Comentarista contesta nível de Renê e minimiza espera por Filipe Luís: “É clara a necessidade de um novo lateral”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo empatou com o Corinthians por 1 a 1 no último domingo (21), em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atuação rubro-negra ficou abaixo do desejado e, em aspectos individuais, diversos atletas não conseguiram fazer uma boa apresentação. Esse foi o caso do lateral esquerdo Renê, que foi bastante contestado pelo comentarista Fabricio Chicca, do canal Coluna do Fla.

Depois do que nós vimos no jogo de ontem, ficou claro a necessidade de um lateral esquerdo melhor que o nosso. Tenho certeza que vão concordar comigo, porque não deu, O Renê foi péssimo no domingo, péssimo mesmo, muito fraco –, disse Fabricio Chicca.

Em seguida, o comentarista analisou também a ‘novela’ Filipe Luís. Ele destacou que, em todos os momentos, Filipe foi ético e transpareceu sua prioridade, que era permanecer no Atlético de Madrid. No entanto, pela ansiedade para ver o jogador na equipe, torcedores do Fla acabaram se irritando com o processo.

– Essa novela não foi tão grande como parece. O jogador sempre deixou claro sua prioridade era: Atlético de Madrid, depois Europa e só depois o Flamengo. O que ele disse que, se jogasse no Brasil, o que era a terceira opção dele, ele jogaria pelo Flamengo. A questão é: existe uma ansiedade muito grande da torcida do Flamengo.

ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também