Comentarista vê Gerson como reforço ideal para o Flamengo: “Faz exatamente a função que Jesus quer”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo segue ativo no mercado em busca de novos reforços para o segundo semestre desta temporada. Apesar da prioridade estar na aquisição de um lateral-esquerdo, e um zagueiro, a cúpula Rubro-Negra voltou suas atenções para a contratação de Gerson, meia da Roma, que está emprestado a Fiorentina. Além dos dirigentes, o técnico Jorge Jesus também apresenta interesse em contar com o atleta, e segundo o comentarista Fabricio Chicca, esta insistência do treinador em ter Gerson no elenco está ligada a possibilidade do jogador atuar em outras posições, como a de segundo volante.

— Se vocês observarem esses três mapas de calor que o Gerson apresentou na Fiorentina, vocês vão entender a versatilidade desse jogador. Vocês conseguem ver no mapa que ele atua em diferentes áreas do campo, e ele fez na Fiorentina exatamente essa função que o Jorge Jesus está procurando, ou seja, um jogador que consegue ter um bom passe, um jogador que se aproxima da área e um jogador que tenha essa inteligência na marcação.

Confira a análise do Coluna do Fla: 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • essa de lateral esquerdo é indiotisse René é é por acaso o que deixem de ser egoísta dizendo que a diretoria gasta muito e desprezam o bom René isso tem Que acabar logo

  • Acho que é um mal negócio. Esse jogador não é grandes coisa. O que nós precisamos é um zagueiro e um lateral esquerdo top. Para serem titulares nas suas posições.

Comentários não são permitidos.