Comentarista é favorável à contratação de Gerson pelo Flamengo: “Dá conta do recado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo tem o interesse de reforçar o elenco para o restante da temporada, e Gerson é um dos nomes que os dirigentes cariocas pretendem contratar. Porém, a Roma, clube que detém os direitos do atleta, faz jogo duro para liberar o jogador. O comentarista Rodrigo Antunes comentou sobre o jogador.

Gerson é apontado, por muitos, como um jogador “sonolento” em campo, sem raça. No programa Resenha, da TV Coluna do Fla, Rodrigo Antunes se demonstrou favorável à contratação do meio-campista, pois acredita que Jorge Jesus saiba como encaixá-lo dentro de seu sistema tático.

É uma boa. Mostrou muito no Fluminense. Acredito que seja uma boa sim. Se ele evoluiu, não à toa o Jorge Jesus está pedindo o jogador. A forma como Jesus gosta de colocar o time em campo, ele não vai pedir um jogador que não esteja dentro de suas características. Se o Jorge Jesus pediu, óbvio que o Gerson dá conta do recado -, disse o comentarista.

Gerson tem 22 anos e foi revelado pela categoria de base do Fluminense. O jogador é a venda mais cara da história do clube das laranjeiras. Pela Roma, o meia pouco atuou, mas, emprestado, obteve destaque jogando pela Fiorentina, onde participou de 40 jogos e balançou as redes em 3 oportunidades.

Assista ao programa na íntegra:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gerson não e mellhor aposta na base o negocio e miranda e filipe luiz

  • Olha não conheço esse Gerson , mas acho que não seria uma boa não o cara é florminense, e provavelmente vai querer ferrar o Mengão , não contrata não diretoria , Poh caraca , pq não contratar um jogador bom da América do sul , tem monte de jogadores de raça basta procurar , ou então pq se desfazer do Ronaldo ? Emprestar pro Bahia ? Vcs são uns mané o Ronaldo joga muito ….. É bem melhor que esse Gerson , acorda diretoria …..

  • Jogador fraco, não apresentou nada lá. Está muito abaixo do Ronaldo por exemplo. Estão querendo gastar um rio de dinheiro em um jogador e emprestam outro melhor do plantel.

  • Luiz Gustavo ex seleção brasileira que tá no OIympique marcelha 31 anos 1,88alt segundo volante com muita qualidade técnica, dando sopa lá, jogador pra chegar incontestável e pronto pra ganhar títulos que é o mais importante nesse momento pro Flamengo

  • Esse comentarista do coluna nao entende nada, esse Gerson nunca jogou nada no Fluminense, ele foi vendido pelo que fez na base, nao no profissional.

  • Desde quando essas porcarias são comentaristas? To pensando que era algum canal sério…

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

  • Comentarista de cú é rola

Comentários não são permitidos.