Comentarista relembra Abel no Flamengo e minimiza potencial de Jesus: “Não é fácil ser técnico aqui”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo começou o segundo semestre de cara nova e prometendo brigar forte pelos títulos das competições que disputa. No entanto, na noite da última quarta (17), o Rubro-Negro foi eliminado da Copa do Brasil, ainda nas quartas de final, após ser derrotado nos pênaltis para o Athletico Paranaense. Em meio a isso, o comentarista Paulo Lima, da Fox Sports, defendeu que a presença de Jorge Jesus no Fla pode não fazer tanta diferença.

Durante o programa “Bom Dia Fox” da manhã desta quinta-feira (18), ele destacou a confiança que foi dada ao treinador português. No entanto, de acordo com seu ponto de vista, a vinda do luso foi um erro, uma vez que a diretoria deveria ter dado mais respaldo a Abel Braga.

– Jorge Jesus chegou com status. O erro da diretoria foi desprestigiar o Abel Braga e trazer o Jorge Jesus. Não que ele (Jesus) tenha nada a ver com isso. Recebeu oferta, pediu e foi bem pago. Mas não é fácil ser técnico no futebol brasileiro -, opinou o comentarista.

Até então, Jorge Jesus tem três jogos à frente do Flamengo, sendo dois empates contra o Athletico Paranaense (ambos na Copa do Brasil) e uma vitória sobre o Goiás, pelo Brasileirão. Agora o foco do Fla volta a ser na competição por pontos corridos, na qual entra em campo no próximo domingo (21), enfrentando o Corinthians, na casa da equipe paulista.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Respeito esse comentarista por suas crenças limitantes, é o que ele vê há 30 ou 40 anos no brasil e difícil mudar sua visão ultrapassada e limitada. “Sr piedade lhe dê grandeza é um pouco de coragem….” heheheh

  • Gostaria de pedir encarecidamente ao administrador do colunadofla.com para não inserir mais notícias desse povo da FOX. Clubismo deles é exagerado, além de querer plantar idiotices na cabeça do torcedor. Flamengo tava jogando super bem antes da contusão do Arrascaeta. Jogando um futebol de nível europeu. Porém o Vitinho entrou morto no jogo. Agora, querer reviver Abel Braga? Flamengo parecia que não treinava nem escanteio. Agora se o Jorge Jesus estivesse no cúrintia, falariam que ele é melhor que o Guardiola. Mas está no Flamengo e eles não gostam de um time fora do eixo paulista estar bem financeiramente e jogando bem.

  • Esses comentarista da fox só abre a boca pra fala merda, Jesus chegou agora tá dando um padrão de jogo ao time, flamengo tinha padrão de jogo com Abel,Abel já foi tarde, atlético paranaense deu foi sorte ontem,se o arrascaeta não tivesse machucado o jogo seria outro flamengo jogou bem,o único chute q os cara deu pra Gol fez numa cuchilada da zaga,más futebol é isso aí nem tudo tá perdido,e para de falar merda seus antes flamenguista dá porra, saudações rubro negras??

  • Vai tomar no cú fila na puta comentarista de merda. O Rafinha não vem. O próprio Rafinha e minha fonte. Só barrigada sabe de porta nenhuma viado veio.

  • Só vcs olharem os 4 semi finalistas, todos os técnicos com mais de ano de trabalho a frente da equipe, nossas mudança de técnicos ultimamente tem custado caro, espero que o JJ fiquei por um bom tempo e que os jogadores tenham mais compromisso com o esquema e a torcida

  • O problema aqui É entender que nem sempre o Flamengo irá ganhar O jogo. Temos que saber quê no futebol tem outras equipes também jogando pra ganhar. O coqueiro também foi eliminado a algum comentarista paulista fazendo a caveira do Felipão.

  • #volta abel!!!

  • Cheirinho do JJ é cheirinho de bacalhau?

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • A questão é que o JJ já identificou o problema é está trabalhando nisso que é a sincronia da 2 linha.ontem a bola passou por essa linha e achou o Tony. Acredito que acertando isso o time para mais de tomar gol.Saiu na frente mas vacilou nessa linha.

  • Estou triste com a eliminação é claro,mas satisfeito com o que o time mostrou em campo. Tivemos azar só isso.
    Mas vejo que a tendência é crescer mais ainda e agora o JJ terá mais tempo para treinar e preparar a equipe,pois só estaremos em duas competições nas quais temos tudo para sermos campeões. Três competições é um desgaste muito grande.

  • eita que o clube do vinho está feliz…

  • Jogadores do Flamengo brincando de rasgar dinheiro R$7.000,000 ontem e R$ 60.000.000,00 na frente.É mole.????

  • Hoje o time tem um padrão de jogo um esquema bem montado e bem definido, o problema e que ainda é pouco tempo para os jogadores se entrosarem. Agora falar que um técnico multi campeão na Europa e inferior ao Abel esse jornalista só pode tá querendo aparecer.

  • Torcedores do Mais Cheiroso são bipolares: Um dia acham que é o melhor do mundo…. Outro dia caem na real, criticam e pedem contratações ou mudança de técnico…. não deve ser fácil para torcer para o time da globo….

  • Não sei por que está falando isso, fica falando como se o trabalho do Abel fosse bom, comentarista atrasado igual aos técnicos atrasados, nenhum torcedor está criticando o JJ ou a diretoria por ter contratado ele, o problema da diretoria foi contratar o Abel e o risco de ser eliminado já era esperado pelo pouco tempo de trabalho do técnico.

  • Oq q o treinador teve culpa na eliminacao? pnc… Lambe ovo do Abel. Flamengo esta em reconstrucao, depois q o Furacao Abel devastou o bom futebol do time.

  • Paulo Lima era amigo do abel Braga

  • Primeiro cheirinho do JJ…. é bom ir se acostumando pois em 15 dias tem outro cheirinho vindo do Emelec

  • Rpz o dono dessa fox só contrata porcaria , tá doido, pra completar o esquadrão ainda traz o Carlos Alberto

  • Tem que mandar aquele Lincoln vazar, venda de uma vez jogador fraco demais 1 a menos com ele em campo

  • Porra de Abel, se fosse ele Flamengo tinha perdido era no 1o jogo em Curitiba

  • No Flamengo Jogadores; Técnicos; Torcida virou um trauma psicológico ganhar titulos. Foi notório ontem o nervosismo de Diego; Vitinho e ER na hora de bater os penaltys. Nem garoto novo faz isso. Exemplo Bruno Guimarães; a classe que o cara botou a bola na rede. Refinha com,14 Anos de Europa falhou no gol de Ronny. Nem Jesus na causa.

  • O Flamengo não pode ganhar classificação de mata mata da copa do Brasil, Libertadores com o Léo Duarte e Rener na defesa. Léo não tem a mínima condição de disputar um jogo decisivo. Só o pessoal da diretoria e treinadores que não reconhece isso. E tem outra: Se perder quarta feira, não se classifica. Eu não acredito nesse time atual, de Diego, Everton Ribeiro, Rener, Arão, Léo Duarte. Infelizmente.

  • SÓ LEMBRANDO QUE ABEL TOMOU SUFOCO DO TIME RESERVA DO ATLETICO NO MARACANA, APESAR DA VITORIA NA RAÇA. SE FOSSE NO JOGO DE ONTEM, COM CERTEZA O VEXAME SERIA MAIOR. ACREDITO QUE NEM PROS PENALTIS IRIAM

  • Disse nada com coisa nenhuma… Sinceramente, esse site já foi bom um dia, mas hoje…

  • A vai se fuder jornalista de merda. Abel é o caralho leva esse velho esclerosado pra casa e dorme com ele.

Comentários não são permitidos.