população brasileira ficasse livre de cariocagem imbecilizante, Organizações Globo, Estado do Rio de Janeiro, cidade do Rio de Janeiro e times perna-de-pau, como o FLA-ME-RIR !!! Finalizando, os cariocas brancos são uma praga!!! Ervas daninhas que acabam com a plantação!!! Pesos mortos em que os brasileiros são obrigados a suportar!!!
Sem comentários pra esse rapaz que se diz ser repórter eu acho que ele não é profissional da imprensa esportiva é um cara sem noção eu acho que nós últimos anos o flamengo vem incomodando muita gente com o poder econômico que o clube alcançou aí surgem esses comentários invejosos porque eu acho que o clube dele não teve esse crescimento é meu velho é só ficar no chororó ou venha pra nação aqui é igual a coração de mãe sempre cabe mais um agente não abandona nossos irmãos rubros-negros.
Sempre foi assim, todos querem se aproveitar do prestígio, tamanho do Flamengo para tentar se promover, O falecido Eurico Miranda sempre fez isso para tentar engrandecer o time dele, a grandeza do Flamengo incomoda Mas eles querem tentar tirar proveito disso tentando criticar, acho que devemos ignorar oque vem de fora, Flamengo organizado rua ao maior do mundo
Flamengo reforçando o time de mulambos para o cheirinho ficar bem na foto
R$ 1.000.000.00 EM INVESTIMENTOS pra no final de tudo ficar no cheiro
Piada do Rio de Janeiro mesmo
#cheirinho
#mulambada
Orlando Neto, seu comentário sobre o RJ e seu povo, foi simplesmente ridículo, infeliz, patético e preconceituoso. Vc conseguiu defecar pela boca. Cuidado, seu doente, inveja mata! Vc é um doente e precisa urgentemente ser recolhido com camisa de força e ser internado num manicômio. Simplesmente, demente! Respeito o povo, seu lunático!
Talvez se tivesse sido contratado pelo “Curintias” estariam todos com as suas línguas enfiadas sabemos onde, como dizia Romário, vc (imprensa) calado é um poeta.
O som da imprensa paulista… é som de um peido! Babacas!
O futebol brasileiro é um sistema flamenguista, porque não é Flamengo, vive a falar do Flamengo como os desocupados que não têm notícia nas páginas dos clubes deles, mas vem falar do MAIS IMPORTANTE e MAIS QUERIDO.
A INVEJA MATA CABADA DE BARANGAS.
O MENGÃO AINDA VAI DAR MUITO O QUE FALAR.
O MAIOR CLUBE E TORCIDA DO MUNDO.
SOMOS DONO DAS REDES SOCIAIS DO MUNDO.
ELES SABEM DISSO.
TEM QUE FALAR CONTRA ,PARA NÃO PERDER A BOQUINHA.
Com certeza nossa espécie tem muito a evoluir. Vide o que esse Sr. Orlando fez: tornou público sua personalidade, sua formação educacional e seu ódio sem sentido algum, a não ser que algum fluminense(estado) ou carioca (rio) tenha feito algum mal a ele. Mesmo assim, xenofobia e patologia que acomete pessoas sem nenhuma noção de civilidade. Sugiro que desconsiderando a existência dele e dos seus iguais.