Comentarista rasga o verbo sobre atuação de Renê em jogo-treino e prevê evolução de Trauco com Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Jorge Jesus teve o seu primeiro teste no comando do Flamengo no último sábado (29), data em que o Rubro-Negro enfrentou o Madureira, em jogo-treino disputado na Gávea. Durante a análise da partida no programa “Resenha“, do canal Coluna do Fla, Rodrigo Antunes não deixou de criticar a atuação do lateral esquerdo Renê, que iniciou o embate como titular da posição.

Se não tirar o Renê, assim como o Rodinei e o Arão, a equipe vai continuar indo mal. Já estamos falando disso há muito tempo. Eu até anotei vendo o jogo-treino. Com dois minutos de partida, o Renê errou dois passes e mais um cruzamento. Depois ainda deu um carrinho sem noção no jogador do Madureira. Quando ele conseguiu cruzar, deu um balão, a bola subiu e foi parar no segundo pau, achando um outro jogador -, analisou Antunes.

O comentarista também acredita que Trauco poderá ter mais oportunidades no comando de Jorge Jesus, uma vez que o técnico português utiliza jogadores com mais qualidade técnica no passe.

O que poderá favorecer o Trauco é que, para poder funcionar a tática do Jorge Jesus, é preciso bons passes. Se não tiver qualidade de passe ou errar muitos deles, vai destruir o jogo do Flamengo, como até já vinha acontecendo antes. Mas a base em si do treinamento do JJ é a intensidade com a qualidade no passe. Com o Renê não dá, porque ele não consegue acrescentar nada com a bola no pé. Ele pode acertar na disposição para marcar. Com a bola no pé, o Trauco é muito melhor. Por isso acho que ele pode crescer com o JJ -, acrescentou.

CONFIRA O PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Teu cu filho de uma puta seu comentarista de bosta

  • Kkk bando de palhaços… que esse infeliz pra falar de qualquer jogador? Alguma vez jogou? Só pq tem um microfone que lhe vai dar direito a falar oque vem entende??
    Eu queria vê lo no lugar de qualquer um jogador citado por ele…
    Queria que esse b… treinasse qualquer time …. fácil é falar…. criticar….esse é um câncer que faz mal à nação….gostaria que ele treinasse um time qualquer… covarde…

  • Já que ele marca tão bem, joga de primeiro volante, e adianta o Cuellar. Prefiro o Tranco tb. Aliás, prefiro o Felipe Luís ou o Airton Lucas ex flu.

  • Trauco é um jogador que poderia ser testado como segundo volante. Tem qualidades técnicas que o credenciam para isso. Agora como lateral esquerdo,. como é deficiente na marcação,. não dá. A não ser que tenha um esquema que não o exiga tanto marcar. Precisa ser melhor aproveitado no Flamengo.

    • O problema do Trauco é falta de intensidade! Não tem como ele ser lateral

  • Jogadores como René e Pará, que não são craques, dão tudo pelo time. Se arrebentam em campo. Tem torcedor que não reconhece o que é a RAÇA RUBRO NEGRA e acham que todos têm que ser Leandro ou Júnior

    • Concordo plenamente! E digo mais… Felipe Luís não é melhor que o Renê! A torcida do Flamengo quer grife pra ficar tirando sarro dos pobres “rivais” estaduais.
      Nossos Rivais hoje são Palmeiras, Gremio e Atlético Mineiro. Vamos apoiar mais e lembrar que nome não ganha jogo. Todo mundo fala do Palmeiras hoje mas esquece que alguns jogadores que passaram ou ainda estão lá não eram de grife. TchêTchê, Moisés, Dudo, Zé Rafael, Diogo Barbosa, Antônio Carlos e mais alguns que não recordo.

  • claramente fica pegando no pé do rene
    comentarista do coluna? então é torcedor…

  • Tomara!!! O Renê é horrível!!! Disseram que foi o melhor lateral esquerdo em 2018… das três, uma: ou quem disse isso só jogou bola de meia no playground; ou queriam valorizar pra vender; ou são adversários de sacanagem pra manter ele como titular. Trauco pode não marcar tão bem, mas é infinitamente melhor que Ruimnê no apoio. O pior é que o Filipe Luís é quase tão ruim o Ruimnê no apoio…

  • Renê é sim um bom lateral, não é nenhum crack , mais muito bom jogador .. acho ridículo avaliar e julgar ele por um jogo treino.. .

  • Muita implicancia com Renê. Sem necessidade nenhuma. Ano passado foi eleito o melhor lateral esquerdo. Flamengo tomou muitos gols nao foi apenas por culpa dele. Renê nao é perfeito e esta longe ser o pior. Torcedor flamenguista nao sabe apoiar, apenas crirticar. Estamos em um patamar que nenhum clube brasileiro irá chegar tao cedo, mas nos torcedores flamenguistas estamos longe se sermos aquele de tempos atras que apoiava times mil vezes piores do que esse. Flamenguista esta aprendendo a ser chato. Flamengo ja tomou gol por causa do gabigol expulso, vacilo do arrascaeta, penalte perdido pelo diego e vem encher o saco pq rene deu passe errado. Façam- me um favor…

  • Falavam a mesma coisa do curar hoje idolatram, vai entender esse povo, deixa o Rene em paz.

  • Comentarista cuzão. O Renê resolveu um problema que tivemos com o Trauco em 2017. Acabou aquela avenida, marca bem pra caramba, melhorou no apoio. O único defeito dele é chegar na linha de fundo e a passagem quando a bola está com o companheiro, ele demora muito pra fazer essa passagem e dá opção. O cara que critica o Renê hoje tem que tomar uma surra de gato morto. Vencemos vários jogos por causa de jogada salva por ele.

  • Que jogo treino ? Quando jogar contra o verdaõ vai apanhar mais que mulher de malandro

  • Trauco é titular fácil… Muito mais fácil o Trauco aprender a marcar melhor ou ter uma cobertura nele do que o Renê aprende a da passes.

  • Rodrigo Antunes
    Quem é tu na fila do pão?

  • Os comentaristas dessa coluna são uma vergonha.
    Depois que saíram os primeiros, essa coluna ficou desinteressante.

  • Brother, você não entende nada de futebol. Não se mensura um jogador por um jogo treino…

  • Renê não é nemhum craque,mas é bom jogador e tem bom passe sim,só que no momento não está bem.

  • Vamos concordar,o Renê é péssimo,esse cara ganhar a titularidade foi uma aberração…eu costumo dizer que quem escalou esse cara foi o Juninho pernambucano com aquela palhaçada de dizer que fazíamos descriminação com nordestinos, Renê é horroroso!

  • Galera Rubro Negra, vamos acompanhar nosso canal Fla Tv no YouTube. Hoje vi que o mengão recebeu 121 mil no mês de junho por visualizações, que chegaram a cerca de 8 milhões. Podemos aumentar bastante esse valor, o salário de um jogador como o Diego poderia ser pago somente com a receita mensal do YouTube. Vamos fortalecer, tudo que entrar de grana eh lucro.

  • Pqp a verdade seja dita temos que ter outro lateral esquerdo pq aturar os dois não dá

  • NA verdade eu enxergo o contrário do comentarista, pois os laterais não terão a obrigação de subir tanto e a proximidade dos zagueiros do meio campo nos times do JJ faz com que fiquemos mais desprotegidos, e jogando com um único volante marcador pior, é óbvio que se souber marcar e passar é melhor mas sem dúvidas o marcar para zaga será melhor opção !!!

  • Se o Renê é jogador de futebol eu sou papai noel.. esse cara é um grosso caneludo demais

  • Lula tá preso babaca!

  • RENE ..AO MEU VER SEMPRE FOI FRACO ..COM ELENCO QUE TEMOS ..NÃO PODE SER TITULAR …ÉPOCA DAS VACAS MAGRAS ACABOU CHEGOU A HORA DE POR LATERAL QUE CRUZE UMA BOLA NA ÁREA CARA TA A 3 ANOS NO CLUBE ..NÃO APRENDEU A CRUZAR UMA BOLA ..JÁ DEU NE. OBRIGADO PELO SERVIÇOS PRESTADOS ATE AQUI MAIS JÁ DEU

  • Nem pensar. O Trauco, como lateral esquerdo esquece! Não marca ninguém, é lento, a recomposição dele é péssima. Principalmente, nesse esquema de JJ com apenas um volante, ele vai ser uma avenida. Um ponto fraco a ser explorado pelos adversários. Agora, o que pode acontecer, é o JJ dar uma oportunidade para Trauco, mais adiantado, como segundo homem. Há muito, deveriam ter feito esta experiência.

  • Esse mesmo comentarista avaliou a contratação de Rodrigo Caio: “Se for para compor elenco é ótimo”.
    Sabe Nada!!!

  • Rodrigo meu caro, vc como outros comentaristas criticam o Arão, gostaria que me falasse no Brasil quem jogo mais que ele? Só pra te lembrar hj estamos na Copa do Brasil pq ele fez um gol.
    Não adianta vc falar q existe 10 melhores que ele, quero que vc me mostre números.

    • vou sitar só 1 … bruno henrique do palmeiras joga infinitamente melhor que arão ..sem falar que arão e preguiçoso de mais tanto que nos treinos ele e o mais cobrado ..

      • Assiste o programa do Fabrício do verdade vermelho e preto há 2 semanas… Ele queria criticar o Arão e ficou comparando os números de volantes, o Arão pra tristeza do Fabrício teve o melhor aproveitamento de volantes no Brasil, inclusive desse Bruno Henrique e do Thiago maia… Isso é fato!! Por isso o cara não sai do time.

  • É cada viúva do Trauco, que eu vou te contar… Aliás, nossa torcida é campeã em pagar pau pra gringo. O Trauco não joga porra nenhuma há meses… o Renê foi bem regularmente, sem nenhum brilho, mas sendo o melhor lateral esquerdo do país em 2018. Salvou a gente contra o Athletico no Maracanã, contra a LDU aqui também… E o “senhor comentarista do Coluna” vem fazer avaliação em cima de jogo treino contra o Madureira. Ahhh dai-me paciência!

    • Meses? Trauco não joga nada há anos. Trauco só foi bem nos primeiros meses de Flamengo, depois só ladeira abaixo.

  • Com a qualidade do adversário, nem o Rodnei foi tão mal assim kkkkkkkkkkkkk
    Os caras que defendem a mediocridade são os mesmos que defendiam Marcio Araújo e desprezavam Cuellar, tenho certeza kkkkkkk

    • Beleza fera, vocês que não gostam de mediocridade têm o que a dizer sobre um jogador que só joga bem em campeonato carioca e nas competições de verdade se mostra uma verdadeira avenida? Porque temos um desses no Flamengo e o nome dele é Miguel Trauco.

      • Se vc tivesse o mínimo de inteligência saberia que o Flamengo estava mal trinado na época que Trauco era titular.
        A prova foi que nas ultimas aparições dele no time, não tomamos gols pelo lado dele.
        O Cara subia e ninguém cobria, coisa corrigida com o Cuellar e a base de treinamentos.
        Cuellar fica cobrindo o Renê, pois todos sabem que ele, vai errar o passe e dar o contra ataque ou vai cruzar errado, e com a subida do adversário será um Deus nos acuda!
        O Engraçado é que na seleção não vemos essa Av. Trauco e no Fla, vemos!
        Onde estava o erro?
        Ah, mas com Renê cessou os contra ataques pela esquerda! Mentira. pois tomamos muitos gols nas costa e até em cima dele, sendo driblado ou mal posicionando dentro da área, em cruzamentos
        Um jogador como o Trauco pode aprender a marcar, um como o Renê, nunca vai aprender a driblar, cruzar e acertar peses.
        O cara erra passe de 1 metro e nego acha que ele marca bem e por isso tem que ser titular kkkkkkkkkkkkkkkk

        • Quer dizer que eu não tenho inteligência. Então me explica uma coisa, se o Trauco era avenida porque o time estava mal treinado, porque nenhum técnico que veio depois colocou o rapaz de titular? Com o time bem treinado ele deveria ir bem pela sua lógica. Mas curiosamente nenhum treinador quis o rapaz de titular. Será que nenhum dos quatro treinadores que passaram pelo Flamengo desde quando o Rueda colocou o Trauco pro banco do Pará (!) sabem nada de futebol mas vocês que sabem? Poderiam mandar currículo, tem muito clube por aí querendo treinador.

        • Concordo com vc Fabiano. O trauco pode não ser um primor na defesa, mas os cruzamentos do rapaz parece que é feito com a mão. Corrigindo essa recomposição dele, (eu acho que é falta de preparo físico pois vive no banco sem ritmo de jogo) podemos ter mais sucesso que o Renê que só faz o feijão com arroz.

  • Comentário sem fundamento.
    Seguindo a modinha do Mauro Deprê Cezar da ESPN..
    Se o Trauco pode evoluir, todos podem.!

    • Uma pessoa inteligente raciocina uma coisa e o animal entende outra!
      Fico com o Mauro Cesar: Um jogador de qualidade pode aprender a marcar, mas um jogador mediano e sem habilidade e muito mais difícil aprender a jogar com a bola no pé.
      #CavaloVelhoNãoAprende!
      #TraucoÉmelhorQueRenê

      • Nessa linha de raciocínio: um jogador que não tem velocidade, jamais aprenderá a ser rápido. O problema do Trauco é a lerdeza na recomposição, que o torna presa fácil de qualquer ponta direita veloz. E não é por causa da organização do time, pois tem o mesmo problema na Seleção Peruana.

  • Gostaria de saber se o Rodrigo Antunes, é Doutor, Mestre em futebol para afirmar com tanta CERTEZA, o que vai dar certo e o que tem ser feito no Fla.

    • Isso é cavadinha para ganhar pontos dos anti que estão de plantão para encher a bola dele.

  • Continuando com Arão, Renê e trazendo pro time titular Vitinho e Rodnei é pedir pra ser eliminado e sair esculachado antes de 2 meses de trabalho!
    FATO!!!!
    Tomara que ele esteja blefando, pois qualquer animal sabe que Renê não pode ser titular tendo o Trauco, e muito menos o Rodnei ganhar vaga, Vitinho é sem sangue e nao sei de onde tiraram essa historia que tem estilo de futebol europeu! Deus salva o Flamengo, pq o Jesus ta começando mal.

    • Como vc pode ser tão ignorante? O cara colocou oq tinha de ‘melhor’. Estava sem cuellar, arrascaeta e éverton ribeiro, o que são nitidamente titulares no lugar desses q vc criticou. Além disso, Rafinha acabou de chegar não estando pronto pra jogar e o trauco é melhor que o renê tecnicamente, mas não marca tão bem, então a escolha do lateral esquerdo vai depender do adversário.

  • Entre o menos pior fico com otrauco

  • Não vi problema nenhum na atuação de Renê. Tanto que nenhum contra ataque ocorreu nas costas dele, apoiou bem e deu bons passes. Esse pessoal tem uma implicância com alguns jogadores, decidem crucificar e isso só prejudica o rendimento do time, pois está sempre pressionado.

    • Perfeita sua análise!!

    • Com a qualidade do adversário, nem o Rodnei foi tão mal assim kkkkkkkkkkkkk
      Os caras que defendem a mediocridade são os mesmos que defendiam Marcio Araújo e desprezavam Cuellar, tenho certeza kkkkkkk

    • Renê não tem qualidade de passe cara,ele erra passe de 1 metro.
      Não vou pela opinião de ninguém e sim pelo o que vejo nos jogos….
      Renê mata muito contra ataque justamente por errar passes fáceis.
      Ah ele marca bem,blz.e o resto?.o não vai aprender mais nada,não consegue nem fazer o fundamento básico,cruzar

    • Exato. Pessoal tem que entender que Renê e Trauco têm características diferentes. Cada um tem suas qualidades e defeitos. O técnico é que tem que saber tirar o melhor deles. Infelizmente os técnicos que passaram não souberam aproveitar bem isso. Torço para que o Jesus consiga fazer cada jogador render o máximo.

    • Não meu amigo. O Renê não acrescenta em nada ofensivamente, inclusive atrasa o time diversas vezes atrasando a bola, se contar mais de 50% dos passes desse jogador são para trás. Não dribla, não acerta cruzamento. Ofensivamente este atleta é uma nulidade!
      SRN

    • Problema é esse, tem torcedor e até comentarista que acha que lateral só serve pra marcar… ainda mais se jogar contra o madureira e for bem na marcação está ótimo! se o cara não consegue atacar o madureira imagina se pega uma defesa mais forte? ai depois joga mal contra um River, Boca Jr. Palmeiras, Gremio, os defensores vão ver as estatisticas dos jogos do carioca pra justificar ele no time!!!

    • Concordo

    • Pega o vt do jogo e análise o René, depois vc fala se o cara está pegando no pé dele blz .

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.